Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 13, 2020

É com tristeza no coração que comunicamos o falecimento do Sr. Laércio, esposo de Fátima Ananias, vítima do Covid-19

Na manhã desta quinta-feira (17) recebemos a triste notícia do falecimento do Sr. Luiz Laércio, esposo da professora e ex-vereadora de Monte Alegre, Sra. Fátima Ananias, vítima do Covid-19.  O Sr. Laércio estava internado em hospital de campanha, enfrentando o Coronavírus, porém não resistiu às complicações da doença e faleceu nesta quinta-feira.  A nossa querida Fátima Ananias, seus filhos e os demais famíliares nossas condolências nesse momento tão difícil.

LUXEMBURGO É INTERNADO APÓS TESTAR POSITIVO PARA COVID-19 PELA SEGUNDA VEZ

  O técnico  Vanderlei Luxemburgo , de 68 anos, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo pela segunda vez para COVID-19. O treinador, atualmente sem clube, testou positivo pela primeira vez no início de julho, quando ainda dirigia o Palmeiras. A informação é do ‘Globo Esporte’. O técnico estava no Rio de Janeiro com a família quando apresentou sintomas do novo coronavírus e procurou tratamento na capital paulista. Na primeira ocasião que testou positivo, o treinador estava assintomático e foi afastado do trabalho na Academia de Futebol. O hospital Sírio Libanês ainda não divulgou um boletim sobre o atual estado de saúde de Luxemburgo.

COLÉGIO ELEITORAL OFICIALIZA JOE BIDEN COMO PRESIDENTE ELEITO DOS EUA

Joe Biden foi oficializado nesta segunda-feira (14) como o 46° presidente dos EUA. A confirmação veio após as votações no colégio eleitoral. A chapa democrata, composta por Biden e advogada Kamala Harris, governará o país a partir de 2021. De acordo com as regras do sistema eleitoral norte-americano estabelecidas na Constituição, são os 538 membros do Colégio Eleitoral que, na prática, oficializam quem comandará o país durante quatro anos. Dessa forma, apesar de a chapa democrata formada por Joe Biden e Kamala Harris ter sido declarada vitoriosa nas projeções da mídia, desde 7 de novembro, apenas a partir desta segunda-feira, após a votação do Colégio Eleitoral, eles são considerados oficialmente presidente e vice-presidente eleitos dos EUA. Normalmente, a votação no Colégio Eleitoral não apresenta grandes surpresas, mas com a grande pressão de Trump para tentar invalidar votos em estados-chave onde foi derrotado por Biden, havia temores de que a reunião deste ano pudesse ser me

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre no Rio aos 68 anos após contrair Covid-19

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, após contrair Covid-19.  A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. O hospital disse ainda que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.  No mês passado, Paulinho foi internado com Covid-19. Em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. No procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente. Ele respondeu bem ao tratamento, mas depois precisou ser novamente internado para tratar a Covid.