Pular para o conteúdo principal

Fina Estampa: Tereza Cristina desta vez mata mesmo Marcela, sufocada


Como O blog já contou, nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo,Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará matar Marcela (Suzana Pires) com um tiro numa armadilha, mas a jornalista sobrevive ao atentado e ainda no local abre os olhos mostrando que está vivinha da silva. Levada com urgência para o hospital pela equipe de resgate, ela passa bem e quando acorda na UTI começa a acusar a ricaça pela bala que levou.

+ APÓS ATIRAR EM MARCELA, TEREZA CRISTINA TENTA FUGIR DO PAÍS

Mas a recuperação de Marcela não será tão fácil assim, já que Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina ainda querem ver a jornalista debaixo de sete palmos. A megera compra um par de óculos escuros e uma peruca loura para entrar no hospital sem ser percebida, contudo – como ainda não estava no horário de visita – ela tem de solicitar uma exceção para a enfermeira para que ela fosse visitar a ‘amiga’.

A profissional fica meio em dúvida e Tereza Cristina, disfarçada, insiste, pois teria vindo de São Paulo somente para visitar a grande amiga. A enfermeira cede ao pedido e a vilã entra no quarto. Ela acorda Marcela que fica desesperada pela presença da rival, tenta gritar, mas logo a ricaça pega um travesseiro e coloca em seu rosto para lhe sufocar friamente. Mesmo com sucessivas tentativas de se livrar do atentado, Marcela, desta vez, morre d everdade na cama hospitalar.

Disfarçadamente e sem nenhum tipo de remorço, a milionária deixa o hospital e ainda diz que não precisará malhar durante todo o dia porque já fez muito esforço no homicídio. Depois, em uma rua próxima à instituição, Ferdinand aborda Tereza Cristina e ele manda que ela entre no carro. A assassina fica abismada com a audácia do empregado e diz que já fez todo o serviço sozinha. Ele retruca, fala que ela ainda lhe deve e, no carro, manda-a seguir até a frente de um motel.

Tereza Cristina – Nem pensar! Você não tá achando que eu vou entrar com o meu carro aí?

Ferdinand – Não apenas com o carro madame, mas comigo também. Afinal de contas trato é trato.

Tereza Cristina – Chega de delírio!

Ferdinand – Se a senhora quer me passar a perna, tudo bem. Mas vai ser do meu jeito, bem gostoso...

Tereza Cristina – Do que é que o senhor está falando?

Ferdinand – Vai entrar nesse motel quietinha... e me dá a chave de coxa que tá me devendo.

Tereza Cristina – É melhor o senhor se controlar. Eu jamais vou...

Ferdinand – Anda, tá esperando o quê? Vamo embora!

Tereza Cristina liga o carro e entra no motel. Ainda na garagem, ela tem a ideia de deixar o som do celular ligado para que alguém ligue. Quando entram no quarto, imediatamente Renê (Dalton Vigh) liga para a esposa e ela diz que tem de atender.

Ferdinand – Não atende!

Tereza Cristina – Mas o Renê vai...

Ferdinand – Esquece essa porcaria.

Tereza Cristina – Se eu não atender o Renê vai ficar desconfiado.

Ferdinand – Depois você inventa uma boa desculpa...

Tereza Cristina – Eu conheço o meu marido... ele vai ficar ligando, ligando, até eu atender.

Ferdinand – Que saco! Onde é que desliga isso?

Tereza Cristina – Isso, desliga! Aí é que o Renê vai ficar com um exército de pulgas atrás da orelha. Ele já deve estar achando estranho eu ainda não ter atendido. Eu nunca demoro mais que...

Ferdinand – Tá, tá, tá... Atende logo esse mala!

Para o marido, a megera fala que foi visitar Marcela e que ela estava morta quando chegou lá. Tereza Cristina afirma que ela morreu dormindo sem nenhum tipo de dor e que neste momento está morta de fome e, por isso, vai jantar no Le Velmont. Renê diz que vai deixar uma mesa reservada para ela.

Depois de desligar, Ferdinand fica chocado com a frieza de Tereza Cristina.

Ferdinand – ou pasmo!

Tereza Cristina – Que bom pra você.

Ferdinand – Nunca vi uma pessoa tão sem limites.

Tereza Cristina – Não tenho mesmo! E caso insista em levar essa sua fantasia sexual do empregado com a patroa pra frente, não pense que vai ter qualquer tipo de prazer comigo.

Ferdinand – Tá pensando que vai embora?

Tereza Cristina – Não, se quiser eu fico! Mas quando me deitar nessa cama, vou ser mais fria que uma foca prenha lá dos gelos do Ártico.

Ferdinand – Pode ser uma experiência interessante.

Tereza Cristina – Duvido! Só mais uma informação: se eu não chegar no restaurante em quinze minutos, o meu marido vai ficar ligando. E dessa vez, se eu não atender, ele vai entrar em pânico... e chamar a polícia.

Novamente o telefone toca, Ferdinand fica enfurecido e ela fala que é o marido novamente, mas quem está do outro lado da linha é Crô (Marcelo Serrado), seu fiel escudeiro. Ela insiste que precisa ir embora logo para encontrar o marido antes que ele fique ligando mais e mais. Vencido, o empregado dá a chave do carro para ela que estava em seu bolso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo