Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 18, 2011

Jogador Neymar estaria namorando ex-protagonista de Malhação

Neymar pode estar vivendo um novo affair. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o jogador do Santos estaria namorando a atriz Daniela Carvalho, que protagonizou a última temporada de Malhação ao lado de Bruno Gissoni. O jogador tem fama de mulherengo. No início de setembro, o jornal Agora São Paulo publicou uma nota dizendo que ele teria ficado com a ex-BBB Anamara em uma festa na cidade de Santos.

Contrato: RedeTV! demonstra interesse em Celso Portiolli

O SBT liberou Celso Portiolli para participar do programa "Hebe" na RedeTV!. Os diretores da RedeTV!, no entanto, aproveitou a oportunidade para demonstrar interesse em seu passe. O contrato de Portiolli com o SBT vence em novembro. Em seu microblog, Celso comentou sobre sua ida à RedeTV! e disse que ficou feliz com a estrutura que Hebe tem na RedeTV!

Walcyr Carrasco escreverá a próxima macrossérie das 23h na Globo

Enquanto circula boatos de que Walcyr Carrasco será promovido para o horário das 21h da Globo, o autor apresentará um projeto para a faixa das 23h, hoje ocupado pela macrossérie "O Astro". Devido ao ótimo resultado de "O Astro", que apresenta uma audiência entre 18 e 25 pontos, a Globo continuará produzindo macrosséries (de 60 capítulos). Em seu Twitter, Walcyr Carrasco confirmou que fará uma adaptação do livro "Gabriela", de Jorge Amado. Ele garante que não será um remake da novela produzida pela Globo em 1975.

A Fazenda: Dinei é eliminado, com 75% dos votos

Na noite desta quinta-feira (23), A Fazenda 4, da Record, ficou com menos um de seus integrantes. Dinei foi eliminado pelo público, com 75 % dos votos. A disputa foi com Monique Evans, que continua no páreo pelo prêmio de R$ 2 milhões. Claudia, irmão do ex-jogador foi recebê-lo do lado de fora da sede. Foi nitida da decepção de Thiago ao ver que Monique voltou para a sede e o amigo Dinei foi embora. Agora só restam na sede do reality show, em Itú, interior paulista, Joana Machado, Bruna Surfistinha, Valeska Popozuda, Marlon, Thiago Gagliasso e Monique Evans.

Tudo a ver” fecha na vice com pico de 10 pontos (22/09)

O “Tudo a ver” desta quinta – feira exibiu o quadro “Arruma meu marido” em que um homem era transformado por Rodrigo Faro e no ranking de audiencias, o programa ficou em segundo lugar isolado. De acordo com dados prévios da GRande São Paulo, o programa de Tina Roma ficou com 7 pontos de média com pico de 10, ficando á um ponto da Globo no momento. No mesmo horário, a Globo liderou com 12 pontos, o SBT fechou em terceiro com 4 e a Band registrou 3 pontos.

Dado Dolabella é condenado a 2 anos e 9 meses de prisão

O ator Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido a ex-namorada Luana Piovani e a camareira Esmê de Souza em 2008. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo” desta quarta-feira (21). O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou a condenação. Segundo a publicação, o advogado de Luana, Marcelo Salomão, informou que foi aplicada a Leia Maria da Penha, embora os atores não tenham se casado. Ainda segundo o jornal, a decisão foi tomada em primeira instância. Dado pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça. O assessor de Dado Dolabella disse que vai recorrer da decisão e que o ator segue em liberdade.

“Hoje em dia” fecha na vice décimos atrás da Globo (21/09)

O “Hoje em dia” desta quarta – feira recebeu os familiares dos peões que estão na roça em “A Fazenda” e fechou no segundo lugar isolado no ranking de audiencias. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a revista eletronica matinal da Record registrou 6.1 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 6.5 e o SBT ficou em terceiro com 4.8 pontos. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Tereza Cristina e Griselda saem no tapa em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará de tudo para manter Griselda (Lilia Cabral) longe de sua casa e principalmente de seu marido Renê (Dalton Vigh). Até sair no tapa com a Pereirão a vilã é capaz de fazer, em Fina Estampa. Como já contou, depois de ganhar uma bolada na loteria, Griselda realiza o seu desejo de morar em uma mansão em um condomínio fechado, só que a casa dos sonhos será em frente à moradia de Tereza Cristina, o que deixará a ricaça indignada. Segundo informações da revista Titit, para afastar a faz-tudo de seu condomínio, Tereza convencerá os outros vizinhos que uma mulher que veste macacão e tem bigodes não pode viver em um ambiente tão fino. O pior é que os vizinhos vão concordar com a ricaça e tentam expulsar Griselda e sua família de lá. Mas Pereirão não se intimidará e para conseguir se impor em um novo ambiente cederá aos apelos da filha Amália (Sophie Charlotte), que promoverá a sua transformação no visual. Se com o cabelo despenteado e com o macac

Malvino Salvador sem camisa é tudo de bom!

Malvino Salvador parou a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (21). Acompanhado por Carlos Casagrande, o ator gravou Fina Estampa, da Globo, sem camisa, arrancando suspiros de mulherada de plantão.Desfilando a barriga sarada, ele se alongou, correu e recebeu os cuidados da produção, que passou protetor no galã, no intervalo da gravação.

Reynaldo Gianecchini se submete à terceira quimio, em SP

Reynaldo Gianecchini se submeteu à terceira sessão de quimioterapia no Hospital Sírio Libanês, na tarde desta quarta-feira (21). o ator, que raspou a cabeça por causa do tratamento, foi flagrado enquanto chegava em seu apartamento, no bairro dos Jardins, após fazer a quimioterapia. O galã estava acompanhado por sua mãe, Heloísa. Reynaldo Gianecchini luta contra um câncer linfático desde o início de agosto. Vale lembrar que, assim como seu pai, que enfrenta um câncer no fígado, o ator recorreu ao auxílio de uma cirurgia espiritual em paralelo com a quimoterapia

Leonardo Vieira dá uns amassos na Musa do Zorra Total

Leonardo Vieira e Lígia Pessoto, a musa do Zorra Total, da Globo, curtiram juntos a praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (21). Durante o encontro, o ator passou protetor nas costas de Leonardo e ele nela. Antes de ir embora, a morena ganhou um chega mais do ator, que deu um abraço com direito a palavras no ouvido.Os dois deixaram a praia juntos. Vale lembrar que Leonardo está no ar em Vidas em Jogo, da Record.

Luana Piovani se manifesta sobre a condenação de Dadoi Dolabella

Na tarde desta quarta-feira (21) Luana Piovani comentou em seu Twitter a condenação de seu ex-namorado Dado Dolabela. O ator foi julgado na última terça-feira (20) pela Lei Maria da Penha, e condenado a dois anos e nove meses de prisão, pela agressão física que cometeu contra a atriz em 2008. Dado foi condenado em 2ª instância a dois anos e nove meses de prisão pela Lei Maria da Penha. O advogado o ator informou que vai recorrer a ação, enquanto isso o ator responderá em liberdade aguardando o resultado final do processo.

Ex-Malhação, Bruno Gissoni integra elenco da próxima novela das nove

Bruno Gissoni não tem mesmo o que reclamar. Há pouco terminou sua temporada de estreia em Malhação e ele já assinou contrato longo com a Globo. Agora, está cotado para um papel de destaque em A Filha do Mar, título provisório da próxima novela das nove da emissora. A produção é de autoria de João Emanuel Carneiro.

Adriano está namorando ex-assistente de Rodrigo Faro

Atende pelo nome de Luana Kisner, a nova namorada de Adriano. Gaúcha de Pelotas, 22 anos, a morena é a bola da vez do jogador. Ela, que já foi assistente de palco de Rodrigo Faro no programaO Melhor do Brasil, da Record postou uma foto ao lado do craque, em seu perfil no Twitter e escreveu: "Eu e o meu amor no meu aniversário". O casal estaria junto há dois meses

Netinho de Paula pode comendar programa nas tardes de sábado da Band

O cantor e apresentador Netinho de Paula está conversando com a direção da Band. As negociações estão avançadas. Se fechar o acordo, Netinho pode apresentar um programa nas tardes de sábado, antes do futebol. Em sua passagem pela TV, Netinho apresentou alguns programas como o "Domingo da Gente" (2001), na TV Record, e o "Show da Gente" (2009), no SBT.

Hoje em Dia garante a liderança nesta terça-feira, 20

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de setembro, a Record exibiu mais um Hoje em Dia, que obteve bons índices de audiência e conquistou a liderança no ranking. De acordo com os dados prévios obtidos da Grande São Paulo, a revista eletrônica da Record marcou 7 pontos de média. Na mesma faixa, a Globo ocupou a vice-liderança com 6.7 pontos, o SBT apareceu na terceira colocação com 3.9 e a Band na quarta com 1.4.

Tudo a ver” empata na vice com o SBT (20/09)

O “Tudo a ver” desta terça – feira, dia 20, exibiu os vídeos mais sem noção da internet, mostrou pessoas que vivem isoladas e um episódio da Casa da Ana Hickmann, e no ranking de audiencias, o programa ficou em segundo lugar empatado com o SBT. De acordo com os dados prévios obtidos da Grande São Paulo, a revista eletrônica da Record marcou 5 pontos de média. Na mesma faixa, a Globo liderou com 11 pontos, o SBT também marcou 5 e a Band empatou com a Redetv na quarta com 2 pontos cada.

Concorrência aquece o mercado e Panicats ganham contrato na RedeTV!

A constante migração de boazudas do Pânico na TV para a produção de A Fazenda, da Record, fez com que a RedeTV! tomasse uma medida preventiva contra a concorrência. Agora, as panicats, que antes recebiam cachê por apresentação (dizem que em torno de R$ 200), tem contrato assinado com o canal e um salário fixo mensal. Uma fonte de O Fuxico contou que a RedeTV! assinou contratos de exclsuvidade com as moças esta semana. Ainda segundo a fonte, a única assistente de palco que ainda não assinou foi Nicole Bahls, já que ela estaria reservada, como stand by, para a Fazenda 4, da Record. Nicole só poderia assinar um vínculo com a Rede TV! após o final do reality show da emissora da Barra Funda terminar, em outubro. Ela estaria reservada para o caso de alguém desistir antes do final. O humorista Carlinhos, as ex-panicats Lizi Benites, Mulher Samambaia, e recentemente Dani Bolina - que saiu sem poder sequer avisar à produção -, já trocaram de canal para entrar no reality show da Record.

Alinne Moraes é eleita a mulher mais sexy de 2011 , Rodrigo Lombardi o lado masculino

Alinne Moraes foi eleita a mulher mais sexy de 2011 pela revista “Isto é Gente”, que será lançada nesta terça, 20, com uma grande festa em São Paulo. Do lado masculino, Rodrigo Lombardi ganhou a eleição da ‘Isto é Gente’.Os dois são atores da Rede Globo e estão na novela “O Astro”

Hoje em Dia lidera nesta segunda-feira (19/09)

A Record exibiu na manhã desta segunda-feira, dia 19 de setembro, mais uma edição do Hoje em Dia, que garantiu bons índices de audiência e ocupou a liderança isolada no ranking. Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração matinal da Record obteve 6.4 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, a Globo ocupou a segunda posição com 6 pontos, o SBT apareceu na terceira com 5.4, a Band na quarta com 1.6 e a RedeTV! na quinta com 1.1.

Balanço Geral registra boa audiência e ocupa a liderança isolada (19/09)

O Balanço Geral, exibido pela Record na manhã desta segunda-feira (19), garantiu bons índices de audiência e conquistou a liderança isolada no ranking. De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, a atração da Record marcou 6.2 pontos de média. No mesmo período, a Globo apareceu na liderança com 5 pontos, o SBT veio em seguida com 4.6 e a Band ocupou a quinta colocação com apenas 0.6.

Fala Brasil conquista a liderança isolada nesta segunda-feira (19)

O Fala Brasil desta segunda-feira, dia 19 de setembro, obteve bons índices de audiência e ocupou a liderança isolada no ranking. Segundo os dados prévios da Grande São Paulo, o telejornal matinal da Record marcou 6.6 pontos de média. No mesmo horário, a Globo foi vice-líder com 6 pontos, o SBT ocupou a terceira posição com 5.5 e a Band a quarta com 1.7.

Cordel Encantado registra 26.7 pontos nesta segunda-feira (19/09)

Na noite desta segunda-feira, dia 19 de setembro, a Globo exibiu mais um capítulo de Cordel Encantado, que registrou boa audiência e manteve a liderança isolada no ranking. De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a trama da Globo obteve 26.7 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, a Band ocupou a vice-liderança isolada com 7.4 pontos, o SBT apareceu na terceira posição com 6.4 e a Record amargou a quarta com apenas 5.3.

Chaves empata com a Band na vice-liderança nesta segunda-feira (19)

O SBT exibiu na noite desta segunda-feira, dia 19 de setembro, mais um episódio de Chaves, que garantiu boa audiência e empatou com a Band na vice-liderança. Segundo os dados prévios da Grande São Paulo, o seriado do SBT obteve 7.1 pontos de média e participação de 12%. No mesmo período, a Globo liderou com 26.8 pontos, a Band apareceu com 7.1 e a Record ocupou a terceira posição com 5.6.

Confira os consolidados de domingo (18/09)

A Turma do Didi – 10 Os caras de pau – 12 Temperatura Máxima - 11 Domingão do Faustão – 19 Fantástico – 20 Hipetensão – 13 Domingo Maior – 13 Auto esporte – 9 Esporte espetacular – 8 Tudo é Possível – 9 Programa do Gugu – 11 Domingo Espetacular – 13 A Fazenda 4 – 11 Heroes – 3 Chaves – 6 Domingo Legal – 7 Roda a Roda – Jequiti - 10 Programa Silvio Santos – 12 De Frente com Gabi – 7 Pesca alternativa – 4 Vrum – 4 Eliana – 6 Futebol – 6 Terceiro tempo – 4 Pânico na TV – 9 Dr. Hollywood – 6

O Pastor desistiu: SBT pediu 10 milhões de reias por mês para vender sua madrugada

Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, tornou-se o líder religioso que mais investe na compra de horários na televisão brasileira. Está gastando 18 milhões de reais por mês para manter programas na Rede TV!, CNT, no Canal 21 e, a partir de outubro, também na Band. Ou seja, em um ano desembolsará 216 milhões de reais para bancar sua telepregação. É quase a metade do valor despejado em 2010 pela rival Universal na Record. Por pouco, Valdemiro Santiago não entrou também na grade de Silvio Santos. Há três meses, chegou a fazer uma proposta de 7 milhões de reais mensais pela madrugada do SBT. O negócio melou porque a emissora queria três milhões de reais a mais.

Programa Raul Gil fica em terceiro lugar neste sábado (17/09)

Foi ao ar neste sábado, dia 17 de setembro, mais um Programa Raul Gil, que não registrou bons índices de audiência e ocupou a teceira posição isolada no ranking. De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, a atração do SBT obteve 5.3 pontos de média e participação (televisores ligados) de 12%. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder absoluta com 13.3, a Record ocupou a vice-liderança com 7.3 e a Band apareceu na quarta posição com 2.5 pontos

Pica-pau fica em segundo lugar neste sábado (17/09)

A Record exibiu neste sábado, dia 17 de setembro, no Record Kids, o famoso desenho animado Pica-pau, que garantiu bons índices de audiência e ocupou a vice-liderança no ranking. De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração obteve 7.3 pontos de média e participação de 19%. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder isolada com 12.1 e o SBT apareceu na terceira posição com 4.9 pontos.

Domingo Legal” consegue a vice

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, o programa ‘Domingo Legal’ exibido no SBT, registrou boa audiência neste domingo (18/09), a atração comandada pelo apresentador Celso Portiolli marcou 7.3 pontos de média. No mesmo horário Globo liderou com 10.5 e Record ficou em terceiro 6.8 pontos.

Tudo é Possível” é vice-líder isolado

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o programa de Ana Hickmann registrou 8.7 pontos de média e 20% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 12.1,o SBT em terceiro com 6.9 e a Bandcom 2.6. Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Escolinha do Gugu” registra boa audiência neste domingo

De acordo com os dados preliminaresda Grande São paulo, a atração marcou 11.5 de média e 21% de participação. Na mesma faixa horária, as demais emissoras não foram divulgadas. Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

‘Eliana’ com Beto Marden e Lívia Andrade se mantém na terceira posição

De acordo com os dados prévios deste domingo, dia (18/09), o Programa da Eliana garantiu bons índices de audiência. A atração dominical do SBT marcou 6.3 pontos de média e 12% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 16.1, a Record ficou na vice com 10.7 pontos e a Band com 5.2 pontos.

Walcyr Carrasco já tem data para voltar ao ar em 2012

o autor Walcyr Carrasco pode praticamente emendar uma novela na outra. Atualmente no ar na Globo com “Morde & Assopra”, o autor é candidato à vaga das 18h, em 2012, após a novela de Elizabeth Jhin.

Rede Globo garante ” A Grande Família” na grade de 2012

A série “A Grande Família”, apesar de muito cedo, já está garantida na programação 2012 da Rede Globo. Informação oficial, confirmada pela assessoria da emissora. Sinal de que os resultados de audiência e o trabalho do novo diretor-geral do programa, Luis Felipe Sá, corresponderam. Portanto, no ano que vem, mais uma temporada de episódios assegurada para Marco Nanini, Marieta Severo e cia.

Cordel Encantado: últimos capítulos

Jesuíno e Açucena se casam e são felizes em Vila da Cruz Dia 23 de setembro chegará ao fim Cordel Encantado, uma das novelas de maior sucesso dos últimos anos. E, como o público tanto esperava, Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) finalmente subirão ao altar após se livrar de Timóteo (Bruno Gagliasso). Abençoados por Miguézim (Matheus Nachtergaele) e Padre Joaquim (Genézio de Barros), o casal resolve ficar em Brogodó e reinar em Vila da Cruz. Nesse sentido, a princesa pede permissão ao pai, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), para ficar no sertão e ajudar os necessitados. Com dor no coração, mas feliz por a filha estar viva, o Rei cede à vontade dela e a deixa ficar no Brasil. Entretanto, quer que a filha tenha uma linda cerimônia de casamento. E numa união digna de rei e rainha, Açucena e Jesuíno celebram o amor e trocam alianças. E a saga dos apaixonados vira filme nas mãos do cineasta Tomás Lampedusa (Gillray Coutinho), que leva a linda história para todos os lugare

Fina Estampa: Dra. Danielle se apaixona perdidamente por Esther

O casamento aparentemente perfeito de Esther (Júlia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) está com os dias contados. A relação entrará em crise quando, após muito pensar, a estilista voltar a procurar a Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah) para dar início aos preparativos da inseminação artificial. Isso, utilizando sêmen e óvulos de doadores anônimos, uma vez que o casal é estéril. A iniciativa provocará a primeira briga séria do casal. Paulo acusará a esposa de tomar a decisão à sua revelia, deixando- o de lado. Esther fica sem saber o que dizer. Abalado, o empresário pede ajuda ao cunhado, Renê (Dalton Vigh), revelando que nunca pensou em ter filhos por achar que as crianças iriam atrapalhar sua união com a mulher de sua vida. Que dirá de filhos sem vínculos genéticos com ambos. O fato é que a relação ficará num impasse, já que Esther insiste na fertilização, mesmo que isso signifique perder o marido. Ligadas pela maternidade Paralelamente, Dra. Danielle, que apoiará a atitude da en

Vidas em Jogo: Belmiro e Hermezinda são assassinados!

Os amigos milionários resolvem se encontrar mais uma vez para discutir a situação de Ivan (Silvio Guindane), que acaba sendo preso pela polícia. Eles também pretendem falar sobre as missões que não foram cumpridas até o momento. E o local escolhido para a reunião é, mais uma vez, o Cantinho do Severino (Paulo César Grande). Nesse momento o nordestino está nervoso, pois acaba de colocar a mulher, Divina (Vanessa Gerbelli), para fora de casa e está disposto a se separar dela de vez. Tudo, lógico, por causa do lance da traíra com Ernesto (Leonardo Vieira).Severino recebe o apoio dos amigos nesta hora tão difícil. Mas, durante o papo, Francisco (Guilherme Berenguer) interrompe a reunião para atender uma ligação de Patrícia (Thaís Fersoza). Carlos (André Di Mauro) vai até a cozinha beber um pouco de água, enquanto Augusta (Denise Del Vecchio) se dirige ao escritório a fim de fazer uma ligação. Nesse intervalo uma bomba explode e o restaurante vai pelos ares. Francisco tenta resgatar os

Fina Estampa: Ferdinand deverá ser morto por Tereza Cristina

Como o próprio autor Aguinaldo Silva já anunciou em seu twitter, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se tornará assassina. Resta saber quem será a primeira vítima da vilã. Nos bastidores da trama é dado como certo que o brucutu Ferdinand (Carlos Machado) será morto pela megera. Já nos próximos capítulos, o militar reformado começará a trabalhar como chefe de segurança da milionária e estará nessa função durante a festa de renovação dos votos do casamento de Tereza Cristina e Renê. Nesta noite acontecerá a volta triunfal de Tia Iris (Eva Wilma), que guarda segredos escabrosos da vida da sobrinha. Tia Iris e sua língua afiada acabarão por motivar o crime, já que Ferdinand deverá descobrir o segredo da nova patroa e passará a chantageá-la. Descontrolada, Tereza Cristina vai discutir com o segurança e dará cabo da vida dele de forma acidental. Mas ela achará bem feito, e não sentirá a mínima culpa. Inicialmente o assassinato não será descoberto porque a ricaça ocultará o corpo. Quan

Morde & Assopra: Diogo pede Dulce em casamento!

Como não guarda ressentimentos, Dulce (Cassia Kis Magro) tenta convencer Guilherme (Klebber Toledo) a perdoar o pai. Mas o rapaz continua irredutível e não aceita que Diogo (Cacá Amaral) só os tenha procurado agora. Contrariada com o filho, Dulce se altera e acaba passando mal. Guilherme chama o Doutor Eliseu (Paulo Goulart), que examina a paciente e decide interná-la. Tudo isso preocupa ainda mais o jovem, que não sabe como arrumar dinheiro para pagar a conta do hospital. Desesperado, Guilherme deixa o orgulho de lado e pede ajuda ao pai, que assume toda a responsabilidade do tratamento. Quando está melhor, Dulce pergunta ao médico se está muito doente, e ele garante que foi apenas uma indisposição. Como a amiga tem tido diversos males súbitos, Júlia (Adriana Esteves) desconfia e pressiona o doutor. Mas Eliseu é enfático em seu diagnóstico. Mais tarde, Dulce volta para casa e recebe a visita do ex. Diogo convida ela e o filho para jantar no hotel. E no meio da noite, surpreende a

Em tratamento, Marrone fará pausa na carreira

O cantor José Roberto Ferreira, 45 anos, o Marrone, da dupla Bruno & Marrone, se afastará dos palcos por tempo indeterminado para cuidar da saúde. tudo começou em setembro, quando o cantor iniciou tratamento psicológico e psiquiátrico para controlar uma suposta fobia de avião. A suspeita é de que Marrone esteja com estresse pós-traumático, resultado do acidente de helicóptero que sofreu em maio. O cantor Bruno disse com exclusividade à CONTIGO! que o mais importante agora é a saúde de Marrone.

Luigi Baricelli sofre pequeno acidente na academia de sua casa

O ator Luigi Baricelli sofreu um pequeno acidente na academia de sua casa na noite de quinta-feira. Luigi foi mexer num aparelho, que não estava pronto para ser usado, quando um ferro caiu no nariz dele. Andreia, esposa de Luigi, levou o ator para o hospital Barra D’Or, onde ele tomou pontos e foi liberado em seguida. Luigi terá que fazer repouso total. Os trabalhos que dependem da estética foram todos remarcados para o final de outubro

Reynaldo Gianecchini recorre ao tratamento espiritual

A edição da revista VEJA que chegou às bancas neste sábado (17/09/2011) traz uma reportagem especial sobre a luta do ator Reynaldo Gianecchini contra um linfoma não-Hodgkin. o ator se antecipou e resolveu raspar a cabeça antes de sentir os efeitos do tratamento com a quimioterapia. Além do tratamento médico tradicional, Reynaldo tem recorrido ao auxílio da medicina espiritual.