Mais Você" joga o "padrão Globo de qualidade" no lixo
Cena digna dos telejornais da Record, mas não, era Ana Maria Braga fazendo o tipo sensacionalista em seu programa. Na manhã desta quinta (03), o "Mais Você" abordou o caso da menina Lavínia de 7 anos, estrangulada pela MÁdrasta com um cadarço.
Com uma mesa posta e convidados, Ana Maria chocou ao abordar de forma imunda o caso. Flashes direto do velório da vítima, enquadramento no pai que desmaiava, comentários sem nexo, câmeras nervosas, tudo intercalado com um bolinho e uma xícara de cafezinho servido pela apresentadora que trocou a cozinha pelo sangue das notícias do cotidiano.
Extremamente desnecessária a postura da loira que se prestou a essa cena lastimável, imundo da parte da direção do programa e da emissora que aprovaram tamanha insanidade. Ana Maria vai de contra ao "padrão Globo de qualidade" implantado há anos no canal dos Marinhos. Chamem o síndico.
Do outro lado, o "Hoje em Dia", famoso por levar os telespectadores para dentro da notícia, adotou um tom mais ameno e de forma sutil apresentou os fatos. O mundo está de cabeça pra baixo? A cozinheira global agora bebe do sensacionalismo antes criticado, e o quarteto da Record aborda com respeito às desgraças. Quem diria, as coisas mudam.
Outra coisa chamou a atenção, no twitter, como informado pelo RD1, Sônia Abrão esbravejou contra a loira da Globo. É o seguinte, QUALQUER um poderia fazer isso, menos a Sônia. Nessa trupe, nenhum pode querer dar lição de moral no outro, afinal adoram uma sangria desatada.
Nota ZERO para Globo. Nota ZERO para Ana Maria Braga. Nota ZERO para Boninho, diretor do programa. Nota ZERO para esses profissionais IRRACIONAIS que fazem da TV brasileira um penico. FORA, CAMBADA DE URUBUS. Que NOJO.
Comentários
Postar um comentário