Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2018

DOMINGO É DIA DE ELEIÇÃO E O RESTAURANTE SABOR E LAZER DO JOCA ESTARÁ EM FUNCIONAMENTO NORMAL, VENHA SABOREAR O MELHOR DA COMIDA REGIONAL.

O Restaurante e Pizzaria Sabor e Lazer do JOCA, tem o compromisso de servir o melhor da comida regional pra você, O sabor e Lazer trabalha (à la carte) e servimos diariamente: ·         PEIXE AO MOLHO DE CAMARÃO ·         GALINHA CAIPIRA ·         PEIXE A BRASILEIRA ·         CAMARÃO A MILANESA ·         CARNE A MODA ·         CARNE NA NATA ·         CARNE NA MANTEIGA ·         FRANGO GRELHADO ·         MISTO REFEIJÃO ·         CARNEIRO TORRADO ·         FILÉ PARMEGIANO (P, G e GG) ·         CAMARÃO NO ALHO E OLEO ·         PAÇOCA ·         PICANHA NA CHAPA ·         LASANHA ·         FRANGO APASSARINHA ·         ESCONDIDINHO ·         ARRUMADINHO ·         E MUITO MAIS.... Estamos localizados na Rua 31 de Março (Rua Nova), onde temos o melhor atendimento da cidade, e claro que pratos deliciosos conheçam nosso cardápio. Faça-nos uma visita! Estamos aberto todos os dias, inclusive nos feriados, leve sua família para o melhor Restaurante

Segundo Sol: Remy ressuscita para matar Beto e cantor é salvo por personagem inesperada

O autor João Emanuel Carneiro adora fazer as suas vilãs terem uns ataques de “bondade” e protegerem os mocinhos da história. Foi assim com Bárbara em Da Cor do Pecado, Leona de Cobras e Lagartos, Atena de A Regra do Jogo e até Carminha de Avenida Brasil, que salvou Nina da morte. Agora, em Segundo Sol, será a vez de Karola. Ela surpreenderá ao salvar a vida de Beto Falcão (Emílio Dantas), que ficará prestes a levar um tiro de Remy (Vladimir Brichta), seu próprio irmão. O vilão vai “ressuscitar” disposto a matar o personagem a qualquer custo e partirá para cima dele na cobertura de Karola, quando Beto decidirá ver com os próprios olhos que ele não morreu. “Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí”, dispara Beto, que ameaça entregar o irmão para a polícia. É aí que Remy o impede de fazer a ligação e parte para cima do músico. “Quer que eu ainda cola

POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE EM AÇÃO

A polícia militar da cidade de Monte alegre, após denúncia de uma assalto em andamento que estava ocorrendo em uma granja, localizado na estrada para o Sítio Santa Luzia, na cidade de Monte Alegre, fez deslocamento e conseguiu capturar em flagrante 02 suspeitos em flagrante, ainda no imóvel. Emerson de Góis Bay, 18 anos, vulgo "papinha" e o adolescente E.A.da S, 14 anos, que já possuíam passagem policial e estavam se destacando por pertencerem a uma quadrilha que está agindo diariamente na região, forma detidos em flagrante ainda na granja. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados para o procedimento na delegacia da cidade de Nísia Floresta.  A polícia militar mais uma vez agradece a confiança e colaboração da população e reafirma o juramento de "servir e proteger". Garantindo a ordem a todos os cidadãos montealegrenses. Qualquer informação que possa chegar ao paradeiro dos demais membros da quadrilha pode ser feito através do Disk- Denúncia, pelo núme

Polícia Militar de Monte Alegre recupera carreta que teve sua carga roubada avaliada em mais de R$170.000,00.

Policiais do Pelotão Destacado de Monte Alegre recuperaram uma carreta tipo SCANIA, de placas AXU4788 que tinha sido tomada de assalto na BR226, KM 06, em Felipe Camarão. O veículo tomado de assalto transportava uma carga de 29.580 KG de carne suína avaliada em R$ 170.000,00. Além do roubo da carga, os bandidos ainda levaram o motorista da carreta como refém para uma área rural conhecida como CASTANHA, área de Monte Alegre. Os Policiais fizeram varias diligências e localizaram o veículo sem a carga. Os Policiais Militares ainda conduziram o motorista e o veículo para a Delegacia (DEPROV) a fim de fazerem todos os procedimentos de praxe. Mais uma vez a Polícia Militar cumpre com o seu dever constitucional de combater a criminalidade e ajudar sempre a população do Estado do Rio Grande do Norte.

MONTE ALEGRE DIZ SIM A KLEBER RODRIGUES, CONFIRA ALGUNS REGISTROS DA GRANDE VIGÍLIA

Na Vigília da Vitória do candidato a Deputado Estadual, Kleber Rodrigues (Avante) uma grande multidão fez história na cidade de Monte Alegre, na noite da última quinta-feira (04) no centro deste município, confirmando seu voto e apoio ao filho de Severino Rodrigues (MDB)! A emoção da família Rodrigues foi contagiante, pois naquele momento final de campanha, o candidato Kleber Rodrigues expressou seu sentimento de GRATIDÃO a todos que o receberam de abraços abertos nesse percurso de 45 dias de caminhada. Kleber emocionou a todos aO expressar o aprendizado na vida pública ao lado do seu pai Severino Rodrigues, no qual busca diariamente inspiração e exemplo de vida. A emoção foi transmitida para todos que lá estavam, e também para aqueles que não foram, mas conhecem e confiam no trabalho do prefeito de Monte Alegre que junto a vice-prefeita, Lucineide Paiva, vereadores, lideranças politica e principalmente o POVO que disse SIM a KLEBER RODRIGUES.    

O candidato a Deputado Estadual Kleber Rodrigues (Avante) esteve na Feira Livre de Goianinha neste sábado (06)

Nos momentos finais de caminhada, o candidato a Deputado Estadual Kleber Rodrigues (Avante) esteve na Feira Livre de Goianinha neste sábado (06) ao lado dos vereadores Alexandre e Elimario.  O povo do município de Goianinha o recebeu de braços abertos.

POLÍCIA MILITAR DE MONTE ALEGRE ENCONTROU MOTO SEM PLACA NO CONJ. NOVO MONTE - MONTE ALEGRE/RN

O pelotão destacado de Monte Alegre, na manhã desta segunda feira, 01 de outubro, durante patrulhamento, encontrou uma moto cg fan de cor preta, sem placas escondido em um área de mata alta, próximo ao Bairro Novo Monte.  Após consulta foi constatado que havia queixa de furto/roubo para o veículo. A moto foi conduzida e entregue a autoridade policial da delegacia especializada - DEPROV.