Wendel Costa Reconheceu seu erro e pede Desculpas a André Galvão no Facebook.
Publicamente peço desculpas ao amigo André Galvão, se por acaso o ofendi com meus comentários. Amigo, há pessoas em seu grupo político que ficam difamando a minha pessoa em blogs anônimos e alguns do seu próprio bloco vem me afirmar ser você uma destas pessoas, embora não tenha certeza, mas agora acredito que você não seja uma delas, porém acabamos nos chateando com estes acontecimentos.
Creio que não o quis ofender, mas apenas chamar a atenção para o que está acontecendo, pois a cidade inteira está sofrendo com o fechamento da casa lotérica. Porém, venho me retratar neste comentário, e lhe pedir desculpas publicamente. Jamais quis ofender sua família, até porque não tenho motivos para isso, e não ficarei ofendido se não receber suas desculpas, mas creio que todos nós deveríamos acabar com estas situações de ofensas, pois a cada eleição pessoas estão de um lado, depois ficam do outro lado, e tudo acaba sendo a mesma coisa e nós acabamos prejudicando nossas amizades.
Cobro sim da administração municipal, porque é um direito meu e de qualquer cidadão, assim como posso afirmar que não tenho o direito de interferir na vida particular de ninguém, mas estamos falando de órgão públicos, e as cobranças são necessárias para que o trabalho aconteça.
Novamente, peço-lhe desculpas, pois acredito que podemos ser mais do que somos, se baixarmos nossas cabeças pelo menos uma vez na vida, e reconhecermos que erramos, isto não tira nossa dignidade, apenas nos ajudar a entender que somos seres humanos imperfeitos, mas podemos ser capazes de dar o melhor de nós. Ao amigo André Galvão.