Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 3, 2019

É HOJE! MISS BRASIL 2019 COM PARTICIPAÇÃO DA MONTEALEGRENSE ÉRIKA FONTES REPRESENTANDO O RN

Hoje(09) acontecerá o Miss Brasil 2019, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h.  A montealegrense Érika Fontes representará o Rio Grande do Norte no maior concurso de beleza do País. Vamos vibrar e torcer por nossa representante.

Após ser curado de câncer, Beto Barbosa surpreende e anuncia volta aos palcos

No ano passado,  Beto Barbosa  acabou revelando que estava lutando contra um câncer de próstata e na bexiga. Após um longo período de tratamento, o músico veio à público revelar que estava curado da doença. O cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 07 de março, para anunciar sua volta aos palcos. “Estar vivo é um milagre de Deus. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjôo, náuseas etc.. mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia”, disse ele. “Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do câncer com muita fé, diante da

Com explosivos, quadrilhas atacam bancos e agência dos Correios em São José de Mipibu/RN, confira.

Quadrilha atacou na madrugada desta sexta-feira (8) São José do Mipibu, na Grande Natal, os alvos foram Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Já em Marcelino Vieira, na região Oeste, os criminosos atacaram o Bradesco e a agência dos Correios da cidade. Segundo a Polícia Militar, o primeiro ataque aconteceu em Marcelino Vieira, por volta de 2 horas. Lá, a base da PM também foi alvo de disparos. Pouco tempo depois, ocorreram as explosões nas agências de em São José de Mipibu. Ainda não se sabe os valores levados nas duas cidades. Ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, pelo menos três carros foram usados pela quadrilha que agiu em São José de Mipibu. Os bandidos promoveram um intenso tiroteio pelas ruas da cidade, também atiraram contra a companhia da PM e ainda atearam fogo em dois carros e espalharam grampos na estrada durante a fuga para impedir a ação da polícia.

Mangueira é a campeã do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro

A Estação Primeira de Mangueira é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2019. A escola desfilou na segunda-feira (4), segundo dia de folia, e levou para a Marquês de Sapucaí o enredo  História pra ninar gente grande . A Mangueira se destacou logo no início da apuração, ao ganhar nota máxima nos primeiros quesitos, Evolução, Harmonia, Mestre-sala e Porta-bandeira. A escola só levou três notas abaixo de dez em Alegorias e adereços, Enredo e Fantasias. Mas, seguindo o regulamento, elas foram descartadas — no total de quatro notas por quesito, a mais baixa é desconsiderada. Sendo assim, a Mangueira venceu com 270 pontos. A escola não precisou da última nota para garantir o título, nem de uma nota máxima. Após ouvir o 9,9 no quesito Fantasias, os diretores e componentes da Mangueira, que estavam na Praça da Apoteose acompanhando a apuração, comemoram muito o 19º título da agremiação.

Débora Nascimento teria reatado o casamento com José Loreto, revela jornalista

Débora Nascimento  parece não ter esperado muito tempo para reatar o casamento com  José Loreto .  De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Débora usou o tempo afastada das gravações da novela Verão 90 para colocar a vida pessoal no lugar. Alguns amigos estão contando que os atores já teriam conversado e reatado o casamento. O plano é seguir sem se pronunciarem sobre o assunto por mais um tempo, já que os respingos da separação causaram um verdadeiro estrago nos bastidores da TV Globo.

Mancha Verde é a campeã do Carnaval 2019 de SP; Vai-Vai é rebaixada

Pela primeira vez, a Mancha Verde é a escola de samba campeã do grupo especial do Carnaval 2019 de São Paulo. A apuração aconteceu no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista, nesta terça-feira, 5. A Mancha Verde e as outras quatro escolas mais bem colocadas vão participar do desfile das campeãs na sexta-feira, 8.  No ano passado, a escola foi a terceira colocada com a mesma pontuação da campeã. Com o enredo ‘Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra’, a Mancha Verde homenageou a figura de Aqualtune, princesa congolesa e avó de Zumbi dos Palmares que foi escravizada no Brasil e lutou pelos direitos da população negra na época.  A Acadêmicos do Tucuruvi e a Vai-Vai, campeã do Carnaval por quinze vezes, foram rebaixadas para o grupo de acesso.

POLICIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO EM MONTE ALEGRE

O Pelotão Destacado PM da cidade de Monte Alegre, durante todo o período carnavalesco, vem intensificando o patrulhamento no Centro da cidade como também em seus Distritos. No dia de ontem, 04/03, A Polícia Militar deu o apoio na realização do evento que ocorreu em Lagoa do Mato, mantido a segurança dos foliões e garantindo a preservação da Ordem Publica.  O Pelotão Destacado PM /3BPM vem atuando de forma preventiva e ostensiva atuando também no policiamento da cidade de São José de Mipibu, demonstrando o compromisso de prestar o melhor serviço para toda a sociedade de forma eficiente e eficaz.  A Polícia Militar desejo um ótimo carnaval a todos e orienta que  brinquem com responsabilidade e consciência, obedecendo as leis vigentes e respeitando o próximo.