Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 20, 2013

Conheça a Logomarca da Prefeitura de Monte Alegre.

Essa e a Logomarca da Administração do Prefeito Severino Rodrigues. Mais Trabalho; Mais Cidadania.

Novos Desenhos do Artista Montealegrense Júnior Mathias Xavier.

Fábio Marques Cel. João Galvão Atriz Mirim Mel Maia (Rita de Avenida Brasil Na Primeira Fase da Novela) Nanda Costa (A Morena de Salve Jorge) Pablo Craveiro Juliana Paes Aproveitamos a Oportunidade para Parabenizar esse Grande Talento Montealegrense Júnior Mathias Xavier. Sucesso Amigo!

Aniversariante do Dia (25/01): Joziel Lima

Parabéns. Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer. Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz. Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar amiga. Parabéns e muitos anos de vida.

Deu no Jornal de Hoje: Ex-prefeita comenta decreto de emergência: “Causou estranheza”

Em várias cidades do interior do Rio Grande do Norte, sobretudo naquelas onde o candidato de oposição venceu as eleições municipais e tomou posse no início de janeiro, foram decretados situação de emergência devido a crise financeira que se encontrou nas contas públicas ou em consequência a desorganização administrativa. Contudo, em Monte Alegre, a situação é diferente e, por isso, o decreto de emergência “causou estranheza”. Pelo menos, é assim que analisa a ex-prefeita da cidade, Graça Marques, em contato com o Jornal de Hoje. “A emergência administrativa (decretada pelo atual prefeito, Severino Rodrigues da Silva) causou estranheza, tendo em vista que foi obedecido todo o teor da recomendação do Tribunal de Contas do Estado do RN a respeito da instalação da equipe de transição do seu governo, que tinha como objetivo transmitir toda as informações administrativas, patrimoniais, jurídicas e financeiras para o atual governo”, afirmou Graça Marques. Segundo a ex-prefeita

Presente de Júnior Mathias Para Fábio Marques.

Quero Agradecer ao Amigo Júnior Mathias Xavier por esse Maravilhoso Desenho; Feito em Minha Homenagem. Adorei Muito Obrigado!

O Big Blog Vip Bateu seu Recorde de Visualizações

Em Virtude da Grande Repercussão da Enquete que Envolve as Cantoras Claúdia Leitte e Ivete Sangalo, chegamos em um único dia um Total de 1.178(Mil Cento e Setenta e Oito) Visualizações de página de ontem(23). A Todos o Nosso Muito Obrigado, e Continuei Votando. Sua Participação e Muito Importante.

Nova Enquete: Qual a Melhor Cantora de Axé: Claúdia Leitte Ou Ivete Sangalo? Lembrando que Vitor e Líder do Fã Clube da Ivete Sangalo e Túlio e Líder do Fã Clube da Claudia Leitte.VOTE A ENQUETE ESTAR ACIMA DA POSTAGEM!!!

Ivete Sangalo ou Claúdia Leitte Vitor Galvão representante do Fã Clube de Ivete Sangalo em Monte Alegre. Túlio Silva é representante do Fã Clube de Claúdia Leitte em Monte Alegre.

Vem Ai Encontro de Som Automotivo.

Logo do Big Blog Vip

Agradecimento ao Amigo Daniel Lima pela Linda Arte criada e Dedicada a Este Blog, Obrigado!

Salve Jorge: Lívia ataca Jéssica no banheiro com uma seringa

No capítulo desta segunda-feira (21) de Salve Jorge Jéssica (Carolina Dieckmann) vai finalmente descobrir quem é a chefe da quadrilha de traficantes de pessoas. Como o Programa Vip com Fábio Marques, já havia contado, Jéssica e Morena (Nanda Costa) caem na besteira de contar para Lívia (Cláudia Raia) que estão sendo traficadas. Esse será o erro fatal. Durante o desfile Jéssica vai ao banheiro e por entre as portas reconhece o sapato que viu no quarto de hotel quando retornou ao Brasil. Ao sair do banheiro a garota dá de cara com Lívia e fica pasma com a constatação. "É você! A chefa dos traficantes!", dispara Jéssica, em pânico. Sem saída perante a descoberta da garota a vilã saca de sua bolsa uma seringa com um líquido mortal. Lívia avança pra cima de Jéssica e aplica a seringa no pescoço da moça que cai morta no chão. As cenas da trágica morte de Jéssica começam a ser exibidas nesta segunda-feira (21). As informações são do site oficial da novela, na globo.com.

Verão Bom e Aqui, no Rio Grande do Norte!

Areia Preta Tabatinga Praia Do Meio Genipabu Baia Formosa Maracajau Pipa Pirangi Ponta Negra Camurupim Búzios Cotovelo Praia dos Artistas. Essas São algumas das Nossas Praias, sejam Bem vindos ao Rio Grande do Norte, que tem Natal como A Capital do Sol.Verão Bom é Aqui!

Blog Monte Alegre e Você, Volta Com Grandes Novidades.

Quarta-Feira, dia 23, a volta do blog Monte Alegre e Você!

Giro de Notícia das Celebridades: Vacilou; Fábio Marques; Contou!

Justin Bieber fez uma brincadeira no Instagram, neste domingo (20), que deixou as suas seguidoras doidinhas. O cantor compartilhou uma foto em que aparece com o seu bumbum de fora, mas logo depois ele tirou do ar. Segundo o agente do cantor disse ao site E!, tudo não passou de uma grande brincadeira feita pelo ídolo teen. Mas com certeza, as milhares de fãs agradecem a brincadeira. Bieber ficou solteiro recentemente, após uma outra briga com Selena Gomez. Será que ele está tentando conquistar alguém mostrando sua parte traseira? O ex-boxeador Adilson Maguila está internado desde a última quinta-feira (17) no setor de psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo. Maguila está em tratamento contra o mal de Alzheimer, mas constantemente se recusa a tomar a medicação indicada e o quadro se agrava profundamente. A esposa de Maguila conta ainda que o estágio de demência do ex-lutador também vem se agravando nos últimos tempos e que ele se esquece das coisas, de fatos, pesso

Pêsames á Família do Senhor JOÃO TOMAZ do COMUM

Olha, É dificil Perder quem Amamos , Não ha dor pior do que perder alguem da familia, Parece que arranca um pedaço da gente, doí muito. Tem um hino que fala assim ; O tempo não passa em vão ;Cada minuto tem a sua explicação ;No meu e no seu viver só vai acontecer, Somente aquilo que Deus preparou e... nada mais Esqueça os porquês, também o talvez ;Só saíba tudo o que aconteceu, ;Foi permissão de Deus . Cada lágrima permissão de Deus; Cada sorriso permissão de Deus; Cada perda é permissão de Deus; Cada conquista é permissão de Deus; Cada luta permissão de Deus; Cada vitória permissão de Deus; Cada morte é permissão de Deus; Cada vida permissão de Deus. Todas as coisas é pela permissão de Deus. Só ele sabe de tudo, tudo mesmo. Que Deus te de força e Guie Os Familiares do Eterno Amigo JOÃO TOMAZ do Comum! DEUS ESTA CONTIGO