BBB 12 termina com a menor audiência da história do reality
O BBB 12 encerrou sua trajetória nesta quinta-feira (29) com o caubói Fael levando o grande prêmio de R$ 1.500 milhão. Enquanto o sul-mato-grossense terminou sua participação no reality show com motivos de sobra para comemorar, o mesmo não aconteceu com os índices de audiência da atração.
Exibida das 22h42 às 00h04 ,a final do programa não conseguiu repetir a performance dos últimos anos e o BBB 12 entra para a história como a edição com a menor média de audiência de todos os tempos: média de 26 pontos. Em segundo lugar ficou a Record com 12 pontos e em terceiro o SB7 com 7.
Vale lembrar que a maior média já registrada foi do BBB 1, que cravou invejáveis 59 pontos. A edição passada, BBB 11, terminou em 29 de março de 2011 com média de 30.
Confira as audiências das finais das edições anteriores:
BBB 1 - 59
BBB 2 - 45
BBB 3 - 55
BBB 4 - 56
BBB 5 - 57
BBB 6 - 51
BBB 7 - 48
BBB 8 - 46
BBB 9 - 41
BBB 10 – 41
BBB 11 - 30
BBB12: Fabiana diz que aceita posar nua e viver Rita Cadilac no cinema
A segunda colocada do Big Brother Brasil, Fabiana Ribeiro, saiu do programa com muito além de três carros, uma moto e R$ 150 mil. Citada por Boninho como a maior jogadora de todas as edições, a garota propaganda de Ribeirão Preto saiu da casa com o mesmo sorriso que entrou, mas com intenções e propostas diferentes. Após a final do programa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), Fabiana conversou com a imprensa e falou sobre sua participação no programa.
A moradora ilustre de Ribeirão Preto falou sobre um possível convite para viver Rita Cadilac no cinema.
“Ainda não sei o que vai ser de mim, assim como diz a música do Zeca Pagodinho, vou deixar a vida me levar. Gosto de trabalhar com o público e adoraria viver a Rita Cadilac no cinema, só não faria nada de cunho sexual. Mas vamos ver o que acontece”.
Mama, como era chamada pelos colegas de confinamento, também não descartou a hipótese de posar nua.
“Na minha casa resolvemos tudo em família. Por mim não teria problema nenhum, mas tenho que conversar com eles primeiro”.
Comentários
Postar um comentário