Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2022

Lula no JN supera Bolsonaro com 15 milhões de interações, aponta Quaest

  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tocou em temas espinhosos durante a sabatina do Jornal Nacional, da Rede Globo, na noite desta quinta-feira (25). Lula falou sobre casos de corrupção durante os governos petistas, defendeu sua gestão econômica e voltou a criticar a Operação Lava Jato. Transmitida ao vivo, esta é a terceira entrevista de presidenciáveis no jornal neste ano e a primeira de Lula na emissora desde que saiu da prisão, em 2018. Em respostas aos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, o candidato elogiou ainda a aliança com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice na sua chapa, e mandou indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Tem prefeito torcendo o nariz para os ‘santinhos’ de Rogério por causa da foto de Bolsonaro

  Tem prefeito voltando de mãos abanando quando vão ao comitê do candidato a senador Rogério Marinho (PL) em busca de material de campanha. Eles querem os santinhos do ‘senador’ para espalhar em seus municípios, porém, a orientação da campanha do ex-ministro é distribuir o santinho duplo, de Rogério com o presidente. Tem prefeito levando por educação…com possibilidade zero de distribuir. Um deles disse ao Blog que não vai distribuir porque a intenção dele é eleger Rogério, e não deseleger. FONTE: thaisagalvao.com.br

Fátima quer começar caravanas pelo interior mas prefeitos que votam nela e em Rogério Marinho já avisaram para ela não levar Carlos Eduardo

  Não é só com ciúmes de Rafael Motta, ou não votando no candidato a presidente da governadora Fátima Bezerra, que Carlos Eduardo, o candidato a senador do presidenciável Ciro Gomes (PDT) atrapalha a candidatura da governadora à reeleição. O assunto desta quinta-feira no comitê de campanha da candidata Fátima era o início das caravanas pelo estado, já a partir de sábado (27). Como mais de 100 prefeitos declaradamente votam no candidato a senador Rogério Marinho (PL), e destes, quase todos apoiam a governadora, Fátima já foi avisada que ela nem apareça nesses municípios levando Carlos Eduardo. Fátima passou a tarde tentando entender como será sua campanha. Sem Carlos Eduardo, pode parar, ser recebida pelo prefeito aliado, fazer discurso, tirar selfies com os eleitores… Com Carlos Eduardo, deverá só atravessar o município dando tchauzinho, sem poder tomar pelo menos um copo d’água na casa do prefeito. Carlos atrapalha a campanha de Fátima. O senador Styvenson Valentim (Podemos) adora. O

STYVENSON: “MINHA VICE TEM PROCESSO E MEU SUPLENTE NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA”

  O candidato do Podemos ao Governo do Estado, Styvenson Valentim, comentou nesta quarta-feira (24) sobre o processo que sua candidata a vice, Francisca Henrique (Podemos), responde na Justiça. Ela é ré por improbidade administrativa por atos da época em que era secretária de Educação de Parnamirim. A denúncia foi feita pelo Ministério Público. Em entrevista, Styvenson afirmou que já sabia da ação antes de indicar Francisca como sua companheira de chapa, mas que isso não macula o caráter da candidata. “Eu sabia de tudo. É improbidade. Dentro do quadro (do Podemos), eu tinha opções. Eu tinha que avaliar as opções. Dona Francisca foi secretária de Educação na Prefeitura de Parnamirim. Dizem que não tem um gestor que não saia com processo. Eu vou me proteger para não ter, caso chegue a governador do Estado. Isso não afeta o caráter dela não. Se ela estivesse condenada, estaria inelegível”, afirmou Styvenson. O candidato afirmou que, apesar de responder a processo, Francisca Henrique ainda

ALRN debaterá na próxima segunda-feira (29) a possibilidade de reativação do antigo Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim.

  Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte debaterá na próxima segunda-feira (29) a possibilidade de reativação do antigo Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. A proposição de uma audiência pública sobre o tema partiu do deputado estadual Michael Diniz (SDD). O evento será a partir das 9h. “Há um sentimento crescente, que toda grande Natal tinha, de reativação do Aeroporto Augusto Severo, e isso está avançando e ganhando espaço cada vez mais rápido na sociedade. Fico feliz com respostas e apoio popular. E vai acontecer”, disse o parlamentar. Segundo Michael, os senadores e deputados federais da bancada potiguar foram convidados para o debate, assim como autoridades envolvidas com o tema. “É um desejo praticamente unânime do RN, a reativação do aeroporto. Vai trazer mais emprego, mais recursos e mais desenvolvimento para o RN”, disse Michael.

Novela 'Chocolate com Pimenta' vai substituir 'O Cravo e a Rosa' na Globo

  Chocolate com Pimenta  (2003) será a substituta da novela  O Cravo e a Rosa  (2000) na faixa de reprises da tarde da TV Globo. O anúncio foi feito por  Ana Maria Braga , durante o programa  Mais Você  desta quinta-feira, 25. A trama de  Walcyr Carrasco  vai ganhar, então, sua quarta reprise; ela foi reapresentada em 2006 e 2012, no  Vale a Pena Ver de Novo , e em 2021, no Viva. "Adivinha a novela que vai entrar para substituir  O Cravo e a Rosa  na Edição Especial? Quando essa novela passou, além de ser deliciosa, você nem era nascido ainda", disse Ana Maria a  Louro Mané .

Após 18 anos, SBT decreta o fim do programa “Casos de Família”

  O SBT anunciou nesta terça-feira (23/08/2022) a suspensão das gravações do programa “Casos de Família”. A emissora de Silvio Santos manterá a atração da apresentadora Christina Rocha no ar até 7 de setembro de 2022 e, posteriormente, a substituirá por novelas. Em comunicado enviado à imprensa, o SBT informou que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada para outros desafios e existe uma possibilidade do programa ‘voltar à programação’ em 2023. “A assessoria de comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro”, diz o comunicado. O “Casos de Família”, que ficou no ar de 2004 a 2022, era baseado em conflitos interpessoais que acontecem diariamente ent

Ceiça Silva - Diretora do Hospital de Monte Alegre é a profissional nota 10 da semana

  A atuação da diretora do Hospital de Urgência e Emergência de Monte Alegre,  Ceiça Silva , vem sendo elogiada pelos munícipes atendidos naquele hospital.  A diretora é sempre cautelosa, atenciosa, prestativa e acolhedora com os usuários do SUS que buscam os serviços daquela unidade.  Na ocasião, enquanto esperavam para ser atendidos, muitos pacientes que lá estão elogiam a organização do hospital, estrutura e organização do Hospital de Urgência e Emergência de Monte Alegre (UEMA).  Ceiça  é uma excelente profissional, e ser diretora de um hospital como o nosso, não é uma tarefa fácil, e a mesma tem dado o seu melhor e feito o que pode para ajudar o próximo.   Aqueles que estão criticando a gestão de Ceiça como diretora precisam conhecer melhor a pessoa e a profissional que lá está atuando buscando melhorar sempre os serviços da UEMA para melhor atender a todos.

Professora Sidney Leite declara seu apoio à reeleição do deputado estadual, Kleber Rodrigues (PSDB).

  Professora Sidney Leite declara seu apoio à reeleição do deputado estadual, Kleber Rodrigues (PSDB).  Querida e amada pelos munícipes, professora Sidney junta-se ao grupo político do prefeito André e do ex-prefeito, Severino para apoiar a reeleição de Kleber. A professora junto ao esposo têm participado das caminhadas política em favor do deputado.

Carlos Eduardo reafirma voto em Ciro mesmo com aliança firmadíssima com o PT

  O Candidato ao Senado,  Carlos Eduardo Alves  (PDT), reafirmou em uma entrevista a rádio Jovem Pan que seu candidato a Presidência da República é  Ciro Gome s. Durante a entrevista ele disse que o PT vota Lula, o PV vota Lula, o Republicanos vota Lula e o PDT partido o qual ele pertence vota em Ciro. Carlos Eduardo subiu no palanque de Lula, e tem uma aliança mais do que fechada com PT no estado. Situação que gera um certo desconforto a militância do Partido dos Trabalhadores, que inclusive resistiu para aceitar Carlos Eduardo em uma aliança jamais imaginável com  Fátima Bezerra.

MP ELEITORAL PEDE IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA DE EX-POLICIAL WENDEL LAGARTIXA

  O Ministério Público Eleitoral apresentou um pedido de impugnação da candidatura do ex-policial militar Wendel Fagner Cortez de Almeida, de 45 anos, que está preso desde o dia 20 de julho, suspeito de participação em um triplo homicídio na Zona Norte de Natal. De acordo com os investigadores ele também é suspeito de envolvimento com grupo de extermínio. O partido registrou a candidatura de Wendel Lagartixa, como é mais conhecido, após a realização da convenção estadual realizada no dia 31 de julho, 11 dias após a prisão dele. Impugnação por inelegibilidade Segundo o Ministério Público Eleitoral, Wendel foi condenado por posse de arma ou munição de uso restrito sem autorização, que é considerado hediondo, e terminou de cumprir a pena em 4 de junho de 2021. Portanto, de acordo com a procuradoria responsável, Wendel ainda não cumpriu o período de oito anos de inelegibilidade previstos em lei e que começam a ser contados após o término do cumprimento da pena.

Farinha do mesmo saco, nunca destinaram nenhuma emenda para Monte Alegre, mas cuidado os aliados deles baterão na sua porta em busca de voto. Mas, afinal fizeram o que pelos Montealegrenses?

  Tomba e Cristiane Dantas são farinhas do mesmo saco. Esses dois deputados só lembram em ajudar seus aliados políticos. Cadê que esses deputados de vários mandatos lembram de destinar emendas para Monte Alegre?  Cristiane Dantas nada fez por Monte Alegre e vem com a cara de pau pedir voto ao povo Montealegrense. A deputada quando viesse a Monte Alegre, deveria falar quais emendas e projetos de lei foram destinados para Monte Alegre? A mesma coisa é Tomba, nunca fez nada por Monte Alegre. Alguém já ouviu falar em alguma emenda dele para Monte Alegre? Antes que digam sobre as ações dele. É preciso o aliado explicar esse fura fila. Atenção Ministério Público é bom apurar esse caso do fura fila.

TARADO É FLAGRADO ABUSANDO DE ADOLESCENTE DE 13 ANOS NO INTERIOR DO RN; MÃE ENTRA EM LUTA COM O SUSPEITO

  Um homem está sendo procurado pela polícia acusado de invadir a casa de um vizinho e estuprar uma adolescente de 13 anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Cruzeta e revoltou a população. De acordo com relatos com informações, os pais da vítima dormiam quando a mãe da menina escutou gritos de socorro, e chegar no quarto da garota percebeu que havia um homem sem roupa. Veja o vídeo aqui.  Como mostra o vídeo, a mãe da vítima entrou em luta corporal com o suspeito e tentou impedir que ele fugisse. O pai da vítima chega momentos depois e grita pelo genro do acusado, mas não o detém. O homem, identificado como Sandro da Olaria conseguiu evadir-se da cena de crime e agora é procurado pela polícia de toda a região. Com informações Jair Sampaio.

PISO DA ENFERMAGEM: ENTIDADES APONTAM RISCO DE HOSPITAIS DEMITIREM

  Uma consulta feita com 2.511 estabelecimentos brasileiros de saúde indica que a criação dos pisos salariais nacionais para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras pode resultar no fechamento de 20 mil leitos hospitalares em todo o país e em até 83 mil demissões. A  lei  que define os valores mínimos que serão pagos aos profissionais entrou em vigor no último dia 5. O texto aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, estabelece que nenhum enfermeiro pode receber menos que R$ 4.750, independentemente de trabalhar na iniciativa privada ou no serviço público federal, estadual, municipal ou do Distrito Federal. Para técnicos de enfermagem, o ganho não pode ser inferior a 70% deste valor, ou seja, a R$ 3.325. Já os auxiliares e as parteiras não podem receber menos que a metade do piso pago aos enfermeiros, ou seja, menos que R$ 2.375. União, estados, Distrito Federal e os municípios têm até o fim do atual exe

Mesmo com dois salários, Styvenson trava briga na Justiça para não aumentar pensão do filho

  O senador e candidato ao Governo do RN nas eleições deste ano, Styvenson Valentim (Podemos), trava uma briga na Justiça para não aumentar a pensão do filho adolescente. Ele possui dois salários: o de senador e o de capitão da Polícia Militar da reserva. A ação tramita na 2ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Natal e corre em segredo de Justiça, não sendo possível detalhar nenhum passo do processo judicial. Porém, conforme o Diário da Justiça do RN, Styvenson ingressou com pedido de suspensão da decisão que fixou o percentual da pensão alimentícia, de 20%, em cima do valor percebido por ele no Senado Federal. Para ele, o ideal seria a metade, ou seja, 10%. Styvenson recebe R$ 33.763,00 como senador (líquido: cerca de R$ 25 mil) e R$ 7.246,26 como capitão da PM da reserva (líquido: cerca de R$ 5 mil). Segundo o jornal Diário do RN, na ação, Styvenson frisou que aumentar o valor que paga ao filho atualmente é uma medida “descabida, irrazoável e injusta” e que o valor da pensão ha

WILLIAM BONNER PEDE DESCULPAS APÓS IGNORAR IVETE SANGALO: ‘DESCULPA, MAJESTADE’

  Na manhã desta terça-feira (23), o jornalista Willian Bonner usou as redes sociais para comentar um fato curioso. No desabafo, o apresentador do “Jornal Nacional” (TV Globo), contou que após um dia de trabalho, ao sair da sede da emissora, um grupo de fãs estariam aglomerados próximos do seu carro para vê-lo. Seguindo os protocolos de segurança da TV Globo, Bonner não baixou o vidro do carro e, só hoje, descobriu que a cantora Ivete Sangalo era uma das fãs presentes no momento. Na noite desta segunda-feira (22), Bonner entrevistou o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, e contou que foi um dia que o deixou ainda mais cansado que o habitual.

Uma mulher de 38 anos foi executada no meio da rua em Brejinho, no Agreste Potiguar.

  Uma mulher de 38 anos foi executada no meio da rua em Brejinho, no Agreste Potiguar. A vítima foi identificada como Maria José Basílio da Silva. Ela morava no distrito de Bozó, na zona rural do município. Segundo a polícia, a mulher dormia em casa quando foi surpreendida por pelo menos dois criminosos. Eles arrombaram a casa e foram até Maria José. Os bandidos arrastaram a vítima pelos cabelos até o meio da rua e efetuaram diversos disparos. No local do crime, peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) constataram que a vítima foi morta com tiros de escopeta calibre 12 e de pistola. A ação foi testemunhada pelo pai da vítima. No entanto, ele não deu muitos detalhes sobre os atiradores. Apenas teria informado que um suspeito era baixo e o outro um pouco mais alto. Após a execução, eles fugiram e não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso para encontrar os responsáveis pela morte da mulher.

Ratinho testa positivo para COVID-19

  O apresentador  Ratinho , de 66 anos, contraiu Covid-19 pela segunda vez e cancelou as gravações de seu programa no SBT. Ele já havia testado positivo para o novo coronavírus em outubro de 2020. Em vídeo gravado para o programa Fofocalizando, o apresentador tranquilizou o público e declarou estar sem sintomas. Ele deixou gravadas edições inéditas do Programa do Ratinho e ficará se recuperando em casa antes de voltar a trabalhar.

“Me dedicarei com todo meu amor pra lhe ver reeleita”, diz deputado Kleber Rodrigues para a governadora Fátima Bezerra

No discurso que fez em Macaíba nesta segunda-feira (22), no evento promovido pelo prefeito Emídio Júnior para receber a governadora e o vice da chapa, Walter Alves (MDB), o deputado Kleber Rodrigues (PSDB) afirmou o quanto vai se empenhar para reeleger Fátima Bezerra (PT). FONTE: thaisagalvao.com.br

Suely e Mariano do Fontes - Monte Alegre, declaram apoio a reeleição do deputado estadual, Kleber Rodrigues (PSDB)

  Ex-candidata à vereadora de Monte Alegre e líder política da comunidade do Fontes, zona rural de Monte Alegre/RN, Sra. Suely e o esposo Mariano declararam apoio à reeleição do deputado estadual, Kleber Rodrigues (PSDB). Suely e Mariano se reuniram na noite desta segunda-feira (22) com o prefeito, André Rodrigues para oficializar o apoio ao deputado Kleber Rodrigues.

Em nova pesquisa, Deputado Estadual, Kleber Rodrigues e Ezequiel de Souza lideram pesquisa para Assembleia Legislativa

  O Instituto TS2 ouviu 1.600 pessoas entre os dias 18 e 21 de agosto. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR–02456/2022 e RN-01204/2022.

Garibaldi, João Maia e Natália Bonavides são os mais citado para Deputado Federal, aponta pesquisa TS2/TCM

Garibaldi Alves Filho  foi o nome mais citado para a Câmara dos Deputados na pesquisa TS2 divulgada pela TCM nesta segunda feira (22) pela manhã. Confira os números dos mais votados: O Instituto TS2 ouviu 1.600 pessoas entre os dias 18 e 21 de agosto. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR–02456/2022 e RN-01204/2022.

Adolescente de 14 anos perde a vida em Currais Novos e pai faz alerta em grupos sobre jogo de internet ‘Free Fire’ que teria causado a morte do filho

  Um policial militar de Currais Novos fez um alerta em grupos de whats app após o filho de 14 cometer suicídio neste domingo em Currais Novos. O pai atribuiu a tragédia a um jogo violento de internet, o Free Fire. O menino é filho do policial e de uma radialista e blogueira da cidade. Segundo informações do próprio jogo na internet, “o Free Fire é um jogo de tiro e sobrevivência mundialmente famoso disponível no celular. Cada partida dura cerca de 10 minutos e coloca o jogador em uma ilha para enfrentar 49 na luta pela sobrevivência. Os jogadores chegam ao mapa de avião e podem escolher quando saltar de paraquedas. Como sobreviver? Permaneça na zona segura o máximo possível e explore o terreno ao máximo: dirija veículos rápidos, esconda-se nas trincheiras ou encontre seus oponentes no campo aberto. Procure pelo melhor equipamento e não tenha piedade, o objetivo é um só: sobreviver até o último instante”. O jogo não é recomendado para menores de 17 anos por conter “violência e sangue”.

Campanha começa quente e imprensa revela imóvel não declarado de Rogério Marinho que diz ter vendido há 6 anos

  É… A campanha começou. E salve-se quem puder. Veja reportagem de O Antagonista: Rogério Marinho omite do TSE prédio registrado em seu nome Certidão divulgada por O Globo mostra que ex-ministro do Desenvolvimento Regional aparece como proprietário de um edifício residencial em Natal O ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho omitiu do TSE um prédio registrado em seu nome em Natal, no Rio Grande do Norte, diz O Globo.  Candidato ao Senado, ele declarou apenas um apartamento, avaliado em R$ 1,2 milhão, e não cita qualquer outro imóvel. Entretanto, uma certidão, divulgada pelo jornal nesta segunda-feira (22), mostra que o ex-ministro e sua esposa são proprietários de um prédio residencial no bairro Esperança, na capital potiguar. Segundo a escritura, o bem estaria alugado a um casal de dentistas desde 2013. Marinho afirma que o imóvel foi vendido há seis anos e, por isso, não foi declarado ao TSE. “Não é meu. O cara [comprador] não passou [o prédio] para o nome dele. Vendi

A pesquisa do IPEC, que custou 65 mil reais à InterTV Cabugi, apontou o cenário de poucos dias atrás apresentado pelo instituto Item, com Carlos Eduardo (PDT) na frente e Rogério tecnicamente empatado com Rafael Motta (PSB).

  A pesquisa do IPEC, que custou 65 mil reais à InterTV Cabugi, apontou o cenário de poucos dias atrás apresentado pelo instituto Item, com Carlos Eduardo (PDT) na frente e Rogério tecnicamente empatado com Rafael Motta (PSB). Os números do IPEC reforçam o que o Blog vem falando sozinha há tempos: que engana a si próprio quem resolve, por interesses próprios, esmagar a candidatura de Rafael Motta, que indiscutivelmente, é a que segue com maior tendência de aceitação. Os números da pesquisa estimulada do IPEC para o Senado: Carlos Eduardo (PDT): 27% Rogério Marinho (PL): 17% Rafael Motta (PSB): 14% Pastor Silvestre (PMN): 3% Dario Barbosa (PSTU): 2% Freitas Jr (PSOL): 1% Geraldo Pinho (Podemos): 1% Marcelo Guerreiro (PRTB): 1% Marcos do MLB (UP): 1% Shirlei Medeiros (DC): 1% Branco/Nulo: 18% Não sabe/Não respondeu: 15% A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 19 e 21 de agosto em 35 municípios potiguares. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considera

Faltando 41 dias para as eleições, a governadora Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição, tem 46% das intenções de votos, garantindo, se o pleito fosse hoje, a reeleição em primeiro turno.

  Os números da pesquisa IPEC, contratada pela InterTV Cabugi ao preço de 65 mil reais (3 rodadas), mostrou nesta segunda-feira (22) que as candidaturas de Styvenson Valentim (Podemos) e Fábio Dantas (SD) não chegarão a lugar nenhum. Faltando 41 dias para as eleições, a governadora Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição, tem 46% das intenções de votos, garantindo, se o pleito fosse hoje, a reeleição em primeiro turno. Veja os números da pesquisa estimulada para o Governo: A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 19 e 21 de agosto em 35 municípios potiguares. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número RN-09891/2022. FONTE: thaisagalvao.com.br FONTE: thaisagalvao.com.br

Bolsonaro levou cola na mão para entrevista do Jornal Nacional

  O presidente Jair Bolsonaro levou para o estúdio da TV Globo uma cola que não precisou usar. Escrita na mão com sua caneta Bic: Nicarágua, Argentina, Colômbia e Dario Messer. Messer era chamado “o doleiro dos doleiros”, e foi condenado em segunda instância pela Justiça Federal a 13 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de lavagem de dinheiro. Eis a cola de Bolsonaro. FONTE: thaisagalvao.com.br

CAERN emite nota sobre a falta de água em Monte Alegre

  A Caern registrou problemas elétricos na estação de bombeamento de Nísia Floresta na última quinta-feira (18) e sábado (20), o que provocou a interrupção no fornecimento de água para o município de Monte Alegre. O abastecimento já foi retomado e está em processo de normalização.

Saiba pra quem vai a nota 0 da semana

  A nota 0 da semana vai para o filho da ex-prefeita, derrotado nas últimas eleições municipais em Monte Alegre que faz de uma rádio comunitária um palanque eleitoral para ganhar mídia em Monte Alegre, tendo em vista que caiu no esquecimento do público, após sua derrota. Afinal, só aparece em Monte Alegre no período eleitoral, seguindo os passos da sua mãe.  A fase da casa de praia acabou e agora eles (as) voltam a circular na cidade com aquele sorriso, abraço e aperto de mão de período eleitoral. Agora te pergunto: O que fizeste como secretário de administração da gestão da sua mãe quando a mesma foi prefeita? Será que foi em razão da sua má administração à frente da secretaria que não fez a mesma ser reeleita naquele ano? Mudando de assunto…. O que aconteceu que antes do período eleitoral, o senhor foi nomeado e exonerado nas cidades de São Gonçalo e Natal? E agora para apoiar o filho do prefeito de Parnamirim/RN, foi nomeado a um novo cargo? É em favor do povo esse seu cargo de Par

Saiba pra quem vai a nota 10 da semana

  A nota 10 da semana é para professora e secretária de educação e cultura de Brejinho/RN, Wedna Chacon . Posso afirmar que a secretária Wedna não é o tipo de profissional que fica sentada em seu gabinete apenas despachando as demandas de sua secretaria.  A secretária Wedna ela não espera acontecer, ela FAZ ACONTECER. É por esse motivo que sua gestão à frente da secretária de Brejinho/RN é reconhecida pelos munícipes. Além disso, ela tem um diferencial de outros secretários. Ela é a mesma pessoa simples e humilde de sempre, o poder ou cargo não faz dela a melhor, mas faz dela uma secretária diferenciada. Diferentemente de outras secretárias (os) que o poder subiu a cabeça e só pisa no chão porque pode. Cuidado pra não cair do salto. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

Monte Alegre: Gestora Escolar da Creche Ana Nanete - Joaquiciana é a profissional nota 10 da semana

  Blog Monte Alegre Agora segue homenageando os profissionais que se destacam em Monte Alegre. E a PROFISSIONAL NOTA 10 da semana é a gestora escolar da Creche Ana Nanete  Joaquiciana Cordeiro   de Monte Alegre/RN. Joaqui, como é conhecida por todos é uma profissional carismática, simpática, sorridente, humilde, verdadeira e muito dedicada ao seu trabalho. Ela se destaca pela competência e principalmente por tratar as pessoas de forma acolhedora. Esta jovem é elogiada e reconhecida por pais, alunos e colegas de trabalho por todo trabalho realizado a frente daquela creche. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

Estudantes de São José de Mipibu são esquecidos por motorista de transporte escolar

  Os estudantes que residem na zona rural de São José de Mipibu, além de terem que enfrentar todo tipo de dificuldades, sobretudo os que estudam à noite, tem de se preocupar em não serem esquecidos pelos motoristas dos ônibus escolares. Na noite de terça-feira, 16, alguns estudantes ficaram sem ter como voltar para casa, pois o motorista que faz a linha para as comunidades de Pium e Pau Brasil foi embora, sem esperar que os mesmos saíssem da escola.  A direção da Escola Professor Francisco Barbosa e os professores do turno noturno ficaram de prontidão em apoio aos estudantes, enquanto o motorista era contatado para retornar e levá-los de volta para casa. Familiares que tem locomoção própria vieram buscar os estudantes.   O fato vem sendo quase que constante, requerendo que a prefeitura municipal tome providências, uma vez que os transportes escolares são de responsabilidade da municipalidade, pagos com recursos federais.  Professores que dão aulas nos últimos horários todos os dias aca

PANCADA: Alysson mostra documentos e chama Styvenson de “mentiroso, arrogante é mal informado

  O Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), usou suas redes sociais na noite deste domingo para se defender da agressão do Senador Styverson e declarar que “todas as prestações que foram solicitadas pelo Senador Styvenson Valentim, foram enviadas, via ofício pelo próprio Ministério Público”. Afirmou Allyson em um Twitter. Ainda ressaltou que o Senador estava mentindo e usando de arrogância, pois existem provas que as prestações do recurso enviado foi usado para o qual foi destinado e a solicitação do senador foi atendida.

Sandra e Larissa Rosado apoiam Rafael Motta para o senado

  Candidata a Deputado Estadual, Larissa Rosado  (União Brasil), e a sua mãe,  Sandra Rosado  (União Brasi), Candidata a Federal, anunciaram, na manhã deste sábado apoio ao projeto do Deputado Federal  Rafael Mota (PSB) para o Senado.

PDT está obrigando Carlos Eduardo a pedir voto para Ciro Gomes, com isso, Rafael Motta ganha a simpatia dos petistas

  O Diretório Nacional do PDT está “obrigando”  o Candidato a Senador Carlos Eduardo Alves  a pedir votos para  Ciro Gomes  no  Rio Grande  do  Norte  (RN) e não para  Lula. Com isso, a Candidatura de  Rafael Motta  cresce na simpatia dos Petistas.