Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 29, 2018

Band sai na frente e já anuncia debates com candidatos a Presidência da República

A Band sai na frente e anuncia os primeiros debates com os candidatos a Presidente do Brasil. Na quinta-feira 9 de agosto terá debate dos presidenciáveis.

Debate da Band já tem confirmação dos 7 pré-candidatos ao governo

Os 7 pré-candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte confirmaram presença no primeiro debate promovido pela Band Natal. O debate que acontecerá no dia 16 de agosto , contará com os seguintes participantes: Fátima Bezerra (PT) Carlos Eduardo (PDT) Robinson Faria (PSD) Brenno Queiroga (SD) Carlos Alberto Medeiros (PSOL) Freitas Júnior (Rede) Dario Barbosa (PSTU)

A PREVISÃO É QUE DENTRO DE TRÊS MESES O BANCO DO BRASIL RETORNE SUAS ATIVIDADES NA CIDADE DE MONTE ALEGRE

Na manhã da última sexta-feira (03) a agência do Banco do Brasil da cidade de Monte Alegre/RN recebeu diversos equipamentos para o inicio da reforma na agência bancária. Segundo informações de um funcionário da agência a previsão é que dentro de três meses as atividades bancarias retornem suas atividades. tendo em vista que as obras já foram iniciadas. Essa noticia trouxe alegria e esperança a população, e principalmente aos comerciantes. 

KLEBER NA ESTRADA: SEMANA DE VISITAS MOVIMENTA CAMINHADAS DE KLEBER RODRIGUES PELO ESTADO

Em caminhada pelas Regiões Agreste e Litoral, o pré-candidato a Deputado Estadual Kleber Rodrigues visitou amigos em Brejinho, Parnamirim, Nova Parnamirim, Canguaretama e Monte das Gameleiras. No início da semana, Kleber esteve na Cidade de Brejinho, onde foi recebido pela vice-prefeita Linda em reunião com amigos. Em Parnamirim, Kleber almoçou com os ex-vereadores Batista e Valério, hoje suplentes e que firmaram o apoio ao projeto político do jovem empresário.  Em Nova Parnamirim, moradores do Bairro ouviram atentamente as palavras de Kleber em um encontro promovido pela liderança Diderot. De Parnamirim Kleber seguiu para Cangaretama, onde foi recebido pelos vereadores Sandro e Elvis e o ex-vereador Dal e também teve o prazer de receber o abraço da vereadora Michele de Vila Flor e seu esposo Pinto, ex-vereador da Cidade. Em Monte das Gameleiras, Kleber teve um encontro com o presidente da câmara Wellington Ferreira, que reuniu amigos e lideranças para firmar o

Com medo de Dilma, Aécio Neves desiste de reeleição para o senado e anuncia pré-candidatura a deputado por Minas Gerais

O senador  Aécio Neves (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (2) que não tentará a reeleição ao Senado e disputará uma vaga de deputado na Câmara por Minas Gerais. Recententemente ele havia divulgado a possibilidade de disputar reeleição no senado, mas em decorrência dos escândalos e de sua queda de popularidade, optou em disputar uma vaga na câmara federal. Vale salientar que a ex-presidente Dilma lidera todas as pesquisas em Minas Gerais (MG) para o senado federal.

CONVENÇÃO DO PT SERÁ SÁBADO (4) NO AMÉRICA EM NATAL

O Diretório Estadual convida todos os seus filiados e filiadas para participarem da Convenção do PT/RN que será realizada neste sábado (04), no Espaço América, a partir das 10 horas. Vamos fazer uma bonita festa e oficializar junto a justiça eleitoral, os candidatos e candidatas do PT a deputado federal e estadual, ao senado, ao governo, além de aprovar o Programa de Governo do PT para o Rio Grande do Norte.

PSD confirma convenção para domingo no Holiday Inn Arena

A convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD), marcada para o próximo domingo, dia 05, a partir das 9h, será realizada no Hotel Holiday Inn Arena, próximo à Arena das Dunas, em Natal. Na ocasião, será homologada a candidatura à reeleição do governador Robinson Faria, assim como a chapa proporcional e as coligações do PSD. Inicialmente, a convenção seria realizada no Complexo Cultural da UERN. No entanto, a organização do evento foi informada, que o local passa por obras e ainda está em processo de emissão de licença do AVCD, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, que comprova que uma edificação está atendendo a todos os requisitos de prevenção e combate a incêndios. Sem isso, a universidade pode funcionar normalmente, mas não é liberada a realização de eventos que reúnam milhares de pessoas – como é o caso da convenção. Diante disso, para manter a regularidade e em respeito à orientação do Corpo de Bombeiros, o presidente estadual do PSD, governador Robinson Fa

Capitão Styvenson anuncia filiação à Rede e confirma candidatura ao Senado Federal

O Capitão Styvenson anunciou hoje, sua filiação à Rede Sustentabilidade e confirmou que será candidato a senador nas eleições deste ano. O anúncio foi feito em vídeo postado em suas redes sociais, no qual ele detalhou as razões que motivaram a sua decisão. “A Rede me assegurou independência e garantia, duas coisas que eu buscava. A independência para não ter que me submeter a velhas práticas políticas e a garantia de que teria liberdade para tomar as minhas posições”, disse ele sobre a escolha partidária. O Capitão Styvenson e a Rede Sustentabilidade assinaram um termo de compromisso político partidário, no qual é assegurado ao pré-candidato uma “candidatura cidadã independente”, com liberdade quanto aos seus posicionamentos e entendimentos. Fonte: Politica em Foco

CONFIRA A LISTA COM OS NOMES DE MESÁRIOS, SECRETÁRIOS E PRESIDENTES DE MESA CONVOCADOS PARA ELEIÇÕES 2018 NA CIDADE DE LAGOA DE PEDRAS/RN.

MONTE ALEGRE 19 de julho de 2018 ___________________________________________________________________ Dr(a) ANA PAULA BARBOSA DOS SANTOS ARAÚJO NUNES Juiz(Juíza) da 044ª Zona Eleitoral EDITAL Nº 23/2018 ELEIÇÕES GERAIS 2018            O(A) Exmo(a) Sr(a) Dr(a) ANA PAULA BARBOSA DOS SANTOS ARAÚJO NUNES, Juiz(Juíza) da 044ª  Zona Eleitoral, MONTE ALEGRE/RN , por força da Lei nº 9.504/97.          FAZ SABER a todos os que virem o presente Edital ou dele tiverem conhecimento, aos Srs. Eleitores, Candidatos, Fiscais e Delegados de Partidos Políticos, e aos demais interessados que, nos termos do art. 120 do Código Eleitoral (Lei Federal nº 4.737/65), foram nomeados mesários abaixo relacionados, com os respectivos números dos títulos e funções que desempenharão no pleito: ELEIÇÕES GERAIS 2018.  OS CONVOCADOS DEVERÃO COMPARECER AO CARTÓRIO ELEITORAL DE MONTE ALEGRE COM RG E TÍTULO DE ELEITOR PAR