Brasileira Sheyla Hershey sai do coma e quer repor seios gigantes


Sheyla Hershey, a brasileira que detinha o título dos maiores seios do mundo, estava em coma após uma grave infecção ocasionada pelas próteses. Felizmente agora o estado de saúde dela está bem melhor. Tanto quer Sheyla deu uma entrevista ao jornal britânico The Sun falando que quer, novamente, colocar suas gigantescas próteses, que teve de remover porque havia o risco de morte.

“Quando eu acordei do meu coma no hospital, eu não me lembrava de nada. Eu não espero que alguém entenda, mas, para ser honesta, sem meus seios eu fico tão deprimida, que às vezes eu não quero nem viver”, disse ela.

A obsessão pelos seios gigantes também causou um prejuízo financeiro grande para Sheyla. A estimativa é de que ela já tenha gastado mais de R$ 150 mil.

“Ter o título de maiores seios do mundo é muita pressão para mim, e perder meus implantes foi absolutamente devastador. Eu sei que meu marido não quer que eu faça outra cirurgia, mas com ou sem o consentimento dele eu vou viajar para o Brasil ou para o México para recolocar meus implantes no mês que vem. Eu não tenho escolha se quiser ser feliz outra vez”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação