Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 15, 2023

Homicídio na comunidade de Manimbu em São José de Mipibu

  No final da manhã desta Sexta-feira, um homem identificado por Breno da Silva Rocha de 18 anos foi morto a tiros na comunidade do Manimbu . Informações de populares que ele vinha de carona em um veículo quando homens em uma moto se aproximaram do veículo e começaram a efetuar disparos contra o veículo e contra a vítima que foi atingida na região do peito e cabeça vindo a óbito ainda no local. Os autores fugiram com destino ignorado, a equipe da PM de serviço da 8°CIPM foi para o local e ralizou os primeiros procedimentos de isolamento da área acionaram o ITEP com a perícia criminal junto com a equipe de Polícia Civil do município. Todo local foi isolado e periciado pessoas foram ouvidas mas como a lei do silêncio é muito forte ninguém sabe de nada, com poucas informações que foram obtidas a Polícia irá trabalhar para identificar os autores de mais um crime de homicídio na cidade que já ultrapassou a marca de 35 crimes no ano de 2023 !

Motorista e passageira morrem após carro bater em mureta central na BR-101 em Canguaretama

  Um acidente fatal foi registrado no início da manhã deste sábado (21), em Canguaretama, no litoral Sul potiguar.  Um homem e uma mulher morreram após o veículo em que estavam bater em uma mureta central na BR-101. O acidente aconteceu na altura do município de Canguaretama, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h44, no km 160 da pista. As vítimas não foram oficialmente identificadas pela autoridade policial. O carro era um Ford Fiesta e colidiu de frente com a mureta. O homem, que conduzia o veículo, e a mulher, que era a passageira, morreram logo após a batida, ainda no local.

Ao lado de lideranças nacionais do partido, João Maia filia-se ao PP

  O deputado federal João Maia filiou-se ao Partido Progressistas (PP), nesta sexta-feira (20), em Natal. A cerimônia de filiação contou com a participação de  nomes da legenda, como o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e o líder do partido na Câmara Federal, deputado Dr. Luizinho, do PP do Rio de Janeiro. A cerimônia marcou também a filiação do deputado estadual Neilton Diógenes e diversos prefeitos potiguares. O deputado disse que o momento era de alegria ao chegar à nova casa e reforçou que irá manter as bandeiras de luta pela geração de emprego e renda no Estado. Com a oficialização da filiação de João Maia, o PP chega a 50 deputados na Câmara e se torna a 4ª maior bancada em Brasília. O líder da sigla na Câmara Federal, Dr. Luizinho (PP/RJ) celebrou a união com o deputado do RN. “O Progressistas fica muito honrado de ter um nome tão grande como João Maia. João é um grande economista, um dos grandes pensadores da economia brasileira e tenho certeza que vai ser mais uma alter

Brasileira morre dias após fazer cirurgia bariátrica nos Estados Unidos

  Uma brasileira morreu nos Estados Unidos alguns dias depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica — procedimento de redução do estômago com a finalidade de perder peso. Segundo a família dela, a cirurgia  teria ocorrido “bem” e “ela estava muito animada”. No dia 7 de outubro, no entanto, por volta das 19h, segundo relatos da família, os lábios e as unhas da Anni teriam ficado azuis por conta do seu baixo nível de oxigênio no sangue. Ela foi, então, levada ao hospital de Marlborough, no estado americano de Massachussets, de onde seria transferida para o Hospital de Boston. Na unidade de saúde, Anni foi diagnosticada com um vazamento no estômago, que resultou em uma infecção. Seis dias depois, na última sexta-feira (13), ela morreu. No laudo, o motivo do óbito foi apontado como falência múltipla dos órgãos. A família de Anni Caroline Ribeiro lançou uma campanha para arrecadar 20 mil dólares, certa de R$ 101 mil, para cobrir os custos do funeral. Diário do Nordeste

Rachel Sheherazade é expulsa de 'A Fazenda 15' por agressão

  Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje", diz a mensagem que os participantes leram nesta tarde.  Por conta da expulsão de Rachel, a roça que seria realizada nesta quinta-feira, onde André Gonçalves, Kally Fonseca ou Nadja Pessoa poderiam ser eliminados, foi cancelada. A produção ainda pediu para que os participantes arrumassem as malas de Rachel e colocassem no closet.  Rachel e Jenny iniciaram a briga por conta da divisão de tarefas. A jornalista se recusou a fazer a tarefa determinada pela fazendeira da rodada, avisando que estava cansada após ter ficado responsável pelo lixo na última semana. Como Jenny também se recusou a fazer a tar

Oftalmologista atende paciente com lesão na retina após olhar para o eclipse solar sem proteção; veja sintomas

  Mesmo após uma série de recomendações de especialistas sobre os cuidados necessários para observar o eclipse solar anular que aconteceu no último sábado (14), algumas pessoas arriscaram olhar para o fenômeno sem proteção. Foi o caso de uma potiguar de 22 anos, que procurou um oftalmologista relatando estar com uma mancha na vista após olhar diretamente para o eclipse. “A história era clássica. Logo depois de ter visto o eclipse, ela informou que não estava usando proteção e depois permaneceu com uma mancha na visão central de um dos olhos. Após uma avaliação, ela foi encaminhada para mim para fazer exames complementares. E aí vimos que teve, realmente, uma lesão bem central na retina dela”, explicou a oftalmologista Fernanda Pinheiro. A médica informou que, em alguns casos, é possível recuperar a visão, total ou parcialmente. No entanto, essa recuperação é lenta. “Em alguns casos pode recuperar total ou parcialmente, mas é uma recuperação lenta que pode demorar de seis meses a 1 ano.

Diego Menezes - psicólogo de Monte Alegre é o profissional nota 10 da semana

  PROFISSIONAL NOTA 10.. O que vem a ser isso na realidade? Quem de fato pode ser chamado de PROFISSIONAL NOTA 10? Aquele que ama o seu serviço, é flexível, estudioso, comunicativo, harmonizador do ambiente de trabalho, criativo e comprometido com seu serviço, encarando-o como uma missão. Diego Menezes  é um dos psicólogos que conquistou o respeito da população de Monte Alegre, bem como seu espaço na Secretaria de Saúde de Monte Alegre.  "Não importa o ramo de trabalho; o importante é a dedicação. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”.

Justiça condena prefeito por calúnia e difamação

  Segundo o blog ESOINFORMA: Justiça condena prefeito de Jundiá/RN a indenizar vereadores oposicionistas por danos morais, em virtude de calúnias e difamações em postagem nas redes sociais e carro de som.

Prefeito André Rodrigues (MDB) segue firme e forte rumo ao projeto de reeleição nas eleições do ano que vem.

  O prefeito André Rodrigues (MDB) segue firme e forte rumo ao projeto de reeleição nas eleições do ano que vem. Enquanto a oposição está rachada, os vereadores da base e lideranças políticas fortalecem à reeleição de André Rodrigues que conta com o apoio de um dos deputados mais votados do RN, Kleber Rodrigues (PSDB) que deve se empenhar na campanha do primo em Monte Alegre/RN. No último pleito eleitoral, André Rodrigues obteve mais de 8 mil votos, quase o dobro do seu adversário político, Sr. George. André segue invicto, com projeção de uma reeleição vitoriosa.

Oposição rachada na disputa prefeitáveis de Monte Alegre

Oposição rachada até o presente momento. Após, várias reuniões lideradas pela Sra. Maria das Graças (orientadora do grupo de oposição), não conseguiu unir o grupo, mostrando que sua força política não foi suficiente para unir o filho, Sr. George Marques e o Sr. Gilberto. Gilberto, lançou precocemente sua pré candidatura a prefeito para as eleições do ano que vem no município de Monte Alegre e para surpresa do próprio Gilberto, o filho de Maria das Graças, também lançou sua pré candidatura a prefeito, informação esta confirmada por ele em uma rádio comunitária.  Assim, sem acordo entre ambos até o fechamento desta matéria, Gilberto e George confirmam serem pré candidatos a prefeito, rachando o grupo. Situação de George O mesmo segue com o programa de rádio, apontando os defeitos da atual gestão do prefeito André Rodrigues, que o derrotou no último pleito. Mas, esquece de falar, apontar ou reconhecer os erros da gestão da mãe, a qual foi secretário de administração. Situação de Gilberto 

TV Globo libera Marcos Mion e Fátima Bernardes para o Teleton 2023 no SBT

  Durante a coletiva de imprensa do  Teleton , o  SBT  confirmou as participações de  Marcos Mion  e  Fátima Bernardes.  O apresentador do "Caldeirão" participará da atração pela segunda vez. Já Fátima fará sua estreia em um programa produzido pelo  Grupo Silvio Santos . Entre convidados de outras emissoras também estão confirmados: César Filho, Adriane Galisteu, Mariana Godoy, Luciana Gimenez, Sônia Abrão, Karyn Bravo, João Silva, João Augusto e Thiago Rocha. A influenciadora Virgínia Fonseca será a embaixadora da edição, e estará presente ao lado do marido, o sertanejo Zé Felipe e de suas duas filhas Maria Flor e Maria Alice. As atrações musicais ficarão por conta de Ana Castela, João Gomes, Aline Barros, Fábio Jr, Priscilla Alcântara, Gustavo Mioto, Zezé Di Camargo, Lexa, MC Daniel, Patati Patatá, Melody, Naldo, Thaeme e Thiago, entre outros. Blogueirinha, Viih Tube, Gkay, Tirullipa, João Guilherme, Nicole Bahls e Carlinhos Maia participarão da bancada de influenciadores.

Monte Alegre: Professora homenageada da semana - Dinalva

  A professora Dinalva  (aposentada) lecionou durante muitos anos na Escola Estadual João de Paiva (Grupo), onde é e sempre foi um exemplo de professora, por esse motivo destacamos que mesmo aposentada sempre será uma profissional nota 10.  Precisamos destacar sua competência, profissionalismo e empenho em tudo que fez e continua fazendo, pois faz tudo  com carinho, amor e dedicação. Ela merece ser reconhecida pelos serviços prestados à educação deste município.  Os elogios e reconhecimento não são apenas do nosso BLOG, mas, de pessoas que a conhecem e sabem a profissional e ser humano de luz que ela é e representa na vida das pessoas. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”.

Alerta: WhatsApp do Prefeito, André Rodrigues é clonado.

  Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Monte Alegre, Sr. André Rodrigues (MDB) usou sua página no Instagram para comunicar que seu número de WhatsApp foi clonado. Inclusive o mesmo faz um alerta a denunciarem a conta, quem dispõe do número dele, bem como faz um alerta para não caírem no golpe de pessoas usando seu contato, pedindo pix ou transferência bancária. 

Máscaras vão caindo”, diz Rogério Marinho sobre declaração de Álvaro Dias, que agora está elogiando Lula

  O senador Rogério Marinho (PL/RN) utilizou as redes sociais para criticar declaração feita pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, durante o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-3) em Natal, na segunda-feira 16. Isso porque, na frente de ministros de Lula, Álvaro Dias destacou que o partido está na base do Governo e se colocou a disposição para ajudar no “projeto” para o País. Nesta segunda-feira (16), os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e Transportes, Renan Filho, estiveram em Natal para divulgar a inclusão de obras para o PAC no Rio Grande do Norte. Antigos aliados, Rogério Marinho (PL/RN) e Álvaro Dias (Republicanos) estão, definitivamente, em lados opostos. Tanto que hoje (17), o senador foi para as redes sociais comentar a “guinada à esquerda” do prefeito de Natal, que passou a ressaltou as ações do Governo Lula. “As máscaras vão caindo” por “pragmatismo, cálculo político ou conveniência”, comentou Rogério Marinho no Twitter (atual X), respondendo a notícia s

MULHER INVADE CASA E RASGA TESTÍCULO DO EX COM A MÃO

  Um caso chocante foi registrado no Rio de Janeiro. Uma mulher, de 32 anos, acabou presa após invadir a casa e rasgar o testículo do ex-companheiro com a mão na madrugada desta sexta-feira (13). O imóvel fica na Rua João Simplício de Oliveira, no bairro Monte Castelo, na cidade de Três Rios, distante 123km da capital carioca. De acordo com informações da Polícia Militar ao G1, a vítima, de 65 anos, disse que chegou na residência e encontrou a ex no banheiro. Logo em seguida, a mulher puxou o homem para o cômodo e começou a agredi-lo. A mulher só teria parado as agressões após o filho da vítima — um adolescente de 13 anos — chegar na casa e ajudar o pai. Ao chegar no local, os policiais ordenaram que a mulher fosse até a delegacia. No entanto, tentou agredir os agentes, que precisaram usar spray de pimenta para contê-la. O idoso foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA), onde passou por atendimento médico e, em seguida, foi liberado. Já a mulher f

Família israelense morre abraçada depois do ataque terrorista do Hamas

  Continuam a surgir relatos sobre os ataques dos terroristas do Hamas a Israel. As histórias verídicas incluem a morte de um casal três dias antes do seu casamento e o assassinato de uma família de cinco pessoas que morreu abraçada em decorrência dos ataques terroristas. Aviv Kutz, de 54 anos, foi encontrado abraçando sua esposa, Livnat, de 49 anos, e seus filhos Rotem, 19, Yonatan, 17, e Yiftach, 17. A  família jazia morta sobre uma cama em sua casa em Kfar Aza, no dia 7 de outubro, quando ocorreram os ataques terroristas do Hamas a Israel. “No dia em que foram assassinados, nós devíamos visitá-los”. Adi Levy Salama, parente da família.  A parente da família assassinada disse ainda que “Aviv organizou um festival anual de pipas ao longo da cerca com  Gaza a fim de mostrar a eles que só queremos viver em paz”. A família Livnat, uma designer gráfica que estava prestes a completar 50 anos, nasceu durante a Guerra do Yom Kippur, conflito de 1973 comparado à crise atual em Israel. De acor

Solange Almeida diz que vape prejudicou sua voz: 'Dificuldade pra respirar'

  Solange Almeida  está passando por tratamento especial após as consequências de um vício que mantinha em cigarros eletrônicos. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao "Domingo Espetacular" neste domingo (15). A cantora disse que começou a usar os cigarros por influência de amigos . "Fui usuária durante oito, nove meses. Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado", contou Hoje, ela precisa fazer um tratamento de fonoterapia para se recuperar . Segundo a artista, ela passou a ter "dificuldade para respirar" e a voz já não era mais a mesma. "Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão", contou. O tratamento de fonoterapia acontece antes dos shows da artista.  Na entrevista, ela apareceu acompanhada de um profissional e com um aparelho na garganta para cuidar das cordas vocais

Nota de agradecimento do time Santa Cruz dos Tremedais/Monte Alegre - RN ao prefeito André Rodrigues pelo apoio.

  Nota de agradecimento do time Santa Cruz dos Tremedais/Monte Alegre - RN ao prefeito André Rodrigues pelo apoio. Hoje quero dedicar o sentido de gratidão a esta maravilhosa equipe! Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada. Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe e todos vocês demonstraram grande determinação e dedicação. Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é a prova disso. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta. Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo esforço feito! Parabéns e obrigado! Santa Cruz de Tremedais é campeão sub 17 na copa CCF na cidade de Parnamirim/RN representando Monte Alegre.

Bê do Sobrado fortalece seu projeto político para 2024

  O secretário municipal de cultura, Bê do Sobrado se tornou um dos secretários mais populares da gestão do atual prefeito, André Rodrigues (MDB).  Sua população não cresceu apenas na sua comunidade do Sobrado, mas nos quatro cantos da cidade de Monte Alegre.  Além disso, conquistou ao longo dos últimos meses grandes adesões políticas que irão fortalecer seu projeto político para 2024.

Pe. Alisson torna-se a figura mais popular de Monte Alegre

  Padre Alisson Eloi já mostrou inúmeras vezes que veio para ficar, conquistando a todos os Montealegrenses por sua carisma, humildade e principalmente humanização em acolher o próximo com o coração limpo e puro. É notório observar a grandeza de sua popularidade com os munícipes, conquistando a todos e se tornado a figura mais popular da cidade.

Beleza Montealegrense - Ana Paula

A jovem modelo e empresária, Ana Paula Alves é considerada uma das mulheres mais bonitas de Monte Alegre. Por esse motivo, recebe o título de Beleza Montealegrense. Ana Paula é uma das modelos do Monte Alegre Fashion Day há 12 anos, onde se consolidou modelo profissional na Tráfego Look. Destaque por onde passa e sucesso absoluto seja na passarela ou no ramo empresarial, além de ter sus beleza elogiada por todos os Montealegrenses.

O assunto de dona candinha é política

  A reunião da oposição no feriado (12), teve como objetivo definir quem enfrentar o atual prefeito, André Rodrigues (MDB) nas eleições do ano que vem. Pelo jeito, a reunião começou e terminou sem uma definição completa, haja vista que o “Homem do queijo” já anunciou ser pré candidato da oposição, Klélia (mulher inteligente e carregou nas costas a candidatura fracassada de George no último pleito eleitoral) é a mais preparada, mas pelos comentários de pessoas ligadas a ela, a mesma também quer ser pré candidata a prefeita, mas, nem todos da oposição aceitam.  Já a ex-prefeita (é a mais fraca) e deve ficar como orientadora do grupo da oposição ou apoiar o marido, possível pré candidato a vereador ou quem sabe ela mesma disputar o cargo ao legislativo para não ficar apagada de vez politicamente. Ah, Juju (Juvenal) sonha em ser candidato a vice, mas parece que a oposição não quer deixar esse sonho ser realizado. Na minha opinião vão tentar usar Klélia como escudo para tentar melhorar o q