Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 3, 2017

Chega ao fim o noivado de Léo Santana e Lorena Improta

Após noivarem em agosto desse ano, o cantor Leo Santana e a bailarina Lorena Improta decidiram colocar um ponto final no relacionamento. De acordo com informações, os dois já davam indício do término, já que nas redes sociais, eles estavam sem usar alianças há alguns dias, deixando alguns seguidores divididos. A assessoria de imprensa do casal diz que o motivo do fim do namoro foi a incompatibilidade de agendas dos dois: “Eles raramente se viam devido à correria de ambos e, quando estava juntos, era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer”. Para quem não sabe, Léo e Lorena assumiram o relacionamento no início desse ano, após boatos de que estavam juntos há um tempo. A ex-bailarina do Faustão não cansava de elogiar o amado nas redes sociais e os dois fizeram vários vídeos dançando juntos. Nas redes sociais, os fãs do casal lamentam o fim da relação e cobram algum posicionamento dos dois sobre o assunto.  Fonte: Léo Dias

Flávia Viana se consagrou como a grande campeã de A FAZENDA - NOVA CHANCE

Na noite desta quinta-feira (7) aconteceu a grande final da Fazenda comandada por Roberto Justus. Flávia Viana se consagrou como a grande campeã da temporada e faturou o prêmio de 1,5 milhão de reais. A loira conseguiu superar o favoritismo de Marcos Harter e recebeu cerca de 37 milhões de votos , cerca de 11 milhões a mais que o doutor que teve 26 milhões..

Vice-campeão da Fazenda, Marcos Harter detona Boninho, da Globo, e afirma que vai entrar para a política

Após o final da Fazenda 9, o vice-campeão do reality rural Marcos voltou a falar de Boninho, diretor do BBB, do qual ele foi expulso por acusação de agressão contra Emily:  “A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no ‘BBB’ porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”. Marcos Harter também falou que pretende entrar na política a partir de agora: “Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enga

ALUNO DO PROJETO DE JIU-JITSU DA POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE CONQUISTA MEDALHA DE OURO EM CAMPEONATO NA CIDADE DE GOIANINHA, CONFIRA!

Em novembro de 2017 a Policia Militar através do Projeto Trampolim da Vitória de Jiu-Jitsu mantido pelo Pelotão destacado do 3º Batalhão de Policia Militar obteve um feito inédito que foi um Monte alegrense vencer a categoria leve/adulto/faixa branca no Campeonato interno da Equipe Kimura que foi realizado na cidade de Goianinha-RN. Foram 03 (três) lutas e 03 em que o atleta Vinicius de lima Neves conquistou a tão sonhada por qualquer esportista, medalha de ouro . Por tal feito, o Vinicius também foi graduado a faixa azul por mérito esportivo. Os responsáveis pelo Projeto e os seus atletas agradecem a equipe Kimura na pessoa de Jair Lourenco e extensivo aos seus professores e organizadores do evento pelo convite, fair play de seus atletas e o respeito com nosso atleta. O que ficou claro, apesar de que o Jiu-Jitsu não é feito de bandeiras, mas de pessoas. Assim, quem ganha e o esporte potiguar como um todo.

POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE INTENSIFICA PATRULHAMENTO NA ZONA RURAL DESTE MUNICÍPIO, CONFIRA!

Na última quarta-feira (06/12) a Policia Militar intensificou o patrulhamento motorizado na zona rural de Monte Alegre, tais como: Tremedais, Sítio Santa Luzia e Caeiras que fazem divisa com o município de São Jose de Mipibu. O objetivo dessa ação é preventiva e ostensiva naquela região.

POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE REALIZOU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (07) BARREIRAS POLICIAIS E ABORDAGENS A VEÍCULOS QUE TRANSITAVAM PELO MUNICÍPIO, CONFIRA!

No dia 7 de dezembro de 2017 (quinta-feira) a Policia Militar por meio do Pelotão destacado do 3º Batalhão de Policia Militar com sede em Monte Alegre realizou na entrada de Monte Alegre tanto vindo de Parnamirim como por Brejinho, barreiras policiais com abordagem a veículos que transitavam no município com o objetivo de da visibilidade a presença da Policia Militar e proporcionar a sensação de segurança para aqueles que transitam na área urbana deste município.

É HOJE! QUEM MERECE GANHAR A FAZENDA – NOVA CHANCE NA RECORD TV?

Na noite desta quinta-feira (07)   acontece a tão esperada final do reality show A Fazenda – Nova Chance. E quem está na disputa pelo prêmio milionário de R$ 1,5 milhão e Flavia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa são os três finalistas. MARCOS  É inegável dizer que o cirurgião plástico, que participou da edição deste ano do Big Brother Brasil, foi um dos protagonistas de A Fazenda – Nova Chance e movimentou a casa em diversos momentos- Apesar de Marcos dividir opiniões entre os internautas, ele se mostrou uma pessoa solidária em diferentes ocasiões e até conseguiu se abrir sobre seus problemas do passado.- O cirurgião plástico não mudou de estratégia do início ao fim do reality show e já bateu na trave no Big Brother Brasil. MATHEUS Apesar de trocar algumas farpas, Matheus sempre serviu mais como um apaziguador na casa, tentando não ser o protagonista por conta de se envolver em confusões- O ex-BBB chamou a atenção dos telespectadores por conta de sua garra e foco

Cantora É Atropelada

A sertaneja Maiara, dupla com sua irmã gêmea, Maraísa, foi atropelada quando atravessava a rua para ir ao seu escritório, em Goiânia, essa semana.  O motorista dirigia em baixa velocidade mas, mexia no celular.  A cantora trincou o tornozelo e está usando bota ortopédica e não irá cancelar as próximas 17 apresentações da dupla – até o fim do ano. 

MONTE ALEGRE: MÉDICO GASTRO (EDSON DUARTE LIRA) É O PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA!

PROFISSIONAL NOTA 10.. O que vem a ser isso na realidade? Quem de fato pode ser chamado de PROFISSIONAL NOTA 10? Aquele que ama o seu serviço, é flexível, dedicado, harmonizador do ambiente de trabalho e comprometido com seu serviço, encarando-o como uma missão. Dr. Edson Duarte é Médico Gastro do município de Monte Alegre, chegou a essa cidade conquistando  seu espaço e os munícipes! Quantas pessoas já foram atendidas por ele, seja fazendo endoscopia ou até mesmo em consultas médicas e ficaram satisfeitos pela forma atenciosa como ele trata os pacientes. “Não importa o ramo de trabalho; o importante é a dedicação”. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”.

Mulher do governador Robinson Faria, e titular da Secretaria de Assistência Social, Julianne Faria deixa o Governo.

Mulher do governador Robinson Faria, e titular da Secretaria de Assistência Social, Julianne Faria deixa o Governo. Hoje me despeço do Governo com a sensação e consciência do dever cumprido! Honrei e zelei a confiança que o Governador depositou em mim! Deixo no meu trabalho um traço especial de gestão para aqueles que mais necessitam de Governo! No nosso RN de 3 milhões de habitantes, isso significa a metade da população! Por isso, a importância dos programas alimentares! Deixo um programa redondo de Restaurantes Populares! Expandi de 24 para 38! Deixando pronto o processo licitatório de mais 18 restaurantes o que significa 775 mil almoços de qualidade para nossa população mês! Do café cidadão criado por mim e minha equipe deixo 12 inaugurados e 10 licitados totalizando 340 mil refeições mês! Deixo pronto também, a sopa cidadã (ceia proveniente da agricultura familiar) com 18.000 refeições mês. O vila cidadã programa idealizado pela SETHAS já chegou a mais de 70 mil pessoas

JORNAL REGIONAL CITA AVALIAÇÃO DOS 10 PREFEITOS DA GRANDE NATAL E SEVERINO RODRIGUES É UM DOS MAIS ELOGIADOS, CONFIRA!

O JORNAL REGIONAL DIVULGOU AVALIAÇÃO DOS 10 PREFEITOS DA GRANDE NATA L, OS GESTORES FORAM ANALISADOS PELA EDITORA POLITICA “RADIO JORNAL REGIONAL” NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTES, DESENVOLVIMENTO E OUTROS PONTOS QUESTIONADOS PELA COMUNIDADE.                                    DENTRE OS CITADOS ESTÃO OS PREFEITOS CARLOS EDUARDO (NATAL), ROSANO TAVEIRA (PARNAMIRIM), PAULINHO (SÃO GONÇALO DO AMARANTE), MARCONE BARRETO (CEARÁ MIRIM), ARLINDO DANTAS (SÃO JOSÉ DE MIPIBU), SEVERINO RODRIGUES (MONTE ALEGRE), DANIEL MARINHO (NISIA FLORESTA) e MARCOS CABRAL (VERA CRUZ). O PREFEITO DA CIDADE DE MONTE ALEGRE RECEBEU A NOTA 10, POIS SEGUNDO O JORNAL: SEVERINO RODRIGUES É UM DOS MELHORES PREFEITOS QUE PASSOU PELO COMANDO ADMINISTRATIVO, ALÉM SE CONSAGRAR UM DOS MELHORES PREFEITOS DA REGIÃO AGRESTE, POR TER VISIBILIDADE ADMINISTRATIVA E SER UM EFICIENTE  GESTOR COM UMA ADMINISTRAÇÃO TRANSPARENTE . 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO ACERCA DO TRABALHO AVALIATIVO DA DISCIPLINA DE ENSINO RELIGIOSO NO CENTRO EDUCACIONAL, CONFIRA!

A população de Monte Alegre foi surpreendida alguns dias atrás com uma prova aplicada no Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho (CEJMAF) envolvendo a disciplina de ensino religioso. Após toda essa polêmica e o vazamento da prova nas redes sociais, a Secretaria de Educação se manifestou publicamente acerca dessa situação, confira! NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SOBRE O TRABALHO AVALIATIVO DE RELIGIÃO, REALIZADO PELA PROFESSORA RAQUEL LIRA NO CEJMAF. Com relação ao trabalho avaliativo final na disciplina de religião, aplicado pela professora Raquel Lira, nos 9ºs, do turno vespertino no CEJMAF, vimos informar que a docente para chegar até a elaboração e a aplicação do trabalho, montou seu planejamento anual, bimestral e diário fundamentado na observação da diversidade existente na turma e da necessidade em trabalhar assuntos como convívio social baseado na diversidade e respeito às diferenças e ao próximo, bem como, reflexões sobre o valor

Após bater na mulher e ser detido, Naldo Benny paga fiança e é liberado

O cantor  Naldo Benny  já está nas ruas! Ele foi detido na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, em sua mansão no Rio de Janeiro. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido por agressão e o acusou de ter uma arma em casa sem porte para isso. Naldo acabou preso em flagrante, mas foi solto em menos de cinco horas. O funkeiro pagou fiança e já está liberado. Na saída da delegacia, o marido de Ellen declarou: “Não estou preso, não. Tem um equívoco aí”, disse ele rápida conversa com o Extra. “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, contou a delegada Viviane Costa, titular da DEAM. Desde de que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou co

Tiririca se diz 'envergonhado' e anuncia que deixará a política; veja vídeo!

Tiririca subiu pela primeira vez (e a última) à tribuna da Câmara dos deputados nesta quarta-feira, 6, e surpreendeu. Eleito com mais de um milhão de votos , o deputado Tiririca anunciou que vai deixar a política.  "Estou decepcionado com a politica brasileira. Estou saindo muito chateado e envergonhado. Eu ando de cabeça erguida, mas acho que muitos não tem essa coragem de dizer que é parlamentar. A gente é bem pago, a gente recebe 23 mil reais livre, tem apartamento, direito a carro, toda essa mordomia sem falar na carteirada que muitos dão. Eu ando de cabeça erguida, mas tenho certeza que muitos estão se escondendo, porque pro povo isso aqui é uma vergonha. Vamos olhar pelo nosso povo e pelo nosso paÍs", disse ele entre lágrimas. Tiririca foi eleito com mais de um milhão de votos em 2014 e o mais votado em 2010. Veja o vídeo aqui !

OBRA DA CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DO CREAS ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO, CONFIRA!

Os moradores de Monte Alegre em breve conhecerão a sede própria do C entro de Referência Especializado de  Assistência Social (CREAS) . A data de inauguração ainda não tem previsão, mas como é possível ver nas fotografias, a obra está em fase de conclusão. O CREAS é uma unidade pública e estatal que oferta serviços especializados e continuados à família e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas e cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto. A nova sede será por trás da Escola Estadual João de Paiva. O Prefeito Severino Rodrigues também conversou conosco e disse que além do CREAS, muito em breve o CRAS também terá sede própria. A unidade conta com uma recepção, salas de atendimento individual, salas de atendimento familiar, uma sala para equipe multidisciplinar, banheiros e copa. Equipe CREAS Marília Maiara – Coordenadora Anny Kaliny – Assistente Social Elisangela Afo

Com uma arma em mãos, Naldo Benny bate na esposa "mulher moranguinho" e é preso em flagrante no Rio de Janeiro

A ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho , se cansou e resolveu denunciar o marido para a polícia. O cantor de funk  Naldo Benny  está preso em uma delegacia do Rio de Janeiro desde o início da tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro. De acordo com informações, Ellen prestou queixa na polícia no último sábado, 02, e informou que havia sido agredida com tapas, socos e puxões de cabelo. A delegada Viviane só pôde tomar uma atitude nesta semana. A ex-dançarina revelou ainda que era agredida desde o início do namoro e que o marido possuía uma arma em casa. O motivo da prisão, aliás, foi pelo porte ilegal da arma. O funkeiro sempre teve muitos ciúmes da mulher, que abandonou a carreira por causa dele.