Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2018

BOMBA: TONNY FARRA COMUNICA EM SUA REDE SOCIAL SEU DESLIGAMENTO OFICIAL DA BANDA FARRA DE RICO DO BRASIL, CONFIRA A NOTA!

O cantor Tonny Farra usou a rede social para comunicar oficialmente seu desligamento da BANDA FARRA DE RICO DO BRASIL, confira.  O anuncio foi feito por volta das 12h20min desta Sexta-Feira (13). Nota: Venho por meio desta, divulgar aos fãs, parceiros e contratantes que estou me desligando da banda Farra de Rico do Brasil; passada esta fase do informativo, relato a vocês fãs do hoje e sempre comigo, que o que muito me deixa feliz vem logo a seguir, e é no segundo parágrafo do texto! Para este, termino concluindo que jamais esquecerei dos fãs(espero os manter), alegrias, parceria com meu irmão Riquinho Rico, com o empresariado responsável por datas e pelos shows, músicos etc, foi um sonho reviver essa experiência, jamais deixaria de mencionar o quanto foi bom participar da construção desta marca “Farra de Rico do Brasil”. Como sempre gosto de dizer a vida é feita de ciclos, um se encerra e outro começa, então, desde já gostaria de anunciar também que 1º de agosto inicio novame

MONTE ALEGRE PEDE JUSTIÇA PELA MORTE DO JOVEM DIEGO ALYSSON. É PRECISO QUE O CASO SEJA INVESTIGADO NÃO SE PODE DEIXAR IMPUNIDADE NESTE CASO.

O jovem  Diego Alisson , formado em enfermagem, residente no município de Monte Alegre foi encontrado morto com diversos hematomas no corpo, em meio a um matagal abandonado. A população não aguenta mais viver com medo da violência.  A sensação de que nada está sendo feito para melhorar a situação preocupa a todos. Até agora ninguém foi preso pelo crime e ainda não há maiores esclarecimentos sobre o que ocorreu. Segundo informações, Diego foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (11), pelo tio que é comerciante, quando estava saindo de casa com o telefone na mão.  Queremos e precisamos que a policia investigue o referido caso, justiça já!

NOTA DE FALECIMENTO DE DIEGO ALISSON DE JESUS SILVA, O SEPULTAMENTO ACONTECERÁ ÁS 16H

  Comunicamos o falecimento de Diego Alisson de Jesus Silva o sepultamento está previsto para as 16 horas da tarde, saindo da Igreja Assembleia de Deus, situado na Avenida Juvenal Lamartine – Centro de Monte Alegre. Desde já a família enlutada convida parentes e amigos a participarem deste ato de fé e piedade cristã

DIEGO ALYSSON SENTIREMOS SAUDADE DA SUA ALEGRIA DE VIVER

Diego Alysson, sentiremos saudades da sua alegria de viver. A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um amigo ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.  A única coisa que amigos e familiares, pode fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.  

LUTO EM MONTE ALEGRE COM A NOTÍCIA DO ASSASSINATO DO JOVEM DIEGO ALYSSON

#ATUALIZANDO O corpo de um homem foi encontrado nu na manhã desta quinta-feira (12) em um matagal próximo ao centro de Monte Alegre, cidade da Grande Natal. Segundo o major Denilson dos Santos, do 3º Batalhão da PM, o corpo foi encontrado em um matagal próximo a um condomínio fechado no centro da cidade. O corpo de Diego Alysson  estava com hematomas e marcas de tiros. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e removeu o corpo.

Gorette Gabriel usou sua rede social para informar que iniciou uma campanha de conscientização para o combate ao câncer de mama. Saiba como participar desse desafio!

A querida  Gorette Gabriel  usou sua rede social junto com outras guerreiras que estão realizando uma campanha de conscientização para o combate ao câncer de mama. Assim, convidamos as pessoas que curtem nossas fotos para participar do desafio, seja homem ou mulher. É bem simples: basta postar uma foto sua em Preto e Branco e usar a hatsg  #DesafioAceito . Vamos formar uma linda corrente! Gorette ainda falou sobre a luta contra o câncer e sabe a importância do diagnóstico precoce.

ATLETA PARAOLÍMPICO MONTEALEGRENSE PRECISA DE DOAÇÕES FINANCEIRAS PARA REPRESENTAR O MUNICÍPIO EM UM CAMPEONATO BRASILEIRO EM SÃO PAULO

Esse é o jovem Efraim , ele é um atleta paraolímpico. Ele conseguiu se classificar para o Campeonato Brasileiro de Atletismo deste ano, que acontecerá em São Paulo em AGOSTO, amigos e admiradores do seu trabalho e força de vontade está fazendo arrecadação de doações financeiras para arcar com as despesas que ele terá durante sua estadia em São Paulo, tais como: passagem de ida e vinda, alimentação e hospedagem, entre outras coisas, quem puder ajudar, entrem em contato com Kalyson Gomes . Vamos ajudar o garoto a realizar seu sonho, de representar nossa cidade numa competição Nacional! O esporte de Monte Alegre agradece. Obrigado!

O pré-candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (AVANTE) realizou o primeiro Encontro Regional de Lideranças, no município de Monte Alegre/RN.

Na tarde do último domingo (08) o pré-candidato a  deputado estadual  Kleber Rodrigues (AVANTE)  realizou  o primeiro  Encontro  Regional de Lideranças, no espaço da Cancela, no município de Monte Alegre/RN.  O objetivo do evento era reunir as mais diversas lideranças da região Agreste, na cidade de Monte Alegre, para discutir planos de ações governamentais, estratégias políticas e questões jurídicas do pleito que se aproxima.  A pré-candidatura de Kleber tem surpreendido cada vez mais, em virtude das grandes adesões que tem recebido por onde passa, fortalecendo a cada dia seu projeto. O prefeito Severino Rodrigues (MDB) esteve a todo o momento ao lado do filho, pois é um dos principais apoiadores desse projeto que só cresce.

Na 7° Etapa do Profissional Open de Jiu-jitsu realizada NO GINÁSIO DA UFRN atletas de Monte Alegre conquistam 02 medalhas de ouros e 02 bronzes, confira!

A 7° Etapa do Profissional Open de Jiu-jitsu foi realizada neste último Domingo dia 08 de julho NO GINÁSIO DA UFRN - NATAL RN, na ocasião a cidade de Monte Alegre esteve brilhantemente representada pela Equipe do Projeto JIU-JITSU PARA TODOS, na qual obteve um excelente resultado, trazendo para casa dois ouros e dois bronzes , medalhas conquistadas pelos 4 atletas locais inscritos , que apesar de estarem sendo ainda lapidados, já despontam como grandes promessas dos tatames.  O projeto é mantido pelo Pelotão de Polícia Militar de Monte Alegre em parceria com a Escola Estadual Professor Gaspar.  As aulas são ministradas pelos professores voluntários Elias Braga e Marcos Antônio.

Policiais Militares da Força Tática do 3° BPM prenderam na noite desta segunda-feira (09) Douglas Dailton da Silva no bairro da Cohabinal em Parnamirim, de posse de um revólver calibre. 38.

Policiais Militares da Força Tática do 3° BPM prenderam na noite desta segunda-feira (09) o elemento identificado como Douglas Dailton da Silva, o mesmo foi detido no bairro da Cohabinal em Parnamirim, de posse de um revólver calibre. 38. Ele confessou aos PM's que estava na iminência de praticar mais um assalto. Douglas já tem passagens pela polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas e era considerado foragido da justiça.   O meliante foi conduzido a Central de flagrantes e ficou a disposição da justiça.

BEBÊ DEIXADA EM SACO DE LIXO NO VALE DOURADO FOI ENCONTRADA GRAÇAS A UM GATO

Moradores da Rua Astor dos Santos Dantas, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Natal/RN, tomaram um susto no último sábado (07), ao encontrar uma criança recém-nascida abandonada próximo a um bueiro. A bebê estava dentro de um saco de lixo amarrado, sem nenhum tipo de ventilação. Uma das moradoras da região escutou o choro da criança, e saiu de casa para ver o que acontecia. Ela teve dificuldades para encontrar a bebê. “Na hora do choro eu não sabia de onde vinha. Fiquei agoniada. Foi quando pedi a Nossa Senhora que me desse uma luz. Aí um gato veio e foi cheirar. Foi aí que eu vi a criança”, contou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e deu todo suporte para que os populares ajudassem no resgate da criança. A menina foi levada até o hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, onde ainda está internada e em tratamento. Agora o caso será investigado pela equipe da 9ª Delegacia de Polícia.