Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 11, 2013

Funcionária do ESF 001 do Bairro das Flores (Monte Alegre) é Demitida por Reivindicar Materiais para Realizar Curativos em Pacientes

Eu; Teânia Maria Feitosa de Oliveira Técnica de enfermagem e ex-servidora da saúde no municipio de Monte Alegre. Quero expressar a indignação que estou sentindo neste momento; no último dia 07 de agosto; dirigi-me a Secretaria de Saúde em busca de materiais designados para a realização de curativos domiciliares. Tais como: (Soro Fisiológico; Gases; e Esparadrapos) estes materiais deveriam estar disponíveis em todos os ESF. Faziam oito dias que a unidade do ESF 001 do Bairro das Flores estava sem esses materiais. Segundo dona Teânia; preocupada com os pacientes que há dias não recebiam o devido atendimento; a mesma fez uma reivindicação na Secretaria. Mas infelizmente recebeu sua DEMISSÃO. Dona Teânia disse: Eu não estava reivindicando nada pessoal ou desnecessário; queria apenas; tentar amenizar o sofrimento de pessoas debilitadas com seus problemas de saúde e que buscam um atendimento básico; que deveriam ser oferecidos por nosso municipio. Essa nota foi enviado para nosso

Jhonny Mary está de volta....

Jhonny Mary começou a trabalhar em seu  secret project,,, ( king of pop Montealegrense. O Artista da Terra está preparando seu retorno aos palcos. Segundo Jhony: Seu show promete ser um dos maiores eventos já vistos em Monte Alegre. A data do evento ainda não foi divulgada.... porém o local já foi confirmado no CAMPO MUNICIPAL. Em Breve..... Mais Informações sobre o evento.

Aniversariante do Dia (16): Jéssica Marques

Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial  e querida por todos que a conhecem e a admiram. Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação. Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda. Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir. Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande irmã. Feliz aniversário. Bjs  Jéssica Marques

Em 15 de Agosto Conselheiros Tutelares de Monte Alegre Comemoram Segundo Ano de Mandato dessa Nova Gestão

Conselheiros Tutelares em reunião com dra. Lara Maia.   Conselheiros Tutelares: Fábio Marques, Severino Ramos , Ivani Bay e Jaelson Moreira no Quadro: Conselho Tutelar Conversando Com Você, na FM Monte Alegre 87,9.   Ontem 15/08 foi comemorado os dois anos de mandato da atual gestão do conselho tutelar de Monte Alegre. O órgão está na sua 3ª gestão com muitos desafios, lutas, mas também com grandes conquistas. Parabéns a todos os conselheiros e conselheiras que já fizeram e fazem parte deste conselho, que são: Naemar, Fernando, Assis, Alan, Rosineide, Liliane, Jeilson, Marta Rocha, Ari, Paulo, Lucimar, Ivani, Jaelson, Fábio, Rosália, Juarez, e Raminho.

Luto: Morre em Monte Alegre o Adolescente Rômulo Rafael

O Adolescente Rômulo Rafael de 17 anos estava com sua namorada próximo ao Cemitério Municipal por volta das 19:00 hs. Quando foi abordado por dois homens que estavam de moto, segundo informações os homens estavam armados e dispararam 4 tiros contra o adolescente Rômulo, segundo informações. O Pai do jovem diante de toda situação tentou salvar a vida do filho o conduzindo ao Hospital da Cidade, porém o jovem não resistiu e morreu.  Em sua página no Facebook o adolescente publicou uma mensagem antes de acontecer essa tragedia: "Melhor um pássaro na mão do que dois voando". A Policia está investigando o caso que é tratado como homicídio, mas nenhum  detalhe foi revelado ate o momento e nenhum suspeito foi apontado ate o momento. O fato chocou os moradores de Monte Alegre . Fica registrado nossa solidariedade a família do jovem Rômulo.

Comerciante de Monte Alegre morre em grave acidente de carro

Um grave acidente por volta das 14:30h desta quarta-feira (14) na RN 316 que liga a BR101 à cidade de Monte Alegre resultou na morte de Francisco Bráulio da Rocha de 45 anos de idade, residente na cidade de Monte Alegre/RN. De acordo com informações do Digital Mipibu, uma caminhonete colidiu frontalmente com um veículo de passeio tipo siena. Segundo perícia técnica, o condutor da caminhonete teria invadido a pista contrária e colidido com o siena onde tirou a vida do comerciante Francisco na hora. O mesmo ficou preso às ferragens, e foi preciso acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para à retirada da vítima do interior do veículo.

Ana Hickmann revela o nome e o sexo de seu primeiro bebê

Mamãe de primeira viagem, a apresentadora  Ana Hickmann  não está cabendo em si de tanta alegria com a gravidez e anunciou que seu bebê é um  menino  e se chamará  Alexandre  em homenagem ao pai, o empresário Alexandre Corrêa. Ana contou a novidade na última segunda-feira (12) durante o  “Programa da Tarde” . Ainda no programa, Hickmann recebeu uma homenagem de todos os familiares e amigos, além da presença do marido no palco da atração. Nas próximas semanas, a gestação da loira deve estar sempre em pauta em diversos programas da Record.