Famosos na Mira de Fábio Marques, vacilou, eu, conto tudo!

Thiaguinho chora em show do Exaltasamba
O Exaltasamba tem rodado alguns estados do Brasil com a turnê de despedida – em fevereiro o grupo vai dar uma parada. Na noite de quinta-feira (19), o Exalta fez seu último show na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação, Thiaguinho se emocionou e caiu no choro em uma das canções do grupo.

Com o recesso do Exaltamba, o namorado de Fernanda Souza e Péricles vão se dedicar a carreira solo. Thiaguinho já tem até data para a gravação de seu primeiro DVD solo, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril em São Paulo, com 16 canções inéditas e seis regravadas.

O último show do Exaltamba acontece no dia 21 de fevereiro em Balneário Camboriú.





Em busca de audiência, Record muda o horário do "Jornal da Record"

A direção da Rede Record não está vendo com bons olhos a ascensão do SBT no horário nobre. Desde a última segunda-feira (16) a emissora de Silvio Santos vem alcançando excelentes índices com o novo horário da linha de shows, agora às 22h30.

A maior preocupação da emissora da Barra Funda, no entanto, é com o desempenho do "Jornal da Record" e da série "CSI".

A partir de hoje, 20, a emissora atrasará a sua programação para tentar driblar os baixos índices. O "Jornal da Record" entrará às 20h50 e a série às 21h35.

Palmirinha pode ter quadro no programa de Fátima Bernardes

Palmirinha Onofre, 80, deverá ser a estrela culinária do novo programa de Fatima Bernardes, na Globo. O “F5″ apurou que a emissora vem negociando com ela desde dezembro, em sigilo, um quadro na nova atração da casa. Na Globo, no Rio, ninguém foi localizando nesta sexta-feira para comentar o assunto (é feriado na cidade hoje).
A cozinheira-apresentadora trabalhou na Band, Record e Gazeta. Palmira Nery da Silva Onofre ficou conhecida graças a seu improviso nos ingredientes, o jeito e vocabulário despojados. Um dos objetivos da Globo com o novo programa de Fatima (ainda sem nome e data de estreia) é atingir as classes C e D. Daí o porquê da escolha de uma personalidade popular e especializada também em receitas populares.
Não seria a primeira vez de Palmirinha na Globo. Em maio do ano passado, ela participou de um quadro do programa de Luciano Huck. Em 2010 houve rumores de que fora contratada pela Globo e passaria a integrar o “Mais Você”, mas isso não ocorreu. Palmirinha já havia trabalhado por cinco anos com Ana Maria Braga no extinto “Note e Anote”, da Record.
Seu último trabalho fixo na TV aberta terminou em agosto de 2010, quando pediu para encerrar o contrato na TV Gazeta. O último post em seu Twitter oficial foi publicado em 24 de dezembro.

Final do Big Brother Brasil 12 acontecerá numa quinta; reality terá paredões extras
a 12ª edição de Big Brother Brasil terminará numa quinta-feira. As finais das edições anteriores foram exibidas numa terça.

Segundo plano comercial enviado pela Globo ao mercado publicitário, o reality show acabará no dia 29 de março. O calendário obrigará a direção de BBB a realizar uma minimaratona de eliminações.

Neymar agora vai encarar passarela, desfilando de cueca
Neymar vai trocar os campos de futebol pela passarela, pelo menos por um dia. O jogador do Santos, que é o garoto- propaganda da marca de roupas íntimas Lupo, participará de um desfile na terça-feira (24), na casa Harley Davidson, no Rio Grande do Sul, onde estará vestindo somente cuecas.

Mas enquanto a data do desfile não chega, Neymar mostrou que manda bem como modelo fotográfico durante uma sessão de fotos para a marca de roupas íntimas. Quem vai gostar das imagens são as fãs do jogador, que vão poder ver o tanquinho do atleta.


Recentemente, Neymar foi homenageado pela FIFA como autor do gol mais bonito de 2011.

Se ninguém mais for expulso do programa, o reality realizará pelo menos dois paredões extras
Veja fotos dos palhaços PATATI E PATATÁ sem maquiagens e roupas – Como é os palhaços sem o figurino
Os palhaços mais famosos do país atualmente são os conhecidíssimos pelas crianças e pela sociedade atual Patati e Patatá. Com shows e um programa diário na tela do SBT, Patati e Patatá são homens normais e diga-se de passagem com muita presença e “boniteza”.

Vendo o sucesso da dupla, Silvio Santos contratou-os para apresentarem no SBT, o programa infantil Carrossel Animado. E quem pensou que palhaços estão ultrapassados e o público infantil não ia gostar deles, se enganou. Pois eles não só fizeram sucesso como é um dos programas infantis mais visto.

Com sucessos de músicas emplacadas no Brasil, a dupla tem vários DVDs gravados e o amor de milhares de crianças em todo o pais.

Veja como é a dupla de palhaços mais conhecida do pais sem a maquiagem que os consagraram




‘Daniel está temendo pela própria vida’, diz advogado do ex-BBB

Os advogados do ex-BBB Daniel Echaniz deram uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 19, no Rio, para falar sobre a polêmica que envolveu o modelo e a participante do “Big Brother Brasil”Monique Amin. O advogado Wilson Matias, que está cuidando do caso do ex-BBB, abriu a entrevista dizendo que Daniel está temendo pela própria vida e que está se locomovendo em um carro blindado, e afirmou que quer pedir a volta de Daniel ao “Big Brother”.

“Nosso intuito não é entrar com nenhuma ação judicial, queremos pedir a volta de Daniel ao programa”, disse ele. “Houve uma injustiça. A opinião pública tem o direito agora de reconhecer essa injustiça e fazer com que Daniel volte ao reality show.”

“Em 31 anos de vida ele não teve nenhuma mácula e agora está temendo pela própria vida”, afirmou o advogado ao abrir a coletiva. De acordo com Matias, Daniel não fica mais que dois dias no mesmo local e apenas seu irmão, Érico, e seus advogados estão tendo acesso a ele, por medida de segurança. A mãe do ex-participante do “BBB” estaria muito abalada e ainda não encontrou pessoalmente com o filho após sua saída do programa.

O advogado de Daniel afirmou ainda que o ex-BBB não quer acusar Monique de nada. “Vamos deixar claro que não estamos contra Monique. Não queremos denegrir a imagem dela. A injustiça não foi em deixar a Monique lá. Ela conscientemente iniciou uma troca de carícias com o Daniel. A própria Monique disse que tudo o que foi feito por vontade dela. Ela tinha ciência do que estava acontecendo. Agora deixo para vocês julgarem o Daniel: ele é culpado?”, disse o advogado.

Na última segunda-feira, 16, Daniel foi eliminado do programa por causa de um suposto abuso sexual que teria ocorrido em um dos quartos da casa do “BBB” na madrugada de domingo, 15.

Segundo o advogado, não houve crime de estupro de vulnerável porque a participante Monique teria ido para a cama com Daniel “consciente, por vontade própria”. “A Monique foi pra cama com plena consciência, ela é dona do corpo dela”, disse Matias. O advogado disse não saber se Daniel percebeu se Monique ficou inconsciente depois que eles foram para a cama juntos.

‘Inadequada’
Em comunicado à imprensa enviado na tarde desta quinta-feira, 19, a CGCom (Central Globo de Comunicação) reafirmou que a permanência de Daniel na casa é inadequada ao programa:

“É preciso repetir mais uma vez que, comprovadamente, a TV Globo não exibiu as cenas consideradas polêmicas. As cenas em questão foram exibidas apenas no pay per view e pelas emissoras concorrentes. Num primeiro momento a situação foi considerada dentro da normalidade.

Depois, diante das especulações – inclusive com o questionamento formal de órgãos públicos – a atitude mais sensata foi o afastamento de Daniel, inclusive para que ele possa formalmente responder às acusações. Mesmo com Monique afirmando em depoimento que consentiu, ainda está em curso uma apuração e a permanência dele certamente é inadequada ao programa.”

‘Não houve relação sexual’
Na segunda-feira, Pedro Bial anunciou a saída de Daniel do “BBB”: “Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12″, disse o apresentador.
Na terça, 17, o delegado titular da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), Antônio Ricardo, foi ao Projac ouvir Daniel e Monique sobre o suposto estupro que teria ocorrido em um dos quartos da casa do “BBB”.

“Ambos negaram que houve relação sexual. Eles confessaram que ingeriram bebida alcoólica, que se tocaram embaixo do edredom, mas que estavam conscientes”, disse o delegado, que ouviu os participantes durante uma hora e meia, separadamente. O delegado reforçou que Daniel foi ouvido na qualidade de testemunha e que não foi indiciado.

Antônio disse que Monique se recusou a fazer o exame de corpo de delito e que ele quer ouvir outros integrantes do programa. “Nossa linha de investigação envolve descobrir se ela estava consciente ou não durante o ocorrido, comparando o que foi ouvido nos depoimentos com as imagens”, disse o delegado, que garantiu que Daniel não é esperado na delegacia e que, por enquanto, não se pode falar em prisão.

Em nota divulgada, a CGCom – Central Globo de Comunicação – declarou que não há a possibilidade de Daniel retornar ao jogo, mesmo depois de Monique ter dito, em depoimento, que estava consciente quando trocou carícias com ele embaixo do edredom. “Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante à de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia. De qualquer forma, a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa”, dizia um trecho do comunicado divulgado na terça, 17.


MP pede apreensão do passaporte de modelo suspeito de estupro no BBB

O Ministério Público requereu hoje a apreensão do passaporte do modelo Daniel Echaniz, participante expulso segunda-feira do Big Brother Brasil (BBB) sob investigação policial de “estupro de vulnerável”. O pedido foi feito à Justiça com o objetivo de impedir que ele viaje a trabalho para o exterior. Até as 19 horas não havia saído uma decisão.

O advogado Wilson Matias, que o representa, disse que há convites para que o modelo vá à Itália e à África do Sul, mas negou que ele tenha a intenção de viajar agora. Quer, antes, “resgatar sua imagem”. Daniel afirmou à polícia que não fez sexo com a colega de programa Monique Amin. Ambos estavam conscientes ao “dar e receber” carícias, especificou o advogado.

Matias afirmou que, embora não tenha recebido ameaças, Daniel teme pela sua vida, por conta da suspeita de crime grave. Disse também que ele deseja voltar ao reality show – o que já foi descartado pela TV Globo. “Nosso objetivo é que ele limpe sua imagem e retorne ao programa.”

Ele não entrou em detalhes sobre o depoimento do cliente, porque o caso corre em segredo de Justiça, mas afirmou que o relato é idêntico ao de Monique, segundo o qual tudo foi consentido.

Daniel não participou da entrevista convocada pelo advogado para as 15 horas. Não queria, disse ele, correr o risco de a Globo puni-lo sob alegação de quebra do contrato de exclusividade de seis meses de duração assinado por todos os BBBs, cuja multa é de R$ 1,5 milhão (ele só pode dar declarações à Globo). A emissora não havia comentado especificamente essa questão até as 19 horas, mas de madrugada enviara comunicado à imprensa liberando a participação.

Conexão Repórter bate recorde de audiência em São Paulo

O Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, desta quinta, 19 de janeiro, bateu recorde de audiência em São Paulo com 9 pontos de média e picos de 11 pontos. A atração, em novo horário, agora às 23h45 após "A Praça é Nossa", segundo os dados preliminares, ficou na liderança por alguns minutos.

Na média geral, a atração jornalística do SBT ficou apenas um ponto atrás da Globo, que marcou 10. A Record, em terceiro, registrou 7 pontos e, em quarto, a Band com 5.

"Conexão Repórter" abordou o tema "garotos de aluguel", onde o jornalista Roberto Cabrini acompanhou a rotina de rapazes que fazem sexo por dinheiro.

Rafael Zulu viverá Vera Verão no cinema

Rafael Zulu já está colhendo os frutos de seu bom desempenho nas novelas da Globo. O ator está cotado para viver o humorista Jorge Lafond, a Vera Verão, nos cinemas,
Caso seja mesmo escalado para o papel, o ator já alertou que não terá problema em beijar um homem em cena, já que Jorge era homossexual assumido.
Atualmente, o ator está fazendo sucesso como Edvaldo na novela Fina Estampa, da Globo. Antes disso, Zulu interpretou um gay na novela Tititi, exibida em 2011, pela Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação