Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2012

Junior Ribeiro um Verdadeiro Talento Montealegrense

Junior Ribeiro um Jovem de 18 Anos de Idade residente e Domiciliado no Conjunto Barrenta neste Municipio. É um Verdadeiro Talento Montealegrense. Um Desenhista de Mão Cheia; o mesmo usa e abusa da sua criatividade. Acompanhe alguns desenhos feitos pelo mesmo: A Professora Auryana Gomes. A Modelo Erika Fontes. O Jovem Pedro Fontes. O Cantor Tonny Farra. A Prefeita Municipal Graça Marques. Giovanni Marques. A Jovem Juliana Lima Crislenne Moraes Junior Ribeiro um Talento que merece ser Valorizado. O Big Blog Vip tem Orgulho de Mostrar á todos a criatividade desse Jovem. O Mesmo diz" Basta ver uma bela foto e já imagino um desenho". Pra você Junior Muito Mais Sucesso.

Plano de Governo da Coligação Monte Alegre Quatro Vezes Mais Forte.

Continua sendo entregue a População Montealegrense o Plano de Governo da Candidata a reeleição Graça Marques(PSD) um Plano de Governo que Mostra as Ações que a Candidata fez e continua fazendo por uma Monte Alegre Desenvolvida. *Duas Novas Escolas(Uma no Bairro da Esperança e Uma na Rua Joaquim Gonzaga) *Estádio Municipal no Bairro da Esperança (Onde era o Antigo lixão) *Pavimentação das Ruas do Bairro da Esperança. *Quadra de Esportes no Conjunto Barrenta. *Programa Minha Casa Minha Vida. *Casas Populares. *Posto de Saúde em Lagoa do Mato. *Duas Academias Populares situadas no Calçadão da Lagoa do Quirambu e outra em Lagoa do Mato. *Urbanização da Lagoa do Quirambu. *Prédio do INSS. *Praça na Comunidade do Sobrado. *Praça Lagoa do Quirambu. Dentre Outros... Vale Salientar que todos esses Projetos tem uma Parceria entre a Prefeitura Municipal de Monte Alegre com o Governo Federal. É Importante lembrar que para todos esses sonhos se tornarem realidade em u

Eternas Saudades...

Na Última Quinta-Feira(30) Faleceu o Senhor Cel. Medeiros Irmão da Secretária de Educação a Senhora Ana Costa. Um Homem Determinado de Força e Coragem uma Pessoa Amigável e Carismatico com tudo e com todos... "Neinho" Como carinhosamente era chamado por Todos era uma Grande Pai; um bom Filho; Um Bom Irmão e um bom Marido...Um Ser Humano que deixará saudades... Mais que Ficará na Lembrança de Todos Eternamente. Seu Sepultamento foi Marcado com Muita Emoção entre Amigos e Famíliares. A Familia da Senhora Lêda Miranda desejamos muita Força.

Avenida Brasil: Carminha põe fogo na mansão com Nina dentro

Parece que as maldades de Carminha não têm limites. Segundo a revista Guia da TV, a vilã da novela Avenida Brasil, da Globo, prepara um novo plano para atingir Nina, sua grande rival. O motivo para isso é o fato de ter descoberto que Tufão está apaixonado por ela, depois de vê-los jantando juntos em um restaurante chique. Como O Fuxico já contou, nos próximos capítulos da trama, com a ajuda de Max, Carminha tenta armar um flagrante de seu amante com Nina na lancha, com a intenção deles serem fotografados juntos. Entretanto, ela percebe o plano e, ao tentar ir embora, é agarrada por Max. Quem a salva é o noivo, Jorginho. Posteriormente, Tufão, arrasado por saber que Nina não o quer, decide pensar na vida fora da mansão. Ele e a família decidem viajar para a praia de Cabo Frio. A cozinheira decide ficar na cidade com Jorginho, enquanto Carminha e Max arranjam uma desculpa para não viajarem também. Quando todos saem, Zezé atrai a cozinheira para dentro da mansão, com a desculpa

Grande Final de A Fazenda 5, Viviane Araújo é a Grande Vencedora.

Desde a infância ela acumula títulos e vitórias, que podem ter seu ápice, caso se consagre campeã de A Fazenda 5, da Record, nesta quarta-feira (29). Viviane Araújo é favorita ao prêmio de R$ 2 milhões. Diante da eminência desta vitória, antecipada por pesquisas relizadas em sites da internet, O Fuxico preparou um perfil com toda a história desta linda mulher. Os amigos mais chegados sabem: Viviane Araújo é uma moleca! E daquelas que senta na calçada para rir, duramte uma noite inteira, dos assuntos mais inocentes possíveis. Esse fato pôde ser visto em cenas do reality show, mesmo na companhia do único desafeto que tirou Vivi do sério na Fazenda: Nocole Bahls. O ar de mulher fatal - que Viviane Araújo assume e sabe fazer como poucas - tem hora e lugar. No dia-a-dia, usa sandália rasteirinha e chinelo, deixa os cabelos presos e não usa nada de maquiagem. Com 1,65 de altura, Viviane se destaca como uma das mulheres mais desejadas do país. Fugindo do padrão "magrinho"

PR Continua Com Henrique Sousa na Presidência Municipal.

‎Henrique Souza ao lado de sua mãe D. Maria Luiza e da Prefeita Graça comemora a decisão do TRE/RN, em manter o "PR" na presidência de Henrique Souza. O PR Segue fazendo parte da Coligação: Monte Alegre Quatro Vezes Forte. Muitos que Estavam na Residência de Henrique Sousa, comemorou a Decisão do TRE/RN, com isso as Candidaturas de EDVAN PAULINO e JÚNIOR BALADA filiados ao PR segue Firme e Forte.

A Mensagem do Dia

Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu. Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. Condenar todas as amizades porque uma deles te traiu. Não crer mais no amor porque um deles foi infiel. Jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Lembre-se: sempre há outra chance, outra amizade, outro amor. Mas nunca outra VIDA.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre Sofre Tentativa de Arrobamento.

Os Funcionários da Prefeitura de Monte Alegre, na Manhã de Hoje(27) foram pegos de surpresa com a tentativa de Arrombamento no Teto Principal do Setor Financeiro. A Sala está Isolada Aguardando a Chegada dos Responsáveis para Fazer uma Periciá no Local. A Qualquer Momento Mais Informações sobre o Assunto...

Gravação do DVD da Banda Farra de Rico foi Sucesso Absoluto.

Durante o Dia de Ontem (26) o Helicóptero da Banda Farra de Rico estava sobrevoando Nossa Cidade, Isso Chamou atenção e a curiosidade de todos para um Grande Marco na Carreira dos Cantores Filhos da Terra. A Emoção Tomou Conta dos Cantores: Tonny Farra e Riquinho. A Multidão Lotou o Calçadão da Lagoa do Quirambú, todos sabiam de Co e salteado as letras das Musica da Banda. Parabéns a Toda Equipe que Montou uma mega Estrutura de Palco som e Iluminação. Vamos aguardar o Lançamento do DVD da Banda Estouro Farra de Rico.

Musa da Valent Fitness Academia de Monte Alegre.

Aline Ádina está nos Preparativos Final para Uma Grande Competição, onde a Mesma Representará nosso Município. Aline tem Mostrando sua Coragem, Determinação e Força de Vontade para a Competição que acontecerá dia 08 de Setembro de 2012. A Mesma Cuida muito bem da Sua Alimentação, e Claro que Malha Bastante para Ficar com esse Corpo exuberante. Desde de Já desejamos Boa Sorte a Nossa Representante da Valent Fitness Academia. é Juntos Vamos Torcer por Você Aline.