Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 15, 2020

Boletim atualizado dos casos de Coronavírus na cidade de Monte Alegre

Monte Alegre possui cento e oitenta e cinco (194) casos confirmados, duzentos e sessenta e nove (334) casos descartados, quatro (12) casos suspeitos e sete (07) óbitos. Dos casos confirmados, cento e setenta e seis (184) já estão recuperados e dois (03) estão se recuperando em isolamento domiciliar. Os resultados dos exames realizados na rede privada de saúde estão sendo inseridos gradativamente no boletim. 📌 A Prefeitura de Monte Alegre reforça aos montealegrenses a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e ficar em casa. Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel sempre que necessário.

Missa de posse canônica do Padre Antônio Gomes da Silva em Monte Alegre

Aconteceu hoje a Posse Canônica do Padre Antônio Gomes da Silva , que é proveniente da Paróquia de Itajá. Com provisão para 06 anos. Monte Alegre  o acolhe de braços abertos. O prefeito Severino participou da cerimônia ao lado da esposa Aparecida, do filho, o deputado estadual Kleber Rodrigues, do sobrinho e prefeito eleito André Rodrigues e do vice Toinho Ananias. Essa foi a missa de posse canônica do Padre Antônio Gomes da Silva, a quem desejamos às boas vindas.

Bell Marques anuncia que está com Covid-19

  O cantor Bell Marques anunciou que testou positivo para a Covid-19. Em um vídeo publicado em uma rede social, o artista baiano afirmou que nenhuma outra pessoa da família está com a doença. "Infelizmente, testei positivo para COVID-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio e São Paulo para os dias 5 e 6, respectivamente. Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!". No vídeo, Bell não dá detalhes do seu estado de saúde, já que existem boatos de sintomas mais graves. "Existem notícias boas, ruins e desagradáveis. O que vou dizer agora é uma notícia desagradável: eu testei positivo para a Covid-19. Em consequência disso, vou transferir os shows que seriam neste final de semana. [...] A notícia boa é que aqui em casa ninguém pegou a Covid-19", contou o cantor, de 68 anos, que precisou transferir vários shows de sua agenda recentemen

Defesa do prefeito reeleito de Lagoa Salgada mostra que jurisprudência antiga defendida pelo MPE não impede Osivan Queiroz de tomar posse

  Sobre o caso de eleições sucessivas do prefeito reeleito de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz… A defesa do mais votado, assinada pelos advogados Erick Pereira e Leonardo Palitot, mostra que o caso de Lagoa Salgada “é muito diferente do de Guamaré”. E explica que a jurisprudência que o Ministério Público Eleitoral se baseia para pedir o indeferimento do registro, é de 2015, e o precedente usado pela juíza para deferir o registro é de 2020. Ou seja, a jurisprudência mais recente da relatoria do ministro Luiz Fux “é absolutamente favorável ao prefeito eleito de Lagoa Salgada”, afirma Erick Pereira. Abaixo trecho das contrarrazões encaminhadas ao juiz pela defesa do prefeito.

Eleito vereador, Thammy Miranda se emociona com vitória na eleição 2020: 'Novo tempo'

  Thammy Miranda , 38, foi um dos vereadores eleitos em São Paulo neste domingo (15) pelo Partido Liberal (PL). O político transexual, filho da cantora Gretchen, 61, foi o nono candidato mais bem votado para a Câmara Municipal neste ano. Através das redes sociais, onde soma 3,1 milhões de seguidores, Miranda comemorou a vitória e fez questão de agradecer o seu eleitorado. "Quando eu decidi me candidatar eu sabia que o desafio era grande, um caminho longo (...) Mas enfim esse dia chegou e hoje eu posso dizer que tudo valeu a pena, só posso a agradecer você que me olhou com carinho, que me mandou mensagem no WhatsApp, que comentou no Facebook, Instagram, você que foi as urnas e me deu esse voto de confiança", afirmou o vereador.

Câmara Municipal de Monte Alegre terá a partir de janeiro/2021, 07 vereadores novatos e 04 vereadores reeleitos, confira.

  A partir de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de Monte Alegre traz renovação, entre eles: Dr. Kleber , Dra. Lucineide , Thalyta de Jailma , Neto Ananias , Lenilson do Coco , Fernando Leandro e Professora Marinalva . Dos vereadores que estavam no poder, apenas quatro foram reeleitos, entre eles: Fagner de Irmã Maria , Rivanildo Barreto , Ferreira Luiz e Janilson Gomes . O MDB conseguiu eleger 08 vereadores Solidariedade conseguiu eleger 02 vereadores Republicanos conseguiu eleger 01 vereador PSC - 0 Vale destacar que o prefeito eleito, André Rodrigues (PL) tem maioria na Câmara Municipal, onde oito vereadores de sua coligação foram eleitos para o mandato de 2021 a 2024.

André Rodrigues, prefeito eleito de Monte Alegre agradece pelos 8.049 votos.

  Queremos aqui primeiramente agradecer a Deus, por ter nos dado forças nessa caminhada de campanha ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Monte Alegre. Queremos aqui agradecer também aos 8.049 mil votos de confiança, queremos agradecer a cada amigo que esteve ao nosso lado nessa luta, e saibam que nosso compromisso é com o povo, queremos honrar cada voto, e iremos continuar trabalhando por cada montealegrense. Muito obrigado, Monte Alegre! #OTrabalhoTemQueContinuar

Confira a lista completa de prefeitos eleitos no Rio Grande do Norte

  A lista completa. Confira agora os nomes dos prefeitos eleitos nos municípios do Rio Grande do Norte. Acari – Fernandinho Bezerra (SD) Assu – Dr. Gustavo (PL) Afonso Bezerra – Neto de Zoraide (PT) Água Nova – Ronaldo Souza (DEM) Alexandria – Jeane Ferreira (PSD) Almino Afonso – Jessica Amorim (MDB) Alto do Rodrigues- Nixon Baracho (DEM) Angicos- Pinheiro Neto (MDB) Antônio Martins – Jorge Fernandes (PSD) Apodi – Alan Silveira (MDB) Areia Branca – Iraneide Rebouças (PSDB) Arês – Bergson Iduíno (Republicanos) Campo Grande – Bibi de Nenca (MDB) Baía Formosa- Camila Melo (Republicanos) Baraúna – Divanize Oliveira (PSD) Barcelona – Fabiano de Vavá (PSD) Bento Fernandes – Júnior Marques (MDB) Bodó – Marcelo Filho (PSD) Bom Jesus – Clécio Azevedo (PSDB) Brejinho- João Gomes (MDB) Caiçara do Norte – Pilola (PSDB) Caiçara do Rio do Vento – Ceiça (Republicanos) Caicó – Dr. Tadeu (PSDB) Campo Redondo – Dr. Renam (PROS) Canguaretama – Wellinson

Descanse em Paz - Mércia

  Na noite de domingo (15), os cidadãos Montealegrenses foram surpreendidos com a noticia do falecimento da jovem Mércia Cristina (Cris Brito), a qual faleceu vitima de um acidente automobilístico. A noticia do falecimento de Mércia, trouxe uma profunda tristeza no coração de todos aqueles que a conhecia. O sepultamento de Mércia, acontecerá nesta terça-feira (17) por volta das 8h00 no cemitério da comunidade do Fontes, área rural deste município. A jovem é conhecida na cidade por seu filha do nosso querido amigo, Seu Dedé. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares que sofrem com essa terrível perda. O meu pensamento estará sempre com você, e meu coração chora com o seu. Que a alma de quem partiu encontre a paz eterna!

Carnaúba dos Dantas elege a primeira vereadora trans do RN: 'Vou lutar pelas minorias',

  A cidade de Carnaúba dos Dantas , localizada no Seridó potiguar, elegeu neste domingo (15) a primeira mulher trans vereadora no Rio Grande do Norte. Thabatta Pimenta (PROS) teve 267 votos e garantiu uma das nove vagas na Câmara de Vereadores da cidade. Nas redes sociais, a candidata eleita agradeceu o voto de confiança dos eleitores. “Obrigada Carnaúba, essa vitória é de muitas minorias que finalmente serão ouvidas. Agora é a nossa vez”, escreveu. Thabatta Pimenta tem 28 anos e conta que desde cedo teve que lidar com o preconceito. Além de ser mulher trans, ela tem um irmão com paralisia cerebral. De acordo com a nova vereadora, Ryan, de 32 anos, dá forças para que ela enfrente as adversidades. “Enquanto eu puder falar por todos, eu vou falar. Porque o diferente sempre causa isso nas pessoas, mas para a gente é natural, é a nossa vida”, disse ao G1. Thabatta promete estruturar seu mandato com base nas causas sociais, em favor das minorias. “Meu propósito é dar voz e lutar pel

O vereador Ferreira Luiz (MDB) foi reeleito com 944 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): O vereador Ferreira Luiz (MDB) foi reeleito com  944 votos .

Professora Marinalva (SD) é eleita vereadora de Monte Alegre com 522 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): Professora Marinalva (SD) é eleita vereadora de Monte Alegre com  522 votos .

Neto Ananias (MDB) é eleito vereador de Monte Alegre com 692 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): Neto Ananias (MDB) é eleito vereador de Monte Alegre com  692 votos .

Dra. Lucineide (MDB) é eleita vereadora de Monte Alegre com 721 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): Dra. Lucineide (MDB) é eleita vereadora de Monte Alegre com  721 votos .

Lenilson do Coco (MDB) é eleito vereador de Monte Alegre com 613 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): Lenilson do Coco (MDB) é eleito vereador de Monte Alegre com  613 votos .

Fernando Leandro (Republicanos) é eleito vereador de Monte Alegre com 505 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): Fernando Leandro (Republicanos) é eleito vereador de Monte Alegre com  505 votos .

Dr. Kleber (MDB) é eleito o vereador mais votado de Monte Alegre com 1.016 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): Kleber Maciel (MDB) é eleito o vereador mais votado de Monte Alegre com 1.016 votos .

O vereador Rivanildo Barreto (MDB) foi reeleito com 609 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): O vereador Rivanildo Barreto (MDB) foi reeleito com 609 votos .

O vereador Fagner de Irmã Maria (MDB) foi reeleito com 747 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): O vereador Fagner de Irmã Maria (MDB) foi reeleito com 747 votos .

Thalyta de Jailma (MDB) é eleita vereadora de Monte Alegre com 628 votos.

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de vereador): Thalyta de Jailma (MDB) é eleita vereadora de Monte Alegre com 628 votos .

O vereador Janílson Gomes (Solidariedade) foi reeleito com 658 votos

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN (Votação de Vereador): O vereador Janílson Gomes (Solidariedade) foi reeleito com 658 votos

André Rodrigues é eleito prefeito de Monte Alegre/RN com mais de 8 mil votos

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Monte Alegre/RN: Vamos conferir como ficou o quadro de Monte Alegre, concluídas as apurações e decidido,  André Rodrigues  (PL) é eleito, confira os números: André Rodrigues  (PL) 61,40% – 8.049 votos George (SD) 37,10% – 4.864 votos Pierre (PSC) 1,50% - 196 votos

Raulison Ribeiro é eleito prefeito de Santo Antônio/RN com 7.555 votos

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Santo Antônio/RN: Vamos conferir como ficou o quadro de Santo Antônio, concluídas as apurações e decidido, Raulison Ribeiro (MDB) é eleito, confira os números: Raulison Ribeiro (MDB) 52,70% – 7.555 votos Josimar Ferreira (PSC) 44,25% – 6.344 votos

Marcos Cabral é reeleito em Vera Cruz/RN com 4.669 votos

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Vera Cruz/RN: Vamos conferir como ficou o quadro de Vera Cruz, concluídas as apurações e decidido, Marcos Cabral (DEM) é reeleito, confira os números: Marcos Cabral (DEM) 59,98% – 4.669 votos Cleonaldo JR. (PSDB) 40,02% – 3.115 votos

Emídio Jr. é eleito prefeito de Macaíba com mais de 12 mil votos de maioria contra sua adversária Marília Dias

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Macaíba/RN: Vamos conferir como ficou o quadro de Macaíba, concluídas as apurações e decidido, Emídio (PL) é eleito, confira os números: Emídio (PL) 59,54% – 22.868 votos Marília Dias (MDB) 26,66% – 10.238 votos Delegado Normando (PSC) 9,63% - 3.700 votos

Osivan é reeleito em Lagoa Salgada/RN com 4.448 votos

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Lagoa Salgada: Vamos conferir como ficou o quadro de Lagoa Salgada, concluídas as apurações e decidido, Osivan (MDB) é reeleito, confira os números: Osivan (MDB) 57,24% – 4.448 votos Geyse Murian (PSDB) 42,76% – 3.323 votos

Guilherme é eleito prefeito de Lagoa de Pedras/RN com 2.198 votos

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Lagoa de Pedras: Vamos conferir como ficou o quadro de Lagoa de Pedras, concluídas as apurações e decidido, Guilherme (PSD) é eleito, confira os números: Guilherme (PSD) 36,902% – 2.198 votos Lucinha de Jonas (PSB) 28,35% – 1.689 votos Salin Sales (PL) 22,65% - 1.349 votos Lutero Fontoura (MDB) 12,10% - 721 votos

ELEIÇÕES 2020: Rosano Taveira é reeleito prefeito de Panamirim com mais de 18 mil votos

  O Tribunal Regional Estadual do Rio Grande do Norte (TRE-RN) confirmou a reeleição de Rosano Taveiro (Republicanos) em Parnamirim. Segundo o TRE, as informações já foram enviadas ao Tribunal Superior Eleitoral, mas o site ainda não foi atualizado. Confira as porcentagens atuais para eleições a prefeito de Mossoró disponíveis no site do TSE:

ELEIÇÕES 2020: Dr. Gustavo é prefeito eleito em Assú com apenas 5 votos de diferença

  O Dr Gustavo (PL) é o prefeito eleito na cidade de Assú com apenas 5 votos de vantagem sobre o segundo colocado Ivan Junior. Dr. Gustavo recebeu 16.823 votos (49,12%), contra 16.818 (49,11%) de Ivan Junior.

PREFEITO ÁLVARO DIAS É REELEITO EM PRIMEIRO TURNO EM NATAL

  Os números oficiais do pleito deste domingo em Natal: Vamos conferir como ficou o quadro de Natal, concluídas as apurações e decidido o pleito em primeiro turno com a reeleição do prefeito Álvaro Dias. Álvaro Dias (PSDB) – 56,58% – 94.764 votos Senador Jean (PT) – 14,38% – 49.494 votos Sérgio Leocádio (PSL) – 10,22% – 35.181 votos Kelps Lima (SD) – 5,87% – 20.190 votos Hermano Morais (PSB) – 3,38% – 11.626 votos Coronel Hélio (PRTB) – 2,73% – 9.398 votos Coronel Azevedo (PSC) – 1,9% – 6.530 votos Afrânio Miranda (Pode) – 1,64% – 5.656 votos Carlos Alberto (PV) – 1,38% – 4.743 votos Nevinha Valentim (PSOL) – 1,15% – 3.959 votos Fernando Freitas (PCdoB) – 0,41% – 1.428 votos Rosália Fernandes (PSTU) – 0,26% – 880 votos Jaidy Oliver (DC) – 0,11% – 373 votos