Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 17, 2013

Cena do acerto de contas entre Félix e Paloma vira meme na internet.

Queridinho pelo público nas redes sociais, o  Félix  (Mateus Solano) vem liderando novamente os assuntos mais comentados nas redes sociais. No capítulo desta segunda-feira (18) em  “Amor à Vida” , o vilão finalmente foi desmascarado por César (Antonio Fagundes) e apanhou de  Paloma  (Paolla Oliveira), que ficou perplexa ao descobrir que o irmão abandonou sua filha. Nas redes sociais, a imagem em que a pediatra parte pra cima de Félix se transformou em ‘meme’ e ganhou várias versões divertidas. Confira algumas delas:

Veja as primeiras imagens de Félix vendendo hot dog na rua ao lado de Márcia.

Na manhã desta terça-feira (19), os atores Mateus Solano e Elizabeth Savalla gravaram juntos no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro, cenas que irão ao ar em breve em “Amor à Vida”, nas quais Félix aparece comendo um hot dog ao lado de Márcia. Na sequência de imagens ele aparece quase apanhando de um valentão e faz caras e bocas enquanto usa uma bolsa no pescoço e deixa a barriga de fora. Após a revelação feita no capítulo desta segunda-feira (18), o vilão terá uma vida bem diferente que está acostumado. Seu pai, César (Antônio Fagundes) contou para toda família que Félix roubou Paulinha (Klara Castanho) quando ela nasceu e jogou a criança em uma caçamba. Chocada, Paloma (Paolla Oliveira) atacou o irmão. Já sua mãe, Pilar (Susana Vieira), o rejeitou depois de saber toda a verdade.

Nova pesquisa Ibope mostra aumento nos números de Dilma para 2014.

Projeto Natal Sem Fome

O vereador Edvan Paulino convida comerciantes e a população em geral a colaborar com o Projeto Natal Sem Fome. O vereador enfatiza que esse projeto não existe posição política o único objetivo e ajudar ao próximo, ou seja, as pessoas carentes da cidade. A arrecadação de alimentos acontecerá a partir do dia 01 de Dezembro, o Natal Sem Fome realizará um evento com artistas da terra a entrada será 1kg de alimento não perecível. 

"Jhonny Mary" fica de fora da programação em comemoração aos " 60 anos de Monte Alegre".

O artista da terra João Maria "Jhonny Mary" ficará de fora da programação em homenagem aos "60 anos de emancipação de Monte Alegre", a Prefeitura Municipal preparou uma programação dedicada aos  Montealegrenses. Em sua programação haverá um espaço dedicado a  parte cultural do município,  João Maria que em gestões anteriores mostrou seu talento, ficará de fora da programação de talentos locais de 2013. Vale salientar que Jhonny faz parte do bloco político da atual gestão. Segundo informações, o artista da terra prepara um mega evento para 2014! Programação: Dia 23/11 –  Sábado 08h  – Torneio de Vôlei de Areia. 08h  – Torneio de Futebol. 15h  – Concurso de Poesia com as Escolas. 18h  – Feira de Artesanato. 19h  – Culto Evangélico (Igreja Assembleia de Deus). 21h  – Show Gospel. Dia 24/11 –  Domingo 08h  – Torneio de Vôlei de Areia. 08h  – Torneio de Futebol. 18h  – Feira de Artesanato. 19h  –

SHOWS EM DESTAQUE

Sábado - 23 Nov: Waldonys no Jiqui Country Clube (Parnamirim). Sábado - 30 Nov: Jorge e Mateus em (Parnamirim). Sábado - 30 Nov: Roberto Carlos no Teatro Riachuelo (Natal). Quinta - 05 Dez: Marisa Monte no Teatro Riachuelo (Natal). 23 NOV RN, PARNAMIRIM Waldonys 30 NOV RN, NATAL Roberto Carlos                                                                 

18 de Novembro: Dia do Conselheiro Tutelar.

O dia 18 de novembro é o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar. Instituído em 1990, com a aprovação do Estatuto da Criança e do Adolescente, o Conselho Tutelar presta atendimento a meninos e meninas que têm seus direitos ameaçados ou violados por pais, responsáveis ou qualquer outro membro da sociedade.  Desde a criação dos Conselhos Tutelares, porém, as dificuldades têm sido constantes. Falta de infra-estrutura, dificuldade para realizar os atendimentos, falta de recursos e até de reconhecimento por parte do Poder Público. Em todo o Brasil são cerca de 4.696 Conselhos Tutelares.  Aqui, em Monte Alegre, o conselho tutelar está presente na proteção a criança e adolescente. Atualmente. os conselheiros que compõem este órgão tão importante são: Fábio Marques (Fabinho), Severino Ramos (Raminho), Jaelson Moreira, Ivani Bay e Rosália da Silva. E, o nosso blog parabeniza os conselheiros tutelares do município.