Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 24, 2020

Dep. Estadual Kleber Rodrigues anuncia que vai ser papai novamente.

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL-RN) usou suas redes sociais para anunciar aos seus seguidores que irá ser papai mais uma vez. A esposa do deputado, a Sra. Raquel Barbosa está grávida de algumas semanas. "Em meio a tantas notícias ruins no mundo, devido a pandemia. Eis que Deus presenteou esse casal com uma gravidez desejada, planejada e esperada. O Blog deseja felicitações ao casal e que o bebê venha com muita saúde.

De 19 sobe para 28 o número de casos suspeitos de CORONAVÍRUS em Monte Alegre

A Secretaria Municipal de Saúde informou por volta das 16h30 desta sexta-feira (29 de maio), que Monte Alegre possui vinte (20) casos confirmados, trinta e seis (36) casos descartados, vinte e oito (28) casos suspeitos, um (01) óbito e um (01) óbito em investigação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dos casos confirmados, dezessete (17) já estão recuperados e dois (02) estão se recuperando em isolamento domiciliar. No total, oitenta e cinco (85) casos foram notificados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A Prefeitura de Monte Alegre reforça aos montealegrenses a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e ficar em casa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel sempre que necessário.   Ver menos

Sobe para 02 o número de óbitos em investigação do COVID-19 em Monte Alegre

Na manhã desta Quarta-feira (27/05) por volta das 11h30, a Secretaria Municipal de Saúde informou Boletim Atualizado sobre a Covid-19.  De acordo com o Boletim, Monte Alegre possui dezoito (18) casos confirmados, trinta e um (31) casos descartados, dezenove (19) casos suspeitos, um (01) óbito e dois (02) óbitos em investigação.Dos casos confirmados, dezesseis (16) já estão recuperados e um (01) está se recuperando em isolamento domiciliar.  No total setenta e um (71) casos foram notificados. Prefeitura de Monte Alegre reforça aos montealegrenses a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e ficar em casa. Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel sempre que necessário.

Monte Alegre registra primeira morte por COVID-19 e outro óbito segue em investigação

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Monte Alegre possui dezoito (18) casos confirmados, trinta (30) casos descartados, doze (12) casos suspeitos em investigação, um (01) óbito e um (01) óbito em investigação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dos casos confirmados, quinze (15) já estão recuperados e três (03) estão se recuperando em isolamento domiciliar. No total, sessenta e um (61) casos foram notificados.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A Prefeitura de Monte Alegre reforça aos montealegrenses a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e ficar em casa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel sempre que necessário. Nota oficial.

UMA GERAÇÃO DE MUDANÇAS

Há um dizer popular que fala: "o que está bom, tem que continuar" ou outro que diz: "em time que está ganhando não se mexe". Não que falar bem de alguém seja um sinônimo de "puxar saco", mas mostrar a realidade e reconhecer quando algo anda bem, é ser humilde. A gestão administrativa do prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, é um grande exemplo de mudança, com a distribuição mais ampla de ações, atendendo com mais qualidade a população. Com o slogan mais trabalho, mais cidadania, o inicio da gestão do prefeito Severino, que se deu em 2013, foi marcado por novas obras e pela melhoria estrutural no município, investindo em recursos e nos serviços públicos ofertados, fato que elevou o conhecimento do seu trabalho por todo o estado e abriu o caminho para a eleição do deputado estadual Kleber Rodrigues, filho de Severino. Na Assembleia Legislativa, Kleber mantém a direção do pai, de acreditar e investir em projetos voltados às populações mais

Atenção CAERN: Novo Monte/Residencial Esperança e Bairro da Esperança sofrem com a falta de água.

Em plena pandemia, as localidades Bairro da Esperança, Conjunto Novo Monte e Residencial Esperança sofrem há (04) quatro dias com a falta de água.  Moradores do Bairro da Esperança, relatam que com a chuva de ontem (24/05) foi possível encher os baldes para tomar banho. O Residencial Esperança e Novo Monte sofrem com o mesmo problema e mesmo assim não há resposta da Caern para tal problema. Contudo, fazemos um apelo a caern que tal situação seja regularizada o mais rápido possível, pois desde sexta-feira que os morares estão sem água em suas torneiras.

PELOTÃO DESTACADO DE MONTE ALEGRE RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA

Na noite deste Domingo 24/05, os policias militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre do 3° BPM, fazendo patrulhamento na cidade foram acionados pelo o copom, a ocorrência de natureza veículo ( moto ) de características Honda/ NXR BROS, placa  NOF 9279, roubada na entrada de Laranjeira dos Cosme área rural do município de São José de Mipibu, realização diligência em estrada carroçaveis e visualizaram veículo abandonado. A moto foi recuperada e entregue ao seu legítimo dono. O pelotão destacado PM de Monte Alegre vem trabalhando com grande compromisso e seriedade, mantendo a paz e a ordem pública no município de Monte Alegre e adjacências.