Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 15, 2012

Acompanhe os Próximos Capítulos de Avenida Brasil

Avenida Brasil: Nina faz todos pensarem que Carminha enlouqueceu. A guerra entre madrasta e enteada chega ao auge. Carminha (Adriana Esteves) manda Lúcio (Emiliano D’Ávila) enterrar Nina (Débora Falabella) viva. O trabalho é feito. E desfeito. Pois é, antes de a cozinheira morrer sufocada, o rapaz se arrepende e a retira de debaixo da terra. Com a tentativa de assassinato, o ódio de Nina por Carminha triplica. De longe, ela arma sua vingança. Para isso, conta com um verdadeiro exército, formado por Lucinda (Vera Holtz), Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura). Todos a ajudam a armar a sua volta, que, diga-se, será em grande estilo. Nina reaparece na festa de casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suéllen (Isis Valverde) e quase mata Carminha de susto, já que esta pensava que o desafeto estivesse morto. A vilã dá um ataque, começa a gritar, chamando-a de diaba, e ainda desmaia. Os convidados ficam chocados com a reação de Carminha, e Nina se ofere

Jeane Galvão é a Nova Candidata, Substituindo o Irmão Neto de Ubirajara.

Devido aos Problemas decorrente com o partido PRB, o Senhor Vereador Neto de Ubirajara, não sera candidato. Substituindo sua candidatura a senhora Jeane Galvão filiada ao PSD. o Mesmo Fato aconteceu com a Senhora "Neidinha" também filiada ao PRB que não poderá ser candidata.

Aniversariante do Dia (18/07): Ione Marques

Nossos Parabéns para Ione Marques do Deposito São Sebastião, Um Exemplo de Coragem, Mulher, Filha, Mãe, Esposa e Amiga, enfim... Um Ser Iluminado por Deus, toda proteção para Você e toda Família.

Parabéns á Sidney Barbosa é Toda Equipe do ESF 003, pela Comemoração no "Dia Do Homem"

O Dia Internacional do Homem é celebrado no dia 19 de Novembro, mas no Brasil a comemoração acontece no dia 15 de julho. O dia passou a ser comemorado em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), e diversos grupos de defesa dos direitos masculinos no mundo inteiro. Na última Segunda-Feira(16) o ESF 003 localizado na Rua Professor Gaspar, Coordenado pela Enfermeira Sidney é sua Equipe Promoveram o Dia Do Homem, data esta Comemorada em Todo Brasil no dia "15 de Julho", Todos Estavam Felizes. Na Ocasião entusiamo não faltou no local por parte dos funcionários e Principalmente dos Participantes.

Fique em Forma.

Modo de execução: Segure a barra de maneira a que as palmas das mãos fiquem voltadas para a frente e com uma abertura para além da largura dos ombros. Puxe a barra para baixo até à altura do parte superior do peito. Quando trouxer a barra para baixo, incline um pouco o torso para trás e regresse à posição normal quando levar a barra para cima. Músculos trabalhados com mais ênfase: Primário: latíssimo do dorso (secção externa) Secundários: deltóide posterior, trapézio inferior e rombóides Particularidades do exercício: À medida que aumenta a pegada, o foco do exercício transfere-se para a secção externa do latíssimo do dorso.

Mensagem Enviada pelo Amigo Maxweel Marcelino.

Chegou o Período da Campanha Politica, onde encontraremos momentos de Altos e Baixos, porém temos que lembrar que uma Verdadeira Amizade e para Sempre, não importa quem será seu Candidato ou Candidata em 2012, o Importante é Respeitar uns aos Outros e continuar Amigo de Pessoas Especiais como você caro Leitor deste Canal.

Veja como os Famosos estavam antes da FAMA.

Cantora Claudia Leitte. Cantora Elba Ramalho. Apresentadora Eliana do SBT Cantora/Dançarina e Apresentadora Carla Perez. Bailarina e Atriz Claudia Raia. Jornalista e Apresentadora do Globo Réporter Gloria Maria. Atriz e Dançarina Viviane Araújo. Jornalista e Apresentadora Fátima Bernardes. Apresentadora e Atriz Angélica. Cantora e Apresentadora Kelly Key. Apresentadora e Atriz Xuxa. Atriz Juliana Paes. Cantora Lady Gaga.

Avanço no Calçamento do Bairro da Esperança.

Os Moradores do Bairro da Esperança, estão comemorando o Começo do Calçamento da Comunidade, muitos moradores tem frequentando as ruas que estão sendo calçadas para ver de perto como anda a obra.

Pesquisa em Natal:Carlos tem 55,7%, Rogério 7,43% e Hermano 7,29%

A primeira pesquisa Certus/TRIBUNA DO NORTE depois que os partidos e coligações entraram com os pedidos oficiais para registro de candidaturas, em Natal, mostram o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) em primeiro lugar, com 55,71% das intenções de voto. Em segundo, está o deputado Rogério Marinho (PSDB), com 7,43%. Em seguida, aparece o deputado Hermano Morais (PMDB), com 7,29%. Observando que a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, os prefeitáveis do PSDB e do PMDB estão empatados. Na pesquisa espontânea, na qual o entrevistado responde em quem votaria se a eleição fosse hoje sem ficar diante dos nomes dos candidatos, o ex-prefeito Carlos Eduardo também lidera, com 33,29%. Na espontânea, há uma inversão de colocações. O deputado Hermano Morais assume a segunda posição com 3% das intenções de votos. Em terceiro está Fernando Mineiro com 2,43% e em quarto lugar Rogério Marinho, que foi citado por 1,71% dos eleitores. Robério Paulino e R

Esposa diz que Shaolin já sorri com filmes de humor

O humorista Shaolin passou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas. o comediante teve um pequeno avanço no nível de consciência. Ainda segundo sua esposa, Shaolin ficou muito feliz com a visita que recebeu da cantora Joelma, no último dia 19, em sua casa em Campina Grande, na Paraíba, onde está se recuperando. “Percebemos que ele a reconhecer. Ele riu muito. Ela também notou a melhora dele. Tirando a traqueostomia, o rosto dele voltou a ser o mesmo. Dizemos que o Shaolin já está com a cara de Shaolin”, declarou. O Acidente O humorista sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2011. Na ocasião, Shaolin dirigia no sentido de São José da Mata, na Paraíba, quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Receita Saudável

Hambúrguer de frango... Ingredientes: 300 g de peito de frango 2 colheres (sopa) de quinoa Tempero a gosto + 1 colher (sopa) cheiro verde Modo de Preparo: Triture o peito de frango em um processador na velocidade "pulsar". Tome cuidado para não moer muito o frango. Após isto, despeje a quinoa e modele o frango em formato de hamburguer. Em seguida, aqueça uma frigideira teflon e grelhe o hambúrguer de um lado e do outro. Pode ser feito em grelha ou em forno elétrico.