Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 13, 2021

Matriculas abertas para o curso de Técnico de Enfermagem em Monte Alegre

  Matrículas abertas para o Curso Técnico em Enfermagem. PRÉ- REQUISITO: 2º Grau completo ou cursando o 2º ano do 2º grau, pode estar fazendo o supletivo do 2º grau. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS / XEROX: Cédula de Identidade; CPF ; Comprovante de Residência; Certidão de Nascimento, Casamento e  01 foto 3 x 4 ( recente). Taxa de matricula R$ 30,00.

Escolinha Pé no Chão reforça a importância de praticar esportes

  A Escolinha Pé no Chão segue firme e forte com seu projeto social voltado para crianças  e adolescentes da cidade de Monte Alegre. Mesmo diante da PANDEMIA, o responsável Eduardo Andrade segue todos os protocolos de segurança buscando transformar sonhos em realidade na vida de crianças e adolescentes.  Praticar esporte é muito importante para vida de todos. O Blog parabenizar por esse lindo projeto!

Equipe CREAS de Monte Alegre realiza panfletagem educativa no comércio local alusiva ao Trabalho Infantil

  Na manhã desta  segunda-feira, 14/06, foi realizada panfletagem educativa alusiva ao Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil; e nesta data, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), por meio da Secretaria de Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Monte Alegre, realizou a distribuição de panfletos, além de orientações ao comerciante local e o público, com objetivo de mobilizar a população sobre a exploração do trabalho infantil.