Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 30, 2021

Cresce o número de óbitos por Covid-19 em Monte Alegre

  Na manhã deste sábado (05/06) a Prefeitura Municipal de Monte Alegre emitiu boletim atualizado dos casos de Covid-19. De acordo com a nota, Monte Alegre possui setecentos e quinze (715) casos confirmados, mil trezentos e dois (1302) casos descartados, cento e setenta (170) casos suspeitos e quinze (15) óbitos.⠀⠀⠀ Dos casos confirmados, seiscentos e quarenta e oito (648) já estão recuperados e cinquenta e dois (52) estão se recuperando em isolamento domiciliar. Os resultados dos exames realizados na rede privada de saúde estão sendo inseridos gradativamente no boletim. 📌 A Prefeitura de Monte Alegre reforça aos montealegrenses a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e ficar em casa.⠀⠀⠀ Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel sempre que necessário.

Equipe da CAERN está trabalhando para regularizar a falta de água no Bairro da Esperança, Novo Monte e Residencial Esperança

  A equipe da CAERN está buscando solucionar a falta de água em Monte Alegre. O Blog teve acesso a informações que existe uma equipe trabalhando para regularizar essa situação ainda hoje (05/06).  Esperamos que essa problemática seja solucionada, tendo em vista que há 04 dias que Bairro da Esperança, Residencial Esperança e Novo Monte estão sem água.

Meliantes tentam assaltar agência do Bradesco em Monte Alegre

  Madrugada de terror na cidade de Monte Alegre, meliantes tentaram assaltar o cofre da agência do Bradesco no município.  De acordo com informações preliminares, os assaltantes invadiram a Igreja Universal do Reino de Deus e arrombaram a parede da Igreja que dá acesso aos cofres da agência. O Blog fez contato com a Polícia Militar em buscar de informações atualizadas para obter mais detalhes, porém a equipe policiais ainda estão no local. A qualquer momento mais informções 

Vazamento no Fontes deixa moradores sem água

  Os moradores do Fontes, Cajueiro e Quatro Bocas também estão sem água. Até o presente momento a CAERN não se manifestou sobre o assunto. Solicitamos que às autoridades politicas do município de Monte Alegre busque junto a CAERN uma solução urgente para essa problemática. Segundo populares, existe um grande vazamento de água na comunidade do Fontes, a qual possivelmente esteja afetando essa falta de água.

Bairro da Esperança, Novo Monte e Residência Esperança estão sem água desde quarta-feira. Cadê a CAERN?

  Os moradores do Bairro da Esperança, Novo Monte, Residencial Esperança e Vale dos Montes estão sem água desde quarta-feira. Até o presente momento a CAERN não se manifestou sobre o assunto. Solicitamos que às autoridades politicas do município de Monte Alegre busque junto a CAERN uma solução urgente para essa problemática. Já imaginou 03 dias sem água em plena PANDEMIA?

Confira a Nota 10 desta quarta-feira

  Nota 10 - para os profissionais de saúde do Hospital de Urgência e Emergência da cidade de Monte Alegre na pessoa de Maria Germano, Luzia, Ester, Fátima, Lurdinha, Bianca, Elza, Severina, Ester Aquino,  Paulinha, Adriana, Branca, Vanuza e demais profissionais da alimentação, limpeza, recepção e demais setores 

Confira a Nota 0 desta quarta-feira

  Nota 0 - para as pessoas que estão jogando lixo na estrada que liga o povoado Barrenta para o Alto do Quirambú (Portelinha). É uma vergonha que a própria população jogue lixo em locais impróprios, fazendo daquela estrada um verdadeiro lixão.

Atletas do Projeto Meninos da Bola, Meninos do Brejo e B13 Sports fecham com Clube paraibano,

  Atletas do Projeto Meninos da Bola, Meninos do Brejo e B13 Sports fecham com Clube paraibano, o Desportivo Guarabira para disputar o Campeonato 2021.  Destaque pra Robinho atleta dos Meninos da Bola que na estréia em um Quadrangular da Rainha do Brejo ajudou seu novo clube com dois gols classificando para final. Sobre o comando de Rafael Ferreira, Neto Barbosa e do Técnico do clube  paraibano Rangel.

É com grande tristeza no coração que perdemos mais um Montealegrense, vítima da Covid-19.

  É com grande tristeza no coração que perdemos mais um Montealegrense, vítima da Covid-19. A população foi surpreendida nesta terça-feira com a morte precoce do jovem Fábio, filho da saudosa dona Irene e irmão da querida Técia, todos da mesma família vítimas da Covid. Nosso coração segue machucado, pois perdemos um amigo, um pai de família, um bom filho e um verdadeiro guerreiro que lutou incansavelmente pela vida. Aos famílias nossos sentimentos nesse momento de dor e tristeza. Descanse em paz, Fábio.

Monte Alegre: Graça Maciel é a profissional nota 10 da semana

  O Blog Monte Alegre Agora segue homenageando os profissionais que se destacam em nossa cidade.  A profissional nota 10 de hoje é Graça Maciel, funcionária da Secretaria de Assistência Social de Monte Alegre/RN. Gracinha é muito educada, inteligente, competente e muito profissional em tudo que faz. O Blog parabeniza essa Profissional que tanto se destaca em Monte Alegre por sua competência. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

Confira pra quem vai a nota 0 da semana

  Nota 0 - para falta de consciência de pessoas que estão com suspeita ou confirmação de Covid-19 e ficam perabulando pelas ruas da cidade de Monte Alegre como se nada tivesse acontecido.

Confira pra quem vai a NOTA 10 da semana

  Nota 10 para Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Monte Alegre, a qual pelo segundo mês consecutivo atendeu mil famílias em situação de vulnerabilidade social com a distribuição de cestas básicas. Parabéns ao prefeito pelo projeto social, bem como para a Secretária de Assistência Social e os trabalhadores (as) do SUAS.

Fala dona Candinha

  Você perdoaria uma traição? Você aceitaria dividir seu esposo com outra? Você confia na fidelidade do seu esposo? Dona Candinha fez todas essas perguntas a uma pessoa da cidade de Monte Alegre, sabe qual foi a resposta dela? Confio no meu marido de olhos fechados..  Dona Candinha esqueceu de dizer a ela que fique de olhos abertos, pois está levando chifre kkkk Pronto, falei...

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE RECUPERA CARRO COM REGISTRO DE ROUBO

  Na noite deste Sábado, 29/05, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3⁰ BPM  recuperou um veículo que havia sido roubado na cidade de Parnamirim. Durante o patrulhamento tático móvel próximo a comunidade do Arenã, área rural de São José de Mipibu, a guarnição PM visualizou um rastro de pneus de carro adentrando uma área de mata fechada. Ao fazer a incursão a pé, os policiais militares encontraram um veículo escondido. O veículo Onix de cor branca e placas QGT 9H36 foi retirado do matagal, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao seu verdadeiro dono. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre continua trabalhando diuturnamente  para garantir a manutenção e preservação da Paz Social e da Ordem Pública, aumentando a sensação de segurança para toda a sociedade montealegrense.