Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 17, 2012

Confira as Campeãs dos Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi.

(1º Lugar-Lumi da Fogueira de Mossoró)(2ºLugar-Cabaço do Alecrim)(3ºLugar Annavantour-Monte Alegre)(4ºLugar- Junina Oxente de Macau)(5ºLugar- Zé Matuto de Mossoró)(6º Lugar-Coração Nordestino de São Gonçalo)(7ºLugar-Balão Dourado da Pajuçara)(8ºLugar-Brejo de Ouro de Brejinho)(9ºLugar-Dança Nordeste-Bairro do Nordeste)(10ºLugar-100% Ferroviário de Lajes)(11ºLugar os Beijoqueiros)(12ºLugar-Noite Junina)

Confira as campeãs do Festival de Quadrilhas Juninas da InterTV Cabugi

CAMPEÃ NA CATEGORIA TRADICIONAL (MATUTA): Campeã 2011/2012 – (BI-Campeã) ARRAIÁ EITA DANADO (Currais Novos/RN) 2º lugar - QUADRILHA JUNINA JUVENTUDE (Japi/RN) 3º lugar - QUAD TRAD ARR CHICO RIBEIRO (Santa Cruz/RN) CAMPEÃ NA CATEGORIA COMÉDIA : Campeã 2012 - QUADRILHA DRAG-QUEEN (Rocas) 2º lugar - AS DESCABAÇADAS (Bom Pastor) 3º lugar - ASS CULT ARR. DAS ATREVIDAS(Cidade Da Esperança)

Festival de Quadrilhas da INTER TV CABUGI, Sucesso Absoluto em seu 4º Ano em Monte Alegre.

Fábio Marques, Leonardo Prata, Nayana de Macedo, Helena Eleni, André Batista esse foram os Jurados do Festival de Quadrilhas da Inter TV 2012, Parabéns ao Senhor Antonio Nápoles pela Credibilidade a frente deste Evento tão importante para o RIO GARNDE DO NORTE e Nós que Fazemos parte desta Cidade Ficamos Felizes em Termos o Festival por 4 anos em Monte Alegre, Nesta Segunda-Feira(25) a Grande Final no Ginásio de Esportes ás 19h00.

5º Noite do Festival de Quadrilhas da INTER TV CABUGI

5º Noite do Festival de Quadrilhas da INTER TV CABUGI edição 2012, em Plena Segunda-Feira(18/Junho) Ginásio de Esportes estava Lotado, na ocasião se Apresentaram as Seguintes Quadrilhas: Coração Nordestino de São Gonçalo do Amarante, Brejo de Ouro(Brejinho), As Atrevidas(Comédia), Zé Matuto de Mossoró, Annavantour de Monte Alegre e Muitas Outras...Hoje dia 19/Junho continua o Festival de Quadrilhas ás 19h00 no Ginásio de Esportes em sua penúltima Noite, Hoje Tem a Quadrilha (Balão Dourado) Não Perca!!!

Jurados do Festival de Quadrilhas da INTER TV CABUGI

Léo Prata, André Batista, Helena leni, Nayana Macedo e Fábio Marques.

Estreia de "Gabriela" garante excelente audiência para Globo

A estreia de "Gabriela" nesta segunda-feira, 18 de julho, rendeu 30 pontos de audiência à Rede Globo, número considerado excelente. No horário em que foi ao ar, o folhetim baseado no romance de Jorge Amado , adaptado por Walcyr Carrasco, com direção-geral Roberto Talma, teve 63% de participação entre as TVs ligadas. Na semana anterior, com filme, a Globo havia marcado 23 pontos. A Rede Record, que exibia o reality "A Fazenda", ocupou a segunda colocação, com 12 pontos.

A Noite desta Segunda-Feira (18/Junho) foi da ANNAVANTOUR no Festival de Quadrilhas da INTER TV CABUGI.

Na Noite desta Segunda-Feira(18/Junho) a Quadrilha do Município Annavantour foi a última da Noite a se apresentar, a mesma entrou em quadra ás 2h40 da Madrugada, a Quadrilha Surpreendeu os Presentes e principalmente os Quadrilheiros que estiveram no local para acompanhar apresentação da Quadrilha Junina ANNAVANTOUR.

Comparação de Ambas Cavalgadas.

Está foi a Cavalgada Criada "Pelo Grupo de Amigos" por ser ano Eleitoral. Já essa é a Tradicional Cavalgada de Monte Alegre Promovido por Henrique Sousa e Família. vale Salientar que as Fotos acima são dos Blogs: O Montealegrense e Daltro Emerenciano.

Prefeita Graça Marques Participou da Cavalgada Organizado pela Família Sousa

A Senhora Prefeita Municipal Maria das Graças Marques Silva esteve presente ao lado dos Amigos na Maior Cavalgada de Todos os Tempos Organizada pela Família Sousa, Ocorrido em 17 de Junho em Monte Alegre, o Senhor Henrique Sousa Estava Muito Feliz, pela realização de Um Sonho que Anualmente e realizado em Nossa Querida Cidade. Enquanto Todos estavam Felizes e Satisfeitos no Evento, a Turma do Bolão de Vaquejada estavam Preocupados com a Repercussão da Cavalgada.

Fátima Bezerra em Monte Alegre.

A Deputada Federal Fátima Bezerra esteve em Monte Alegre na Última Sexta-Feira no Salão Paroquial para um Evento Realizado pela Associação José Alberto, onde na ocasião foi entregue novos instrumentos para Banda Filarmônica 15 de Março comandado pelo Maestro Luiz Dantas. em sua Fala a Deputada garantiu que Disponibilizará um Veiculo para o "Conselho Tutelar" desta Cidade, assim como Fez para 70 Municípios do Rio Grande do Norte.Agora o Babado Forte Ficou por Conta do Senhor (Zezinho) Marido de (Penha), Dizem Que o Mesmo parou a Deputada e perguntou porquê a mesma não cumprimentou os Aliados do PT.Segundo Fontes Fátima" Perguntou quem seria aquele senhor" responderam para mesma" Esse e o Presidente do PT de Monte Alegre", a Senhora Fátima Bezerra ficou assustada pelo modo como foi abordada.

3º Noite de Festival de Quadrilhas da INTER TV CABUGI.

Na Terceira Noite de Festival de Quadrilhas Juninas da INTER TV CABUGI o Ginásio de Esportes estava Lotado nesta noite 11 Quadrilhas se apresentaram entre elas: As Periguetes;Cabaço;100% Ferroviário;Padre Piná; Chico Ribeiro e muitas outras...