Léo manda matar Irene, em Insensato Coração


As maldades de Irene (Fernanda Paes Leme) e Léo (Gabriel Braga Nunes) não têm limites. Segundo a revista Minha Novela, nos próximos capítulos de Insensato Coração, da Globo, os primos vão se juntar para separar Pedro ( Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), e Irene acaba sendo morta, a mando do primo.

Sem que o ex-piloto saiba, Irene combina com Léo uma visita, justamente quando Pedro passa o final de semana sozinho em casa. É que o irmão e a amada saem a trabalho num cruzeiro.

Ao ver a prima na sua frente, Pedro leva um susto, mas acaba relaxando quando ela diz que está namorando em Porto Alegre. Atencioso, ele se oferece para sair com ela e os dois acabam indo ao bar Barão de Gamboa, onde tomam duas ou três caipirinhas.

Quando voltam para casa, Irene se oferece para fazer outro drinque. Nessa hora, orientada por Léo, ela coloca uma substância na bebida e o ex-piloto acorda no dia seguinte com ressaca. Pedro não chega a comentar nada com Marina, pois sabe que ela tem ciúmes de Irene.

Tempos depois, Irene aparece no Rio de Janeiro dizendo estar grávida de Pedro. Ele garante a namorada que não aconteceu nada entre ele e a prima. A designer não perdoa e termina o relacionamento.

Embora o plano tenha dado certo, Irene se dá mal. Com medo da prima contar a trapaça, Léo manda matar a moça, que espera um filho de seu irmão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação