Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 15, 2012

Monte Alegre Fashion Day 2012.

Dia 26 de Maio de 2012 ás 21h00 no Ginásio de Esportes. Teremos Monte Alegre Fashion Day, Sua Moda 2012, começa Aqui! O Maior Desfile de Moda da Região Agreste. A Partir de Segunda-Feira dia 23 de Abril começam as Vendas de Mesas Para o Evento. Valor R$40,00 reais, adquira já a Sua pelo Fone 9410-3121 ou Na Cigarreira do Léo,Ingressos Individuais em Maio. Particpe Conosco! Desfile de Langerie, Inverno 2012, e Atualidade. Show:Rodrigo Leal e Banda, Os Balas da Bahia Swigueira Pura, e Circuito com Djs. Cobertura:Sim Tv, Nildo Filmes e Natal Kurtição.

Festa de União na Residência da Prefeita Graça.

Este Fim de Semana sera bem Movimentado na Cidade de Monte Alegre, mas precisamente na Residência da Senhora Maria Das Graças Marques Silva candidata a reeleição pelo(PSD), onde na ocasião receberá o Ex-Prefeito Solon Ubarana, Ex-Vereador Henrique Sousa, Edvan Paulino, Vereadores, lideranças Politicas, e aliados Partidarios, em sua Casa no Retiro para uma Reunião, que terá inicio ás 20h00 deste Sábado(21). A festa promete ser Inesquecivel.

Gusttavo Lima posa só de sunga branca em piscina

Gusttavo Lima, sempre que pode, quer mostrar o resultado da malhação e que deixou de ser o menino franzino do início da carreira. Na imagem, postada em seu Facebook, ele aparece em uma piscina, só de sunga branca, mostrando o corpo definido. Além das fotos que posta nas redes sociais, sua vida amorosa também sempre vira manchetes nos noticiários. O cantor, que está solteiro desde o fim do namoro com a Coleguinha do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan, recentemente, foi flagrado com Helen Ganzarolli em uma balada paulista. A assistente de palco, porém, negou o romance. O sertanejo também deu umas investidas em uma repórter da TV Vanguarda, mas não obteve muito êxito.

Agora é Oficial GGI-M em Monte Alegre

Aconteceu Ontem(18) no Salão paroquial, a solenidade de Instalação do GGI-M(Gabinete de Gestão Integrada Municipal), um evento muito importante para o Municipio, onde na ocasião reuniu Várias autoridades:Prefeita Municipal Graça Marques, Cel. Lula, Ticiano(Representante do Judiciario), Mayana(representante do Ministerio público), representantes do Itep, Corpo de Bombeiros,Policia Civil, Militar, Rodoviaria e outros e também Secretario de Segurança Pública, Conselho Tutelar, Comerciantes,Guarda Municipal, secretarios e a população em geral. Esperemos que o GGI-M, proporcione mais Segurança e tranquilidade aos Montealegrenses.

Festa para Fábio Marques em seu Aniversário.

Quero agradecer ao carinho que vocês têm para comigo, ganhei Quatro festas Surpresa,Uma da Minha Amiga Dorinha, outra da Minha Familia, dos meus amigos do Conselho Tutelar por fim uma festa dos meus alunos do Programa "Brasil Alfabetizado", foi simplismente maravilhoso.

Novidades no Big Blog Vip.

# Curiosidade do Dia. #Novas Enquetes. #Babados e comentários polêmicos. #A Mensagem do Dia. #Culinária #Parcerias. #Amizade, Relacionamento, paquera. #Noticias da Cidade #Noticia dos Famosos e Novelas. #Entrevista do Dia. #Homenagem da Semana(Voltará com Tudo). #Denúncia. E Muito Mais Aguardem!!!

Hoje Reunião da Instalação do GGI em Monte Alegre.

Hoje Reunião de instalação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal-GGIM, que se realizará no dia 18 de abril do corrente ano, ás 16:00 horas, no Salão Paroquial Sant´Ana e São Joaquim, situado na Avenida Juvenal Lamartine, s/n, desta Cidade. Ao GGI-M compete, significativamente, e estratégia de prevenção da violência, discutindo e definindo conjuntamente com toda a sociedade prioridades de ação e a articulação dos programas de prevenção da mesma no âmbito municipal. Interagindo de forma dinâmica com as esferas Estadual e Federal.

Agitação na Câmara Municipal de Monte Alegre

A sessão plenária da Câmara de Vereadores de Monte Alegre/RN, desta terça-feira (17), foi uma agitação só. Os vereadores da situação contra atacaram os vereadores da oposição que criticaram a forma que foi aprovada a lei que autoriza a contração temporária de servidores. Os vereadores lavaram a roupa suja no plenário da casa, assunto: “os disse me disse” “partido vai, partido vem” e “passar em resto os favores”. Fonte:Agreste RN

Blog O Montealegrense contra a União desse Trio, Porquê?

O Blog O Montealegrense tem feito alguns ataques a união desse Trio, alegando que Henrique sousa falava mal da Prefeita Graça, e hoje estar unido a mesma, vale lembrar que o senhor acima mencionado também falava do Empresário Severino Rodrigues, e esse blogueiro na verdade queria ou quer a união de Henrique com seu Candidato, como isso não aconteceu, os ataques continuam. Já Solon mesmo apoiando Severino na última eleição(2008), falou para algumas pessoas que a Prefeita seria "Maria das Graças" e foi o que aconteceu. É esse mesmo blogueiro sabe muito bem disso, porque ele fez parte da Campanha da Prefeita.

Quem é o Matuto?

Ontem (por volta das 23h31min) conversei bastante com o Matuto pelo Facebook, e criamos uma Boa Amizade, mesmo ele/ela dizendo que mora em uma comunidade do município, e eu sabendo que ele/ela mora aqui no centro da cidade. Na conversa falamos principalmente do respeito que devemos ter uns aos outros, principalmente nos ataques de blogs. face, e políticos. Atenção Matuto já sei quem é você? Não se Preocupe, sou Um Baú para Guardar esse Segredo!

Entrevista com George Marques sobre "Minha Casa Minha Vida".

Perguntamos ao Senhor George Marques Quais as Pessoas que Podem Participar do Programa (Minha Casa Minha Vida)? Resposta: Pessoas Cadastradas no Cadúnico, dando-lhe Prioridade para Mulheres com Filhos, vale Salientar que não tem Registração, nem consulta ao SPC Serasa. A Cagéo Construtora Possui um Programa de Qualidade, Todo Material da Obra passa por uma fiscalização, é todos os produtos é de Boa Qualidade, e não de terceira como um certo Blog disse. Estar sendo construído um Castelo de Água, com isso recebemos a Informação que não faltará água no Bairro da Esperança, uma conquista para todos. Investimento da Obra: 8 Milhões 270 Mil 74 reais e 35 centavos é importante Salientar que a Caixa faz um trabalho de fiscalização no local. Perguntamos ao Senhor George qual a Importância do Programa no Município? Resposta: são 169 casas que tem como Objetivo dá moradia para quem precisa. Programa "Minha Casa Minha Vida": Proporcionará Para Famílias Beneficiarias:

PSDC não estar com Severino Rodrigues e Sim com a vereadora Irmã Maria.

A Vereadora Irmã Maria(PSDC), que estava com sua candidatura a reeleição ameaçada, pelo Pré-Candidato Severino Rodrigues(PMDB), que segue tomando partidos dos Pré-candidatos, perdeu essa para a Vereadora titular do PSDC, a vereadora estar comemorando.

Moto Taxi de Monte Alegre Alexandre Passa Bem!

Ontem fomos pegos de surpresa com a noticia que o Moto taxista Alexandre havia sido esfaqueado, entramos em contato com pessoas próximas ao mesmo que confirmou a noticia, e recebemos a informação que Alexandre na tarde de ontem(15), havia passado por uma pequena cirurgia e estava fora de Perigo! Melhoras para o Nosso amigo Moto Taxi Alexandre conhecido por “Galego”.

Ensaio do Monte Alegre Fashion Day no Ginásio de Esportes, aquecimento para o dia 26 de Maio.

Monte Alegre Fashion Day 2012! Dia:26 Maio Hora:21h00 Local:Ginásio de Esportes.

Ex-presidente José Sarney passa por cirurgia no coração

José Sarney foi internado na tarde deste sábado (14), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com fortes dores no peito. Até aquele momento ainda não se sabia ao certo o que o presidente do Senado tinha e ele começou a sentir fortes dores no início da madrugada deste domingo (15). O político, de 81 anos, passou por um cateterismo e uma angioplastia com a colocação de stent e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica até esta segunda (16). O procedimento é uma cirurgia específica para desobstruir artérias, e os stents são compostos por pequenas estruturas tubulares que, quando implantadas, acabam por dilatar as artérias. O boletim médico divulgado pelo hospital foi assinado pelos diretores técnico hospitalar, Antonio Carlos Onofre de Lira, e clínico, Paulo Cesar Ayroza Galvão. Sarney está sendo cuidado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho. O senador José Sarney permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deu entrada no final da tarde de on

Avenida Brasil: Carminha foi presa pelo assassinato cometido pela sua mãe, Lucinda e veja Também outras novidades sobre a Novela.

Em breve, o público saberá que Lucinda (Vera Holtz) não é a santa que parece. Carminha (Adriana Esteves) já ameaçou jogar o segredo da mãe do lixão no ventilador quando exigiu levar Batata (Bernardo Simões). A partir de agora, outros indícios do passado negro de Lucinda virão à tona. A primeira pista quem dá é Nilo (José de Abreu). Ele procura Nina (Débora Falabella) e vende uma informação. "Sabia que a Carminha já foi em cana?", pergunta o catador, sem revelar por quê. E emenda: "Mas volto. Vamos curtir um final de tarde no calçadão de Copacabana. Aí, eu te conto mais coisa sobre a Carminha". Mais tarde, Nilo vai à casa de Lucinda e, durante discussão com a vizinha, relembra que ela já matou no passado. Depois, diz à catadora para não esquecer do que a vilã fez por eles. "A gente vai estar sempre em dívida com a Carminha, Lucinda. Você sabe bem do que estou falando", fala, deixando-a sem graça. Lucinda não vive no lixão à toa. Essa foi a maneira qu