Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 18, 2021

Paolla Oliveira assume namoro com Diogo Nogueira e acompanha show do cantor.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro na noite de sexta-feira (23). A atriz de 39 anos acompanhou uma apresentação do cantor em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Ela foi fotografada com o sambista nos bastidores e  ainda apareceu no canto do palco. "Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho", declarou o novo casal ao site Hugo Gloss.  O artista de 40 anos se apresentou no Vivo Rio em um show com público  reduzido, já que o local opera com menor capacidade por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Quem é João Gomes, a nova sensação da música no Brasil

  João Fernando Gomes Valério, ou apenas  João Gomes , tornou-se um dos cantores favoritos do Brasil, e há pouco tempo, o garoto de apenas 19 anos, natural de Serrita, município do sertão pernambucano, cantava no coral da igreja. Como compositor, tem como referências grandes vozes da música brasileira, como Cartola e Belchior. Amúsica Meu Pedaço de Pecado levou o jovem ao estrelato e o colocou na posição de mais ouvido no país no Youtube, com 21 milhões de visualizações. No  Spotify , acumula mais de 36 milhões de plays na plataforma. O canal já possui mais de 60 milhões de views totais

Com superlotação no Hospital Walfredo Gurgel, Sesap planeja implantar regulação nos atendimentos de urgência

  Enfrentando uma superlotação, com pacientes nos corredores da maior unidade pública de saúde do Rio Grande do Norte, o governo planeja implantar o sistema de regulação na urgência no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Segundo servidores, há mais de 100 pacientes internados em macas improvisadas em corredores e até na recepção da unidade. Trabalhando há oito anos na unidade, a médica Nicelle de Morais afirma que nunca viu situação como a dos últimos dias. Para piorar a situação, profissionais terceirizados, como maqueiros e higienistas, entraram em greve por atrasos salariais. Na tarde de quarta-feira (21), apenas metade dos higienistas trabalharam na unidade. À noite, apenas dois maqueiros ficaram disponíveis no hospital. "A maioria das pessoas não sabe o que é passar alguns dias no Walfredo Gurgel. Elas só sabem quando precisam e vêm aqui e passam três, quatro, cinco dias numa maca no chão, com seu acompanhante sentado na cadeira, sem privacidade para trocar de fralda, sem pri

Fala dona Candinha.... Se não guardo dinheiro, imagina segredo..

 Dona Candinha recebeu imagens e vídeos de um famoso padre da região agreste pelado em um banheiro,  possívelmente em um motel.  No referido vídeo o padre aparece tomando banho e uma "mulher" grava ele despido (pelado).  O vídeo viralizou nas redes sociais, principalmente em grupos de whatsapp. Até o momento o padre não se manifestou sobre o vídeo e nem a arquidiocese se pronunciou.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monte Alegre voltou a emitir cédula de identidade 2° e 3° via.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monte Alegre voltou a emitir cédula de identidade 2° e 3° via. Em conversa com Sr. Arlando (Presidente STTRs), o mesmo informou que o referido documento voltou a ser emitido de forma gradativa, seguindo todos os protocolos de seguranças, em razão da PANDEMIA. Vale Destacar que 2° via custa R$ 25,00 reais e 3° via custa R$ 35,00 reais.  No presente momento, se faz necessário agendar previamente o atendimento, pois existe um dia específico para emissão de RG. Informações no STTRs: 32762338

Mangabeira segue em processo de recuperação no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel

  O jovem Luiz Dantas Mangabeira segue se recuperando do atentado que sofreu no último dia 13/07 na cidade de Monte Alegre.  O paciente segue estável, consciente e orientado, mas ainda sem previsão de alta. Sabe-se que ele está sendo bem cuidado pela equipe de profissionais daquela unidade hospitalar e que breve estará de volta ao convívio familiar. Ontem a tarde (19), Mangabeira usou as redes sociais para narrar o ocorrido na noite do dia 13/07, bem como relatou como está sendo esse momento difícil. Os Montealegrenses segue em oração por nosso querido, Mangabeira.

Trinta municípios do RN têm abastecimento de água suspenso para manutenção em adutora, inclusive Monte Alegre

  Trinta municípios do Rio Grande do Norte terão o abastecimento de água suspenso nesta terça-feira (20) para manutenção na Adutora Monsenhor Expedito. A suspensão acontece das 6h às 17h. Os municípios são Rui Barbosa, São Pedro, São Tomé, São Paulo do Potengi, Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, São José de Campestre, Serrinha, Sítio Novo, Boa Saúde, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Barcelona, Bom Jesus, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Tangará, Santa Cruz, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D`anta, Monte Alegre , Ielmo Marinho, Santa Maria, Senador Eloi de Souza e Campo Redondo. Com a conclusão do serviço, executado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a previsão é que fornecimento seja retomado no final da tarde. O abastecimento deve ser completamente normalizado, segundo a Caern, em um prazo de até 48h.

Mangabeira emite notícias sobre seu estado de saúde por meio das redes sociais

  Na tarde desta segunda-feira (19), o jovem Luiz Dantas Mangabeira, usou suas redes sociais para emitir notícias sobre seu estado de saúde. Em nota, Mangabeira fala como tudo aconteceu na noite da última terça-feira (13) e o que vem enfrentando nesse momento difícil, a qual segue internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal/RN. Ressaltamos que Mangabeira sofreu um atentando na cidade de Monte Alegre por três meliantes, sendo que um deles faleceu no local. Mangabeira e o sobrinho estão se recuperando de forma gradativa.  Em sua rede social, Mangabeira agradece aos familiares, amigos e a equipe do Hospital de Monte Alegre que o ajudou. Ele também agradece a equipe do Hospital Walfredo Gurgel pelo apoio e suporte. Em nota, ele relata a vontade de voltar para casa e abraçar sua mãe. Vamos continuar em oração por você, Luizinho.

Com cabeça raspada: Justiça nega habeas corpus a DJ Ivis

  Iverson de Souza Araújo , conhecido como DJ Ivis , teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. O produtor musical foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal. A Justiça negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado (17/7) e ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Caso ele seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.

Pamella Holanda desabafa após prisão de DJ Ivis: 'tenho sofrido ameaças de morte'

  Após a prisão de DJ Ivis por agredir a ex-mulher e mãe de sua filha, Pamella Holanda, a arquiteta usou o Instagram para fazer um desabafo sobre como tem sido sua vida após a repercussão do caso que mobilizou todo o país. Pamella contou que não está bem e que, inclusive, vem recebendo ameaças de morte.  "Eu quero, de verdade, que entendam que eu não estou bem. Eu tenho sofrido ameaças de morte. Eu já li, inclusive, de outras mulheres, que mereço passar fome, eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz. Vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui. Eu tenho que me permitir ser cuidada. Preciso me reerguer e eu vou", afirmou Pamella. Ela rebateu as acusações de que estaria com DJ Ivis por interesse e que teria exposto as agressões publicamente para se promover. "Eu retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa que morávamos, porque a construtora, então dona da