Pular para o conteúdo principal

Fina Estampa: Dra. Danielle se apaixona perdidamente por Esther


O casamento aparentemente perfeito de Esther (Júlia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) está com os dias contados. A relação entrará em crise quando, após muito pensar, a estilista voltar a procurar a Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah) para dar início aos preparativos da inseminação artificial. Isso, utilizando sêmen e óvulos de doadores anônimos, uma vez que o casal é estéril.

A iniciativa provocará a primeira briga séria do casal. Paulo acusará a esposa de tomar a decisão à sua revelia, deixando- o de lado. Esther fica sem saber o que dizer. Abalado, o empresário pede ajuda ao cunhado, Renê (Dalton Vigh), revelando que nunca pensou em ter filhos por achar que as crianças iriam atrapalhar sua união com a mulher de sua vida. Que dirá de filhos sem vínculos genéticos com ambos. O fato é que a relação ficará num impasse, já que Esther insiste na fertilização, mesmo que isso signifique perder o marido.

Ligadas pela maternidade
Paralelamente, Dra. Danielle, que apoiará a atitude da então paciente, também viverá sua primeira experiência de maternidade. A especialista decide adotar o único sobrinho, Pedro Henrique (Vitor Colman), depois que Guilherme (Isio Ghelman), pai do menino e seu irmão, morrer num acidente nos Estados Unidos. Essa tragédia, aliás, acontecerá em breve.

Além de ter que aprender a ser mãe de uma hora para outra, a cientista enfrentará uma verdadeira guerra para ficar com o pequeno, já que Celina (Ana Rosa), avó materna do menino, disputará a guarda do neto com ela na Justiça.

Os sentimentos maternos que Esther e Danielle passarão a vivenciar unirão ainda mais as duas. Isso, para felicidade da médica, que, desde o início da novela, dá a entender que está bastante interessada na estilista. Tanto que vivia olhando o cartão dela com carinho, desmarcando consultas só para encontrá-la e por aí vai.

A traição de Paulo
O fato é: logo a doutora assumirá que está completamente apaixonada por Esther. E esta pensará seriamente na possibilidade de se unir à médica, pois sofrerá uma enorme decepção com Paulo. Primeiro, porque o empresário não aceitará o filho que ela espera. Depois, porque a trairá com a jornalista Marcela (Suzana Pires).

Amiga de longa data da irmã dele, Tereza Cristina (Christiane Torloni), Marcela sempre teve uma queda por Paulo. Tanto é que uma das primeiras coisas que fará quando se estabelecer no Rio vai ser se aproximar dele, com a desculpa de que deseja fazer uma reportagem sobre sua grife. Inicialmente, o fiel companheiro de Esther resistirá à sedução. O que não será motivo para Marcela desistir. Ela retomará o assédio quando descobrir que a relação do empresário com Esther está por um fio. E jogará sua maior e mais certeira cartada no sentido de fisgar, finalmente, o bofe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo