Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 16, 2012

Exclusivo: Aline Adna Muito Mais Ousada.

Aline Adna Mostra Atitude e Determinação em seu ensaio Fotográfico. Aline mais conhecida como: Garota Fitness tem recebido vários Prêmios, por participar em Campeonatos Consagrados, á mesma sempre leva consigo o nome VALENT FITNESS ACADEMIA DE MONTE ALEGRE. Vale Salientar que para deixar o seu corpo em forma, á mesma malha todos os dias, com a ajuda do seu Personal Francinaldo Ferreira, que inclusive a acompanha em várias competições e sempre fica emocionado com os resultados. No Quisito Deixar o Corpo em Forma, a mesma mostra sua personalidade e dedicação nos Exercícios. Nosso Blog tem a Grande Honra de Exibir as Fotos da Atleta Aline Adna, com um corpo de Causar Impacto e claro que serve de exemplo para que todos se dediquem um pouco mais aos treinos para se manter em forma, Parabéns!!!

Plantão das Celebridades

Morreu nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, Thelma Reston, aos 75 anos. A atriz veterana lutava contra um câncer no endométrio desde 2009, e estava internada no hospital São Lucas da capital fluminense. Reston, que atuou recentemente em “Aquele Beijo” (Globo, 2011), foi uma das mais importantes atrizes brasileiras. Ela participou de grandes produções como “Gabriela” (Globo, 1975), “Helena” (TV Manchete, 1987) e “Os Maias” (Globo, 2001). A atriz foi velada na tarde desta quinta-feira (20), mas sua cremação só será realizada nesta sexta-feira de acordo com a assessoria da TV Globo. Em declarações ao UOL, o filho da atriz, Renato Reston, afirmou que a morte da mãe foi tranquila, sem dor. “Ela sempre foi muito positiva”, disse. Dominguinhos, de 71 anos, está internado na UTI do Hospital Santa Joana, em Recife, Pernambuco com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Segundo o último boletim médico emitido, o cantor, compositor e sanfoneiro, que também luta cont

Americana Olivia Culpo é a nova Miss Universo

A americana Olivia Culpo é a nova Miss Universo. A representante dos Estados Unidos venceu beldades de mais de 80 países, em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (19) em Las Vegas, nos EUA. A Miss Brasil, Gabriela Markus, ficou em quinto lugar na competição. Adriane Galisteu, que comandou a transmissão do concurso para o Brasil, pela Bandeirantes, ficou surpresa com o resultado. "Estou passada! Não que a americana não seja bonita, mas não achava que ela tinha 'aquela' elegância de miss...", disse no final do programa. "O coque está dando certo, hein! Segundo ano de coque!", comentou a apresentadora, relembrando que a Miss Universo 2011, Leila Lopes, tinha adotado o mesmo penteado que a americana nesta edição. Olivia usou coque no desfile de gala.

Prefeita Graça Marques Deixa Uma Nova Frota de Õnibus Escolares para Nova Administração.

A Administração da Prefeita Graça Marques, apresentou na tarde de ontem(18)os novos Veículos conquistados durante administração da Prefeita que cumpri seu mandato até 31 de dezembro do corrente ano. Os Veículos estacionados próximo a Prefeitura chamava atenção da população Montealegrense que foi acompanhar de perto á Diplomação dos Prefeitos e Vereadores desta Comarca. Essa foi uma Conquista da Prefeita Graça Marques em Parceria com a Deputada Federal Fátima Bezerra(PT) o Governo Federal e o Governo Estadual. Além dos 5 (Cinco ônibus Escolares)também estavam outros Veículos como Mini Caminhão Baú, Mini Besta do PSE, Pálio, e Clío.

Avatar” registra excelente audiência na Rede Record

A exibição do filme inédito, “Avatar” rendeu excelentes índices de audiência para emissora de Edir Macedo, o filme liderou por vários minutos. “Avatar” tem maior bilheteria do cinema de todos os tempos, e foi vencedor de três Oscars. O filme exibido na “Tela Máxima” marcou 14 pontos de audiência, maior audiência da Rede Record.

Resultado da Enquete: Que Banda ou Cantor(a) Você Gostaria que o Novo Prefeito de Monte Alegre Trouxesse em Sua Posse?

Claúdia Leite com 21% Ivete Sangalo com 20% Garota Safada com 15% Chiclete com Banana com 11% Paula Fernandes com 9%

Sexta-Feira Dia 21 de Dezembro " O Fim do Mundo"

o 'Fim do Mundo'. Será que o mundo vai acabar? Os especialistas garantem que não. Mesmo assim, muitos brasileiros se preparam para chegada da sexta-feira, dia 21, mais esperada do ano. A repercussão da notícia do fim do mundo fez até a Nasa - Agência Espacial Americana - se pronunciar. Em um vídeo, cientistas esclareceram que tudo não passa de um grande equivoco e que a vida na terra não está ameaçada. Existe sim Há Possibilidade do Fim do Mundo, Daqui á 5 Bilhões de Ano....