Pular para o conteúdo principal

Panicat Babi diminui o tamanho dos seios


Enquanto boa parte das belas mulheres sonham em aumentar o tamanho dos seios, Babi Rossi faz o caminho inverso. A assistente de palco do Pânico na TV, da RedeTV!, reduziu o volume do busto para dar mais harmonia para suas medidas. Em um entrevista para O Fuxico, ela confessou que estava achando desproporcional com o restante do corpo.

“Eu diminui porque achava que estava muito grande. Não tirei totalmente minhas próteses de silicone, mas coloquei outras menores no lugar. Antes, eu tinha 350ml em cada seio e hoje reduzi para 250ml. Agora está tranquilo, coloco uma roupa e não fica desproporcional”.

Ela explica que o tamanho do silicone também prejudicava em outras ocasiões.

“Até mesmo para fotografar para um catálogo ficou melhor. Eu emagreci um pouco e o peito ficou muito grande comparado ao corpo. Nada mais cabia em mim, tudo ficava pequeno. Além disso, eu tinha problemas em comprar biquíni porque tinha que comprar a parte de baixo de um tamanho e a de cima de outro. Era muito complicado”.

Babi bateu cartão no palco do último programa, neste domingo (7), mas ela avisa que foi autorizada pelo médico.

“Ele me disse que não tinha problema e era só para não fazer grandes esforços. Mais cedo, durante a tarde, eu gravei com o Daniel [Zukermann] a vitória do São Paulo e abusei um pouco quando pulei com os gols. Saí de lá, fui para o Pânico ao vivo e corri para minha casa; coloquei o sutiã, tomei remédio e fiquei morrendo de dor depois”, explica.

Agora, em repouso, ela só reclama que não pode continuar seus exercícios na academia.

“Tive que parar de fazer academia para ficar em repouso. O médico mandou eu ficar em repouso. Essa é a parte mais difícil”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo