Gisele Bündchen não come industrializados e diz ter galinheiro em casa


Uma hora ela está no Brasil, outra nos Estados Unidos, onde mora com o filho e o marido. Na última quinta-feira (28), Gisele Bündchen estava em São Paulo, dentro de uma vitrine de loja, no Shopping Iguatemi. É que ela lançou uma linha de roupas e acessórios para a C&A. Daí a ideia de a top virar vitrine viva.

A bela deu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e entre outras coisas disse que cuida de sua saúde e do filho Benjamin, que nasceu em 2009, cortando alimententos industrializados. E mais: que tem um galinheiro em sua casa, na cidade de Los Angeles:

“Não como nada que seja industrializado e nunca dei nenhuma comida desse tipo para meu filho. Estou plantando 50 árvores frutíferas na minha casa. [Gisele está construindo uma mansão em Los Angeles, nos EUA, avaliada em US$ 20 milhões] e tenho um galinheiro particular”, disse a bela à publlicação.

E ela, que é casada com Tom Brady, ídolo do futebol Americano, ainda explica o fato de criar galinhas em casa:

“Muitos amigos acharam estranho. Mas, qual é o problema de criar galinhas? Vou ter ovos frescos todos os dias e adoro esse clima de fazenda. Quero ter um casa onde possa me sentir como na casa dos meus avós. Era tudo simples e todas as comidas eram frescas e feitas na hora.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação