Camisola de Tereza Cristina é o figurino mais procurado da Globo e veja também as novidades dos Próximos capítulos em Fina Estampa


A camisola branca de Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni em “Fina Estampa”, foi o figurino mais procurado pelos telespectadores da Globo em novembro.
A peça, aliás, não é a única roupa de dormir da personagem que faz sucesso. Uma camisola na cor coral aparece em quarto lugar da lista.
A malvada socialite também teve um vestido azul e branco com rendas inserido no ranking, em quinto lugar.
A emissora divulga mensalmente os itens mais requisitados pelas pessoas que ligam para a Central de Atendimento ao Telespectador.
Uma curiosidade da lista de novembro é que aparece um casaco branco de bolinhas coloridas de Crô, personagem de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”.
Figurinos masculinos quase nunca figuram no ranking.
Estão ainda na lista roupas usadas por Fátima Bernardes no “Jornal Nacional”, Patrícia Poeta no “Fantástico”, Sthefany Brito em “A Vida da Gente” e Carolina Dieckmann em “Fina Estampa”.

‘Fina estampa’: Tereza Cristina expulsa Renê de casa e fecha o Le Velmont

Quem estava esperando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) fosse fazer um tremendo barraco ao descobrir o beijo entre Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) vai se surpreender nos próximos capítulos de “Fina estampa”. Ao tomar conhecimento da traição do marido por tia Íris (Eva Wilma), que vai lhe mostrar a foto, Tereza Cristina guarda a prova, dá dinheiro à chantagista e, sem dar um grito, pede que Crô (Marcelo Serrado) arrume as coisas de Renê.
Depois, aparentando uma calma e uma frieza incríveis, Tereza vai ao restaurante Le Velmont. Ela pede para Severino (Ricardo Blat) fechar as portas do restaurante e chamar todos os funcionários. “O Le Velmont, como todos sabem, é de minha propriedade. Portanto, a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!”, diz. Renê se dá conta de que a mulher viu a foto, mas ela não dá o braço a torcer. Sem brigar e gritar, a perua diz que o casamento deles acabou e Renê se muda para um hotel.
Fina estampa’: Baltazar comete ato falho e Crô desconfia que motorista seja gay
Que Baltazar (Alexandre Nero) não gosta de sua mulher nem de sua filha em “Fina estampa” todo mundo sabe. Mas o motivo de tanta violência doméstica pode ser uma bomba. Nos próximos capítulos, Aguinaldo Silva escreveu uma sequência em que insinua que o motorista é gay. Numa cena, Íris (Eva Wilma) manda que Baltazar a leve na pousada e ele quer saber se é uma ordem de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Diante da negativa da chantagista, Baltazar solta: “Nesse caso… Nem morta!”. Crô (Marcelo Serrado) fica pasmo, e o motorista tenta negar o ato falho. “Imagina se vou falar língua de boiola… Eu sou espada!”, ele afirma. Crô, então, fica ainda mais desconfiado de que Baltazar faça parte do seu time.

René se declara e beija Griselda em "Fina Estampa"

A crise no casamento de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) é a prova de que paciência, de fato, tem limite. Na tentativa de diminuir o peso causado pelo término iminente, o desiludido chef despista a esposa e recorre à experiência de vida e conselhos de Griselda (Lília Cabral). A faz-tudo é surpreendida com a visita e pergunta se a socialite sabe que o marido está ali. René, no entanto, a tranquiliza e os dois se põem a conversar. O patriarca dos Velmont não faz cerimônia e expõe todas as queixas e reclamações que lhe afligem. A nova milionária até tenta amenizar os problemas apresentados, mas Renê conta as maluquices e estranhezas de Tereza Cristina e assume que sua vida mudou depois de conhecer Griselda.

As revelações não param por aí. O chef se derrete em elogios e exalta as muitas qualidades da vizinha. Diz, inclusive, que entende porque Guaracy (Paulo Rocha) é apaixonado por ela. Enquanto confessa que a nova milionária habita seus pensamentos há tempos, se aproxima dela cada vez mais. Griselda tenta falar alguma coisa, mas ele não deixa. Sem perder o ímpeto, Renê se declara de vez à rival de sua esposa, a toma nos braços e lhe dá um beijo. Ao invés de relutar, a faz-tudo se entrega completamente.

O momento surpreendente e sigiloso de intimidade entre os dois é presenciado por Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos), que chegam à casa. A dupla, sempre de tocaia, não perde a oportunidade, pega o celular e registra a ocasião. Munida da imagem do beijo, as duas procuram o ainda marido de Tereza Cristina para chantageá-lo. René, entretanto, não cede e as coloca para correr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação