BBB 12 termina com a menor audiência da história do reality


O BBB 12 encerrou sua trajetória nesta quinta-feira (29) com o caubói Fael levando o grande prêmio de R$ 1.500 milhão. Enquanto o sul-mato-grossense terminou sua participação no reality show com motivos de sobra para comemorar, o mesmo não aconteceu com os índices de audiência da atração.



Exibida das 22h42 às 00h04 ,a final do programa não conseguiu repetir a performance dos últimos anos e o BBB 12 entra para a história como a edição com a menor média de audiência de todos os tempos: média de 26 pontos. Em segundo lugar ficou a Record com 12 pontos e em terceiro o SB7 com 7.

Vale lembrar que a maior média já registrada foi do BBB 1, que cravou invejáveis 59 pontos. A edição passada, BBB 11, terminou em 29 de março de 2011 com média de 30.

Confira as audiências das finais das edições anteriores:

BBB 1 - 59
BBB 2 - 45
BBB 3 - 55
BBB 4 - 56
BBB 5 - 57
BBB 6 - 51
BBB 7 - 48
BBB 8 - 46
BBB 9 - 41
BBB 10 – 41
BBB 11 - 30

BBB12: Fabiana diz que aceita posar nua e viver Rita Cadilac no cinema

A segunda colocada do Big Brother Brasil, Fabiana Ribeiro, saiu do programa com muito além de três carros, uma moto e R$ 150 mil. Citada por Boninho como a maior jogadora de todas as edições, a garota propaganda de Ribeirão Preto saiu da casa com o mesmo sorriso que entrou, mas com intenções e propostas diferentes. Após a final do programa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), Fabiana conversou com a imprensa e falou sobre sua participação no programa.
A moradora ilustre de Ribeirão Preto falou sobre um possível convite para viver Rita Cadilac no cinema.

“Ainda não sei o que vai ser de mim, assim como diz a música do Zeca Pagodinho, vou deixar a vida me levar. Gosto de trabalhar com o público e adoraria viver a Rita Cadilac no cinema, só não faria nada de cunho sexual. Mas vamos ver o que acontece”.

Mama, como era chamada pelos colegas de confinamento, também não descartou a hipótese de posar nua.

“Na minha casa resolvemos tudo em família. Por mim não teria problema nenhum, mas tenho que conversar com eles primeiro”.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação