Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 7, 2011

“Insensato Coração”: Norma descobre caso de Eunice com Ismael

Nos últimos capítulos de “Insensato Coração”, Norma (Glória Pires) e Eunice (Deborah Evelyn) irão discutir de maneira violenta. Vale lembrar que os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, contaram que estão inserindo cenas falsas nos roteiros. A ex-enfermeira chega em sua casa e encontra a dondoca batendo boca com Ismael (Juliano Cazarré) e quer saber o motivo. Ao descobrir que eles são amantes, Norma fica nervosa e fala umas verdades para Eunice. Além de humilhar a diretora da Liga da Família Carioca, a ex-presidiária ainda a ameaça. Confira o diálogo: Norma — Ismael, você é amante desta senhora? Ismael — Eu peguei umas vezes só. Norma — Pois se tem uma coisa que eu não tolero é empregado que traz problema pessoal pro trabalho! Eunice — Eu não tenho nada com esse homem! Norma — Vão prum motel, pro meio da rua, pro mato, podem se engalfinhar na frente da casa que nem dois cachorros, mas aqui na minha sala, não! Eunice ainda pede que Norma a respeite. ” Tá malu

Casa do irmão de Ronaldinho Gaúcho pega fogo, em Porto Alegre

A casa do irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assim, localizada na Zona Sul de Porto Alegre, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (11). De acordo com informações do UOL Esporte, no momento do incêndio, apenas seguranças da família do jogador do Flamengo estavam no local. O fogo, que foi controlado, atingiu o telhado da residência por volta das 13h30, sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros vinte minutos depois. Ainda de acordo com a publicação, existem duas versões para o incidente. A primeira seria um problema no acendimento da limpeza da lareira. A outra, um curto-circuito na instalação elétrica.

Cães de Sheron Menezes mordem homem. Caso vai parar na polícia

Sheron Menezes levou um susto na tarde desta quinta-feira (11). Os cachorros da atriz morderam um senhor de idade numa rua de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.No momento do incidente, Sheron estava acompanhada por um passeador de cachorros, que levava seus animais de estimação.Após o ataque, Sheron e o senhor seguiram para uma delegacia do bairro. Já seus cachorros, foram levados pela policia, que foi chamada para atender a ocorrência.

Médicos dizem que Reynaldo Gianecchi tem chances de cura

nternado há uma semana no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini está esperançoso sobre seu estado de saúde. De acordo com informações do Jornal Hoje, da Globo, exibido nesta quinta-feira (11), os médicos acreditam que o ator tem grandes chances de se curar do câncer de linfoma tipo não- Kodgkin. Segundo o jornalista Evaristo Costa, os exames complementares feitos pela equipe médica, que vem cuidando de Gianecchini ,devem ficar prontos na sexta-feira (12). Ainda de acordo o jornal, a mãe do ator, Heloísa, está no hospital fazendo companhia para o filho. O jornal ainda exibiu uma matéria com depoimentos de pessoas que conseguiram se curar do câncer e mostrou que hoje em dia é mais fácil conseguir a cura da doença. No caso de Reynaldo Gianecchini, existem 30 tipos de linfomas e as chances de cura são de quase 80%. Vale lembrar que ele começa o tratamento de quimoterapia na segunda-feira (15). Nesta quinta-feira (11), o hospital enviou um boletim médico dize

Eliana dá à luz Arthur, seu primeiro filho

Às 21h30 desta quarta-feira (10), a apresentadora Eliana deu à luz Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli , fruto de sua união com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Segundo um comunicado da materinidade Pró Matre Paulista, em São Paulo, mãe e filho passam bem e devem receber alta nos próximos dias. Eliana e João Marcello, filho da cantora Elis Regina, estão juntos há três anos e moram em um condomínio na capital paulista. A assessoria de imprensa da apresentadora comunicou que ela deve retornar à TV em 2 de outubro, quando irá comandar um especial em sua atração no SBT em comemoração ao Dia das Crianças.

Ex-Panicat Dani Bolina substitui Duda em “A Fazenda 4″

Logo após a eliminação de Taciane Ribeiro, as portas da fazenda se abriram e quem entrou: Dani Bolina. A assistente de palco é a nova integrante da Fazenda. Os peões não fizeram muita festa para a nova competidora. Gui Pádua e Marlon foram os primeiros a abraçar a modelo. O detalhe ficou por conta da reação de Joana Prado, que preferiu sair da sala e ir para a cozinha sem falar com a nova competidora. Dani, por sua vez, foi até a personal trainer e falou. – Passado é passado. Vale lembrar que tanto Joana como Dani namoraram o jogador de futebol Adriano, do Corinthians. Por fim, a recém-chegada repetiu inúmeras vezes. – Não posso responder nenhuma pergunta de vocês senão vou ser punida. Como Dani Bolina entrou no lugar de Duda Yankovich, que foi expulsa, fará parte da equipe Ovelha.

Cecília apanha de Vinícius e perde o bebê, em Insensato Coração

Mesmo grávida de Vinícius (Thiago Martins), Cecília (Giovanna Lancellotti) não quer se casar com o vilãozinho mesmo já estar se preparando para o mesmo do casório. Sua mãe, Eunice (Deborah Evelyn), fica radiante em ver a filha de noiva e acredita que ela fará um bom casamento, mas mal sabe ela o que o genro é capaz de fazer. Segundo a coluna da jornalista Regina Rito, do jornal O Dia, antes de subir ao altar, Rafa (Jonatas Faro) convence a menina a não se casar com Vinícius, ela aceita e volta a namorar com o filho de Cortez (Herson Capri). O rapaz se arrependeu por ter renegado o filho de Cecília e voltou atrás. Ao contarem a Júlio (Marcelo Valle) sobre a decisão e contarem a ele que o bandido foi quem colocou o vídeo comprometedor de Cecília e Rafa na internet, o pai apoia a decisão da filha. Depois do bad boy ser preso na porta da igreja, ela o procura na prisão para dizer que não quer que ele veja o filho. Irado, ele espanca Cecília e ela após ser levada ao hospital, ela rec

Silvio Santos será avô novamente: Daniela Beyruti está grávida

A família de Silvio Santos vai aumentar em breve. A filha do apresentador e empresário, a diretora artística do SBT Daniela Beyruti, de 35 anos, lhe dará um netinho. A notícia foi anunciada na manhã desta quinta-feira (11) pelo jornal O Dia. Casada com o empresário Marcelo Beyruti, Daniela - que é diretora artística do SBT - dará a Silvio Santos o primeiro neto da união dele com sua segunda mulher, a novelista Iris Abravanel, mãe de suas outras filhas Patrícia, Rebeca e Renata. Vale lembrar que Silvio já é avô de outros quatro netos, filhos de Cíntia e Silvia, herdeiras de sua primeira união com Cidinha, sua primeira mulher que faleceu em 1977.

Veja a mansão onde Alexandre Frota vai morar com a namorada, em SP

Alexandre Frota se prepara para morar com a namorada, Fabiana Rodrigues, em uma casa na Granja Vianna, na Grande São Paulo. Na segunda-feira (8), o diretor e empresário mostrou a residência para a amada, com quem pretende casar até o final do ano, e para o filho dela, Enzo.

Luan Santana doa cachê para asilo do ex-BBB Daniel

Generoso que só, Luan Santana doou seu pomposo cachê de R$ 300 mil, dividindo entre dez instituições de caridade de Recife. Segundo o jornal Extra, um dos benefeiciados do cantor sertanejo Luan Santana é o ex-BBB Daniel. Ele recebeu, na quarta-feira (10), cheque no valor de R$ 30 mil e disse que o dinheiro será investido no asilo Casa do Amor, em Recife, que ele administra. As outras instituições foram Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Hospital de Câncer de Pernambuco, Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer, Centro de Ensino Especializado de Pernambuco, Lar do Neném, Instituto Materno Infantil de Pernambuco, Lar Paulo de Tarso, Instituição das Filhas de Maria Servas da Caridade e Aconchego do Hélio. A decisão de doar o cachê aconteceu depois que o cantor atrasou sua apresentação no Maior Show do Mundo, em Recife, no último dia 30 de julho. Previsto para começar às 20h, Luan só começou o show, que durou apenas 40 minutos, quase duas horas depois e chego

Vestida de noiva, Grazi Massafera grava novela na Colômbia

No set de gravação da novela Cordel Encantado, da Globo, Cauã Reymond recebeu um SMS de Grazi Massafera avisando: "Estou casada!". A união aconteceu mesmo. Porém, nos capítulos da próxima novela das sete Aquele Beijo, de Miguel Falabella, realizadas em Cartagena, na Colômbia. Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira também desembarcaram na cidade sob o comando do diretor de núcleo Ricardo Talma, e da diretora-geral da novela, Cininha de Paula. No folhetim, a personagem de Grazi troca alianças logo nos prímeiros capítulos com Juan, papel do ator colombiano Manolo Cardona. Porém, o casal irá se separar no início da trama e ela virá para o Brasil. Desconhecido na TV brasileira, Manolo estrelou o filme Contracorriente, ganhador do Festival de Sundance no ano passado. O ator também participou de diversas séries de TV, como El cartel 2 - La guerra total e Tiempo final.

Eliana deve dar à luz ainda esta semana

O bebê mais esperado do momento é o de Eliana. Há cerca de uma semana sai na imprensa que a loira já se tornou mamãe. Fato é que Eliana pode dar à luz a qualquer momento esta semana, no máximo na próxima semana. O parto vai ser realizado na tradicional maternidade paulista Pró-Matre, em São Paulo, que ficou responsável por divulgar as informações médicas sobre a apresentadora do SBT por meio de um boletim médico, com dados como horário de nascimento e medidas. Eliana está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina. Vale lembrar que a apresentadora está em licença-maternidade de seu programa no SBT, no qual trabalhou até o oitavo mês de gestação. Durante o seu afastamento, duplas de apresentadores se alternam no comando da atração.

Insensato: Vinícius sofre na cadeia e leva tapa na cara de colega de cela

Na reta final de Insensato Coração, da Globo, Vinícius é ameaçado por Ivo na cadeia. Preso no dia do seu casamento com Cecília (Giovanna Lancelotti), Vinícius (Thiago Martins) é mandado para o xadrez. O agente carcerário Clécio conduz o rapaz, que é recebido na cela por Ivo, o mesmo detento que já havia transformado os dias de Léo (Gabriel Braga Nunes) na prisão em um inferno. Cauteloso, Vinícius tenta ser cordial, cumprimentando Ivo, mas o detento mal-encarado logo o coloca em seu devido lugar: As marcas da agressão de Ivan no rosto de Vinícius"Eu não sou teu camarada. Tu me respeita. Quem manda no pedaço sou eu. Para você, é ‘sim senhor, doutor', está ligado?" O filho de Oscar (Luigi Baricelli) tenta enfrentá-lo e acaba agredido com um tapa na cara. Ivo diz que Vinícius está ali para fazer o que ele mandar. A coisa está feia para o lado de Vinícius. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (11).

Marília Gabriela e Cláudia Raia visitam Reynaldo Gianecchini

A apresentadora e atriz, Marília Gabriela, e Cláudia Raia, também atriz, estiveram no Hospital Sírio Libanês, nesta quarta-feira, para visitar o ator Reynaldo Gianecchini que está internado devido ter sido diagnosticado com um linfoma do tipo não-Hodgkin - um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Pra quem não lembra, Marília Gabriela e o ator já ficaram juntos por oito anos, mas se separaram em 2006. Segundo a revista Quem, ela chegou ao hospital por volta das 19h30 e não quis dar declarações sobre o estado de saúde do ator. O ator confirmou o câncer através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Central Globo de Comunicação, o ator mandou um recado ao público e se disse pronto para enfrentar o tratamento. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês".

“Insensato Coração” marca boa audiência

A exibição da novela “Insensato Coração” obteve ótimos índices para a emissora carioca. De acordo com os dados prévios desta última quarta-feira, dia (10/08), a novela “Insensato Coração” conquistou bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 41 pontos de média com pico de 47. No mesmo período de exibição, a Record fechou na vice com 7.3 de média e o SBT ficou apenas em terceiro com 6.2 pontos.

Reynaldo Gianecchini confirma que está com câncer e pede apoio dos fãs

Reynaldo Gianecchini está passando por um momento complicado. O ator que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações, o ator foi diagnosticado com início de câncer de linfoma, um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Gianecchini mandou um comunicado pela assessoria de imprensa da TV Globo que foi divulgada na tarde desta quarta-feira para a imprensa. Nele, o ator confirma sua doença e diz estar pronto para lutar contra o câncer. "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", diz o ator. Gianecchini está internado desde semana, ele teve uma reação alergica. Seus gânglios não diminuíram e então os médicos fizeram uma investigação mais profunda. A assessoria de imprensa do Hospital só vai divulgar o boletim médico na quinta (11). A notícia foi um dos

Globo já deu início aos trabalhos da substituta de “Fina Estampa”

A atriz Patrícia Pillar, cotada para protagonizar a novela que substituirá “Fina Estampa”, em 2012 O autor João Emanuel Carneiro e o diretor Ricardo Waddington estão adiantados na escolha dos atores para os principais papéis da substituta de “Fina Estampa”, do Aguinaldo Silva, que só agora vai estrear na Globo. Alguns ainda continuam envolvidos em outros trabalhos, como são os casos de Cauã Reymond, Andreia Horta e Carmo Dalla Vecchia, todos do elenco de “Cordel Encantado”. Murilo Benício – gravando nova temporada de “Força Tarefa”, Mariana Ximenes e Taís Araújo, também cogitados, já têm praticamente definidas as suas participações. A dúvida maior, por enquanto, fica por conta de Patrícia Pillar, que até agora não respondeu. Mas ela é o nome que interessa para protagonista de “A Filha do Mar” ou “Rainha do Mar”, títulos provisórios da novela, prevista para estrear em abril de 2012. Quanto à segunda opção, “Rainha do Mar”, é só provisório mesmo, porque já existem direitos sobre e

Bruno de Luca nega ter fugido de blitz a Lei Seca

Acusado de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro e deixar a blitz da Lei Seca sem autorização de fiscais, na noite de segunda-feira (8), no Humaitá, na Zona Sul do Rio, Bruno de Luca se defendeu. Após ser procurado ao longo do dia de ontem pela imprensa, o ator, através de sua assessoria, só se pronunciou no fim do dia, negando a fuga e destacando que ele teria ido ao encontro de amigos. "Quando já desembarcado de seu carro no destino previsto, ele foi abordado por uma pessoa sem nenhuma identificação ou uniforme a Polícia Militar. Bruno ficou temeroso com a situação estranha e decidiu não aguardar do lado de fora do portão, deixando seu carro estacionado no mesmo lugar onde estava. A pessoa que o abordou levando seus documentos não mais apareceu. Apesar do incidente, Bruno continua apoiando a campanha", disse o comunicado. Na sexta-feira (5), o ator postou em seu perfil no Twitter: "Gente, eu não bebo e dirijo, já passei dessa fase de otário". De acor

Reynaldo Gianecchini deixa peça teatral por problema de saúde

Por ordem médica, Reynaldo Gianecchini foi afastado da peça Cruel, em cartaz no teatro Faap, em São Paulo e, com isso, a temporada ficou suspensa indefinidamente. De acordo com a assessoria do ator, ele se recupera de problemas ocasionados após uma faringite. "Por conta da faringite ele tomou um antibiótico que provocou uma séria reação alérgica", explicou a assessoria. A peça, que tem ainda Erik Marmo e Maria Manoella no elenco, ficaria em cartaz até outubro

Adriane Galisteu faz o lançamento de sua Playboy com festa no Rio

De vestido colorido e sorriso constante estampado no rosto, Adriane Galisteu festejou o lançamento da revista Playboy, da qual é capa comemorativa aos 36 anos da publicação, no Cineápolis Lagoon, na Zona Sul do Rio, na noite de terça-feira (9).A loura chegou ao local à meia-noite, dirigindo o próprio carro e tendo o marido, Alexandre Iódice, no banco do carona. Com um vestido colorido, que deixava a pernas à mostra, Adriane estava exuberante e feliz, trocando carinhos com o maridão. Descontraída, ela fez comentários bem-humorados sobre o ensaio, sem se estender muito sobre sua intimidade. "Fiquei muito feliz com o resultado, meu marido e minha mãe aprovaram. Hoje me sinto muito mais segura para posar, madura e não teve que ter musiquinha para relaxar. Sabia exatamente o que eu estava fazendo lá. Espero que o Vittorio tenha orgulho da mãe dele. Eu tenho lá dois exemplares para mostrá-lo daqui a uns oito anos. Espero que ele seja feliz, tenha personalidade e saiba respeitar. Se

Após ‘A Fazenda’, François pode atuar em ‘Carrossel’, diz jornal

Mal saiu do reality show A Fazenda 4, da Record, o modelo François Teles já tem recebido propostas de trabalho na TV. As informações são da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo. Segundo consta, ele foi convidado pelo SBT para interpretar o galã apaixonado pela professora Helena no remake de Carrossel.

"A Fazenda": Joana Machado se livra da roça e torna-se fazendeira

Depois de anunciar a expulsão da peoa Duda Yankovich, Britto JR anunciou a Prova do Fazendeiro entre Joana Machado, Compadre Washington e Taciane Ribeiro. Em uma prova que mistura agilidade e força já que tiveram que montar uma escada, subindo e descendo a todo momento, Joana Machada se saiu melhor, livrou-se da roça e virou a nova fazendeira da semana. Em tempo: Joana já anunciou que sua indicado de domingo, 14, será o ex jogador Dinei. Washigton e Taciane estão na roça de vez e disputam a permanencia na quinta, 12.

“Insensato Coração” obteve ótimos índices para a emissora carioca

De acordo com os dados prévios desta terça-feira, dia (09/08), a novela “Insensato Coração” conquistou bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 42.4 pontos de média com 59,7% de participação. No mesmo período de exibição, a Record fechou na vice com 7.0 de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 5.4 pontos.

“Tapas e Beijos” marca boa audiência nessa terça

De acordo com os dados prévios desta terça, dia (09/08), “Tapas e Beijos” garantiu ótimos índices de audiência e com isso fechou na liderança isolada . A atração da Globo marcou 27.2 pontos de média e 41.9 % de share. No mesmo horário, a Record ficou na vice -liderança com 12, a Band fechou em terceiro lugar com 5.6 contra 5.5 do SBT.

Bomba: Duda Yankovich é expulsa do reality “A Fazenda”

A direção do reality “A Fazenda” cumpre a regra e expulsa Duda Yankovich do programa. O anuncio foi feito agora a pouco por Britto Jr, que aproveitou para informar que nova participante entrará no lugar da lutadora. A dançarina Vânia Love, irmã do jogador Vagner Love, é a mais cotada para substituir Duda. Como se sabe, ela já tem contrato assinado como substituta.

Panicat Babi diminui o tamanho dos seios

Enquanto boa parte das belas mulheres sonham em aumentar o tamanho dos seios, Babi Rossi faz o caminho inverso. A assistente de palco do Pânico na TV, da RedeTV!, reduziu o volume do busto para dar mais harmonia para suas medidas. Em um entrevista para O Fuxico, ela confessou que estava achando desproporcional com o restante do corpo. “Eu diminui porque achava que estava muito grande. Não tirei totalmente minhas próteses de silicone, mas coloquei outras menores no lugar. Antes, eu tinha 350ml em cada seio e hoje reduzi para 250ml. Agora está tranquilo, coloco uma roupa e não fica desproporcional”. Ela explica que o tamanho do silicone também prejudicava em outras ocasiões. “Até mesmo para fotografar para um catálogo ficou melhor. Eu emagreci um pouco e o peito ficou muito grande comparado ao corpo. Nada mais cabia em mim, tudo ficava pequeno. Além disso, eu tinha problemas em comprar biquíni porque tinha que comprar a parte de baixo de um tamanho e a de cima de outro. Era muito

Gil Gomes liga para rádios à procura de emprego

Gil Gomes, que fez muito sucesso nas rádios e no programa Aqui, Agora, do SBT, nos anos 90, foi demitido da Rádio Record na última sexta-feira (5). A direção da emissora preferiu não contar com a participação do jornalista e apresentador em sua nova progração, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo. Gil Gomes contou à coluna que um diretor da rádio ligou para ele chorando para lhe informar sobre a demissão. "Foi um choque", lembra. Pego de surpresa com a notícia, o locutor já teria ligado para as rádios Tupi e Capital pedindo emprego. Até o momento, porém, não obteve nenhuma resposta.

Ator de Quico quer participar do reencontro de Chaves

O ator mexicano Carlos Villagrán, mais conhecido como o Quico do seriado Chaves, afirmou que está cansado dos rancores e das contínuas brigas com seu ex-colega de elenco Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Villagrán comentou que estaria disposto a esquecer tudo e comparecer ao reencontro que a Televisa está organizando pelos 40 anos do popular programa de televisão. "Eu iria (se me convidassem). O mais bonito no ser humano é não ter rancor, apesar de tudo que fazem. Mas sempre há justiça, de uma forma ou de outra, sempre pagam", alfinetou. Por outro lado, o ator afirmou estar agradecido ao personagem que lhe deu de comer por tanto tempo, e que o fez ganhar muito carinho por parte do público.

Finais de Insensato Coração ganham novos rumos. Confira!

O antenadíssimo jornalista Léo Dias publicou em seu blog "Pronto, Falei!", que teve acesso a parte dos capítulos finais de Insensato Coração, da Globo, novela que termina no dia 22.. Segundo ele, os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga teriam entregado ‘falsos’ capítulos na semana passada para despistar a imprensa. O jornalista conta ainda que os atores receberam no fim desta última semana novos capítulos, com a inscrição em letras maiúsculas: 'VALE ESTE', o que leva a crer tratar-se dos verdadeiros finais: capítulo 182 (que vai ao ar na quarta, dia 17) ao 184. Léo (xará do vilão de Insensato Coração) conta que nos referidos capítulos existem 13 cenas faltando, mas que tudo indica serem os originais. Os finais de Leo, Eunice (Debora Evelyn), Wanda e Cortez (Herson Capri) não aparecem nesses capítulos. São as tais cenas sigilosas. Tudo leva a crer que Leo será morto na cadeia por Horacio Cortez, que já estará preso por lá. Confira as versões: - Norma (

Consolidados deste último domingo (07/08)

Religioso 5 Sagrado 5 Antena Paulista 5 PEGN 6 Globo Rural 9 Auto Esporte 9 Esporte Espetacular 8 Aventuras do Didi 8 Os Caras de Pau 11 Temperatura Máxima 12 Futebol 18 Domingão do Faustão 17 Fantástico 20 Domingo Maior 15 Sessão de Gala 6 Corujão 4 Festival de Desenhos 4 Sagrado 4 Novo Telecurso 3 Telecurso TEC 3 Novo Telecurso 3 Religioso 1 Desenhos 3 Record Kids 6 Tudo é Possível 7 Programa do Gugu 11 A Fazenda 13 Domingo Espetacular 12 Repórter Record 8 Heroes 4 Religioso 1 Série 3 Aventura Selvagem 4 PescAlternativa 4 Vrum 4 Chaves 6 Domingo Legal 6 Eliana 6 Roda a Roda 8 TeleSena 7 Programa Silvio Santos 11 De Frente com Gabi 6 Série 4 Série 3 Série 3 Jornal do SBT – Madrugada 2 Jornal do SBT – Madrugada: Reapresentação

Programa “Eliana” fica em terceiro lugar sob comando de Ratinho

No último domingo (7), o SBT abriu o rodízio de apresentadores durante a licença-maternidade de Eliana. O primeiro a comandar o programa “Eliana” foi o apresentador Ratinho, que se sentiu honrado por ser o primeiro convidado. “É uma alegria extraordinária apresentar este programa, que é muito bem produzido e dirigido. Fiquei muito feliz”, afirmou. Em termos de audiência, a atração registrou 6 pontos de média e empatou com a Band no terceiro lugar. No mesmo período, a Record ficou em segundo com 10 pontos e a Globo liderou com 16, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP. Na próxima semana, o programa “Eliana” será comandado pela dupla Lívia Andrada e André Vasco.

Samara Felippo está cotada para viver a professora Helena em Carrossel no Sbt

Samara Felippo está sendo cotada para viver a professora Helena na versão brasileira de “Carrossel”, que será produzida pelo SBT, segundo a coluna Outro Canal, da “Folha de São Paulo”. Além dela, nomes como Nathália Rodrigues e Juliana Boller, que fez sua estreia nas novelas a novela das seis da TV Globo “Paraíso”, também estariam sendo sondadas.

Adriana Esteves será protagonista da novela de João Emanuel Carneiro

As férias serão curtas para Adriana Esteves depois que “Morde & assopra” acabar. Ela será a protagonista da história que João Emanuel Carneiro está escrevendo para a faixa das 21h e fará par com Cauã Reymond. Ainda sem título, a produção, do núcleo de Ricardo Waddington, será quase integralmente ambientada no subúrbio do Rio.

Ex-namorados, Paula Fernandes e Victor Chaves vão dividir o palco no ‘Criança esperança

Ex-namorados, Paula Fernandes e Victor, que faz dupla com o irmão, Léo, vão dividir o palco no “Criança esperança”, que acontece no próximo dia 20 na Globo. O trio sertanejo irá cantar três músicas juntos, entre elas “Água de oceano” grande sucesso da dupla. O show acontece ao vivo na HSBC Arena, na Barra.

Vânia Love pode substituir Duda Yankovich em “A Fazenda 4

Indicada à eliminação, Duda Yankovich pode ser expulsa de “A Fazenda 4″, da Record, ainda hoje, por agredir Thiago Gagliasso. Ontem, em um jogo de basquete na piscina, a boxeadora deu um tapa na cabeça do ator. Os dois discutiram, e Duda ainda o atingiu no peito. A “raquetada” virou assunto para os outros confinados, que cogitaram a saída da loira. Nas regras de “A Fazenda”, a agressão física é punida com expulsão. Duda reclamou que Thiago tinha tirado seu biquíni. No Twitter, o ator Bruno Gagliasso, irmão do roceiro, mostrou-se indignado. “Espero que a emissora cumpra o contrato. Agressão é crime”, escreveu. Caso Duda seja expulsa, Vânia Love pode entrar.

Após saída de Datena, comandante Hamilton garante que continuará na RECORD

Após saída de José Luiz Datena da Record, comandante Hamilton, o repórter aéreo mais conhecido da televisão brasileira, afirmou que irá continuar na emissora. “Hoje (8) eu recebi uma ligação da Record, do diretor Douglas Tavolaro, que pediu para eu ficar tranquilo, pois continuarei na emissora. Ele, inclusive, comentou de renovar o meu contrato, que tem duração de dois anos”, disse Hamilton ao UOL, por telefone. Comandante Hamilton também lamentou a ausência do apresentador Datena, no programa “Cidade Alerta”. “Eu sinto muita falta do Datena. Espero trabalhar com ele novamente.” No último dia (29), Datena despediu-se da Record e voltou para rede Bandeirantes, no comando do programa “Brasil Urgente”.

De novo? Luan Santana é vaiado mais uma vez

Após se atrasar por cinco horas e meia no Maior Show do Mundo, na Ilha do Retiro, em Recife, e ser vaiado pelo público, Luan Santana viu a cena se repetir novamente. Desta vez a cena se repetiu no último sábado (06) em Bauru, São Paulo, onde o cantor se atrasou por duas horas e meia do horário marcado. O “Domingo Espetacular”, da Record, esteve presente e exibiu na noite de domingo (07) a reportagem sobre a impaciência do público com a demora de Luan. Em respeito a todos os fãs, Luan Santana vai doar o cachê recebido em Recife a dez instituições. O valor é de 300 mil reais.