Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 1, 2012

Capacitação da Escola de Conselhos em Nova Cruz

Conselho Tutelar e Conselho de Direitos de Monte Alegre Participaram da Capacitação da Escola de Conselhos do Rio Grande do Norte, na UFRN da cidade de Nova Cruz nos dias: 19,20 e 21 á 25,26 e 27 de Junho é 03,04 e 05 de Julho do ano em curso. Uma Capacitação muito Importante para os Conselhos Tutelares e Conselhos de Direitos na ocasião estavam presentes conselhos Tutelares e de direitos das seguintes Cidades: Monte Alegre, Montanhas, Nova Cruz, Ares, Santa Cruz, São José do Campestre, Goianinha, Nísia Floresta, Macaíba, Várzea, Serrinha, Japi, Jaçanã, dentre outros Municípios do RN, na ocasião trocamos experiências e tiramos Dúvidas com os Educadores: Zilda, Carlos, Nestor, Augusto, Janaina, Ana Luiza, Antônio. o próximo encontro acontecerá no dia 21 de Agosto em Natal/RN. Todos Unidos em Defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Fique em Forma (Dicas de Saúde) da Valent Fitness Academia

Dicas para iniciantes na musculação Para quem está iniciando pela primeira vez na prática de exercícios resistidos de musculação ou para quem ficou muito tempo parado e está retomando às atividades, é importante saber que existem uma série... de adaptações físicas e fisiológicas pelas quais o nosso corpo é obrigado a passar. Adaptações: A adaptação neural. É a primeira adaptação do nosso corpo, este período pode levar até 16 semanas (depende muito da freqüência com que você realiza os exercícios e depende também de aspectos fisiológicos). Neste período, são realizadas séries de 15 a 20 repetições em média, envolvendo um número maior de músculos envolvidos (poucos são os exercícios para um músculo específico). Os objetivos desta etapa são: Aprendizagem correta dos movimentos realizados em cada exercício, a velocidade de execução, bem como o manuseio dos aparelhos e a finalidade de cada um; (é fundamental executar corretamente os exercícios para alcançar os resultados desejados, al

Decoração do Miss RN 2012!

A Noite de Quinta-Feira foi Repleta de Glamour, Beleza e sofisticação no Miss RN 2012. O Evento sera transmitido neste sábado ás 22h10min pela BAND NATAL. Nós que Somos Montealegrenses estivemos Presentes para Torcer por nossa representante Susiara Costa(Miss Monte Alegre) e veja acima as Bonecas que representam as Misses cada Barbie tem a caracteristica da Candidata.

Miss RN 2012! Segunda Parte

As Representantes das Cidades: Alexandria, Almino Afonso, Areia Branca, Assú e Baraunas. As Representantes das Cidades de: Caicó, Caraúbas, Ceará Mirim, Currais Novos e Extremoz. Goianinha, Guamaré, Janduis, Macaiba e Macau. Representantes das Cidades de: Monte Alegre,Mossoró, Natal, Parelhas,Parnamirim e Goianinha. Representantes das Cidades de: Pau dos Ferros, Santo Antonio, São Gonçalo, Tibau do Sul e Tibau.

Miss Rio Grande do Norte 2012! Primeira Parte

O SHOW DE BELEZA DO MISS RIO GRANDE DO NORTE. Kelly Fonseca, representante de Guamaré é a nova Miss Rio Grande do Norte. Ela foi eleita na noite de quinta-feira, 05, no Vila Hall e agora tem como missão representar o estado no Miss Brasil 2012. O evento foi produzido por George Azevedo em parceria com a Band Natal e será transmitido no sábado, 07, as 22h10m. Lariza Lima , Miss Natal ficou em 2° lugar , Lídia Teles, Miss Mossoró em 3° lugar, Priscilla Pinheiro, Miss Areia Branca em 4° lugar e Joana Costa. Miss São Gonçalo em 5° lugar. A Miss Baraúna, Renata Correia foi eleita Miss Elegância e Isabel Maia, Miss Almino Afonso foi eleita Miss Simpatia. O concurso contou com a participação do Grupo de Dança do Teatro Alberto Maranhão coordenado por Wannie Rose e da Miss Brasil 2011 Priscila Machado O Concurso que elege a Garota, mas Bela do Rio Grande do Norte aconteceu na noite de Quinta-Feira (05/07) na Vila Hall no hotel Vila do Mar em Natal/RN.