MONTE ALEGRE PEDE JUSTIÇA PELA MORTE DO JOVEM DIEGO ALYSSON. É PRECISO QUE O CASO SEJA INVESTIGADO NÃO SE PODE DEIXAR IMPUNIDADE NESTE CASO.


O jovem Diego Alisson, formado em enfermagem, residente no município de Monte Alegre foi encontrado morto com diversos hematomas no corpo, em meio a um matagal abandonado. A população não aguenta mais viver com medo da violência. 

A sensação de que nada está sendo feito para melhorar a situação preocupa a todos. Até agora ninguém foi preso pelo crime e ainda não há maiores esclarecimentos sobre o que ocorreu.

Segundo informações, Diego foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (11), pelo tio que é comerciante, quando estava saindo de casa com o telefone na mão. 

Queremos e precisamos que a policia investigue o referido caso, justiça já!

Um comentário:

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...