Fábio Jr.: "Não chego a dar oito por dia, mas três eu garanto”


Fábio Jr., 48 anos, conhecido não só por seu talento como cantor, mas pela fama de mulherengo, deu uma entrevista polêmica à revista Playboy que chega às bancas nesta terça-feira (5). Entre outras declarações, o artista, cujo último – dos muitos casamentos – foi com a atriz Mari Alexandre, se gaba de sua performance sexual ao ser indagado sobre o vício por sexo:

“Não sei se sou viciado em sexo, mas gosto que me enrosco. É igual a um amigo meu que fuma maconha e diz ‘fumo há 40 anos e nunca fiquei viciado’. Não chego a dar oito por dia, mas três eu garanto”, garante ele, que atualmente está solteiro.

Fábio também disse ser cobiçado por amigas de suas ex-mulheres:

"Se eu separo hoje, amanhã alguma amiga da minha ex já pensa: ôba!´ Infelizmente já aconteceu comigo, mas nenhuma ex soube disso. Não sou eu que vou falar que a amiga dela deu pra mim."

Ainda na entrevista, o cantor revela já ter participado de sexo grupal, quando cinco fãs o esperavam em um quarto de hotel:

"(..) Já faz um tempinho. Se bem que eu não contei, não sei se eram cinco. Alguém da banda me ligou: ´Dom, dá uma passada aqui, vem no meu quarto´. Cheguei lá e tava uma festa de arromba..."

Ainda sobre o tema 'suruba', Fábio é questionado sobre se existe regras nesse tipo de sexo:

"Tem, sim, uai! Por exemplo, se eu tivesse numa putaria e um amigo meu se interessasse por uma mulher específica, eu não mexeria com ela."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação