Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 19, 2015

Popularidade do Governador Robinson Faria em Alta.

O governador do Rio Grande do Norte  Robinson Faria  passou no teste da popularidade. Foi ao jogo ABC X Corinthians no Estádio Frasqueirão em Natal. Convidado para entregar uma homenagem. Entrou no campo de jogo e foi aplaudido. Sinal que está bem.

Veja como estão os atores de “Todo Mundo Odeia o Chris” atualmente

Motivado por suas experiências de infância, o comediante Chris   Rock   criou “Todo Mundo Odeia o Chris”, uma história muito divertida e comovente de um adolescente crescendo, o mais velho de três filhos, no Brooklyn, Nova Iorque, O fim da série foi anunciado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio “Todo Mundo Odeia o Supletivo”, o de número 22 da quarta temporada. No  Brasil , a Rede Record é que tem os direitos de transmissão. Exibido em diversos horários da emissora, a  atração  já alcançou números de audiência diversos, liderando, ficando em segundo lugar, ou até em terceiro, dependendo da ocasião. Sempre que necessário, o canal dos bispos vê a série como um coringa em sua programação. Com o final do seriado, exibido pela Rede Record, todos se perguntam por onde andam o elenco. Confira! Cris Rock (Tyler James Williams) Rochelle Rock (Tichina Arnold) Julius Rock (Terry Crews) Drew Rock (Tequan Richmond)  Tonya Ro

Jovem Montealegrense no Vôlei Potiguar

O talentoso Diêgo Oliveira filho natural de Monte Alegre será um grande destaque no Vôlei Potiguar, o jovem foi convidado para compor a equipe de vôlei do Rio Grande do Norte.  Na lista de convocação dos atletas que representarão o RN no campeonato Brasileiro de seleções juvenis, que se realizará de 25 á 31 de Outubro de 2015 em Saquarema no Rio de Janeiro/RJ está o nome de DIÊGO OLIVEIRA. O blog deseja muita sorte ao jovem Diêgo e ficaremos na torcida por seu sucesso.

Usuários da Claro estão sem sinal a 3 dias e apelam para operadora

Há pelo menos três dias, a população de Monte Alegre está prejudicada sem o sistema de telefonia da operadora Claro. Desde o ultimo dia 17 de julho (sexta-feira), os usuários do serviço dessa operadora estão incomunicáveis- não fazem nem recebem ligações, com determinada frequência, por meio da rede da empresa. A torre da operadora está instalada em uma Rua por trás da Escola Municipal Centro Educacional. A Claro não se manifestou até o presente momento sobre tal problema no município e nem previsão de quando o sinal retornará.  Até o presente momento a comunicação da população está sendo pelas redes sociais (facebook), whatsapp e pela operadora TIM. Isso é uma falta de respeito com os usuários.

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM MONTE ALEGRE/RN.

Nesta Terça-feira dia 21 de Julho acontecerá VII Conferência Municipal de Assistência Social na cidade de Monte Alegre/RN. Com o tema: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”.   A conferência será realizada a partir das 08h00min no Salão paroquial. Participe!!!

20 de JULHO: DIA DO AMIGO

  Você é um amigo especial… Me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminha que devo seguir. Por isso sei que posso contar sempre com você… Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos.  Fazem parte de nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.