Para salvar a vida de Jesuíno, Herculano acabará baleado em ‘Cordel
Para salvar a vida de Jesuíno (Cauã Reymond), Herculano (Domingos Montagner) acabará levando outro tiro em “Cordel encantado”. Em cenas previstas para irem ao ar na segunda semana de julho, o rei do cangaço será ferido de raspão durante o golpe de Timóteo (Bruno Gagliasso) contra o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia).
Tudo começará quando Miguezim (Matheus Nachtergaele) tiver uma de suas visões. Ao perceber que Açucena (Bianca Bin) corre perigo, ele avisará Jesuíno (Cauã Reymond). O filho de Herculano imediatamente irá até o encontro de sua amada e, ao chegar em Brogodó, irá se deparar com os jagunços de Timóteo prestes a invadir o palácio.
Herculano dará por falta do filho e irá atrás dele. O rei do cangaço também irá estranhar a ausência de Zóio-furado (Tuca Andrada) no acampamento. Aliado de Úrsula (Débora Bloch), ele fora avisado do golpe que o coronelzinho pretende dar no rei e terá ido a seu encontro, para ajudá-lo a tomar o poder.
Acompanhado apenas de Belarmino (João Miguel) e Garnizé, Jesuíno ainda tentará impedir a invasão.
- Só saio daqui morto – dirá Jesuíno a Timóteo.
O coronelzinho não irá hesitar e mandará Zóio-furado atirar em seu rival. Só que Herculano chegará ao palácio neste momento e, para proteger o filho, se colocará na sua frente. O rei do cangaço será atingido por uma bala disparada pelo seu próprio comparsa.
Sabe quem irá socorrê-lo? Maria Cesária (Lucy Ramos), que mais uma vez, por ironia do destino, cruzará o caminho do rei do cangaço quando estiver em perigo.
Comentários
Postar um comentário