Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 24, 2019

Liberado pela Justiça, Lula chega a SP para acompanhar velório do neto

O  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  chegou, às 8h32 deste sábado (2), ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.  Após  autorização da Justiça Federal de Curitiba  na última sexta-feira (1º), o petista foi liberado para acompanhar o velório do neto Arthur Lula da Silva, de 7 anos, que morreu em decorrência de meningite meningocócica.  De acordo com informações do repórter Maurício Freire, da  Record TV  em Curitiba, Lula deixou o prédio da PF (Polícia Federal), na capital paranaense, por volta das 7h.  Depois, embarcou em um helicóptero da Polícia Civil, que o aguardava em um heliponto que fica em cima do prédio da PF.  Levado até o aeroporto do Bacacheri,  Lula embarcou às 7h19 rumo à capital paulista  em uma aeronave cedida pelo governo do Estado do Paraná.  Ao todo, 26 policias federais e outros 24 agentes de um grupo especial do Ministério da Justiça fazem a escolta do ex-presidente até a capital paulista.  Em São Paulo, os policiais f

Aos 35 anos, Tatá Werneck está grávida do 1º filho com Rafael Vitti

Tatá Werneck está grávida de cinco semanas. Na manhã desta sexta-feira, ela foi vista entrando no consultório de um famoso obstetra, em Ipanema. A coluna descobriu que a gravidez de Tatá é de risco e ela vai ter que ficar em casa, de repouso, por pelo menos dois meses até o bebê ganhar peso.  Em abril de 2018, a atriz admitiu que sofre de endometriose (doença que faz com que o endométrio, que reveste as camadas do útero, se desfaça mensalmente em forma de menstruação), o que dificulta a gravidez. Tatá e o namorado, Rafael Vitti, estão radiantes com o aumento da família. A assessoria de imprensa de Tatá confirma a informação. A coluna deseja saúde para a atriz e também para o bebê.

Jornalista e radialista esportivo/policial Jota Gomes, aos 61 anos

O jornalista e radialista Josimar Gomes da Silva, o ‘Jota Gomes’, de 61 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 1, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Potengi, na zona Norte de Natal. Ele estava internado desde o último dia 2 de agosto, quando sofreu um ataque cardíaco. Também sofria com problemas nos rins. Ele estrou no jornalismo em 1977, na rádio Difusora de Mossoró, cobrindo a crônica policial da região Oeste do Rio Grande do Norte. O sucesso na rádio o levou para voos mais altos. No início da década de 1990, ele foi contratado para trabalhar na TV Ponta Negra. Ele ficou conhecido pelo bordão “na marca da exclusividade”.

AOS 7 ANOS, MORRE NETO DO EX-PRESIDENTE LULA EM SÃO PAULO

Aos 7 anos de idade, Arthur Lula da Silva, neto do ex-presidente Lula, morreu em São Paulo, vítima de uma meningite meningocócica. Um boletim divulgado pelo Hospital Bartira, em Santo André, no ABC Paulista, informou que um quadro infeccioso acabou agravando a situação da saúde do menino. Não há informações de como Lula reagiu à notícia da morte do neto - e nem se ele conseguirá ir ao velório. Recentemente,  Lula perdeu um irmão e não conseguiu  a liberação da Justiça para ir ao enterro. Gleisi Hoffman, presidente do PT, afirmou pelo Twitter que espera que o político consiga deixar à prisão e ir ao velório neste momento. "Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra que você possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste", escreveu na postagem.

POLÍCIA MILITAR DE MONTE ALEGRE REALIZA OPERAÇÃO PARA COMBATER POLUIÇÃO SONORA, CONFIRA.

Nesta Quinta-feira, 28/02, foi realizada uma Operação Policial em conjunto com a Companhia Independente de Polícia  Ambiental -CIPAM com o objetivo de prevenir e combater crimes e delitos. A Operação consistiu em patrulhamento tático móvel com abordagens policiais nas principais ruas do centro e bairros do município. Foram realizadas abordagens policiais a transeuntes e em estabelecimentos comerciais com a aferição do som utilizando o aparelho decibelímetro.  Durante essas abordagens, um estabelecimento foi autuado e notificado pela Unidade Especializada, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, tendo o aparelho causador da poluição sonoro apreendido. O Pelotão Destacado de Monte Alegre/3BPM orienta a todos montealegrense que divirtam-se neste carnaval com moderação e responsabilidade, respeitando as leis regentes e colaborando para a manutenção da Ordem Pública.  A Polícia Militar estará presente diuturnamente com o objetivo de prestar o

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE INICIA PROJETO "PELOTÃO ITINERANTE"

Nesta Quarta-Feira, 27/02, o Pelotão Destacado de Monte Alegre/3BPM, iniciou o Projeto pioneiro denominado "Pelotão Itinerante".   Com o objetivo de colocar em prática a doutrina de Polícia Comunitária, aproximando-se cada vez mais da população, o projeto teve início no Distrito do Sitio Santa Luzia, área rural do município de Monte Alegre e considerado uma das áreas mais sensíveis ao se tratar de Segurança.   Contando com o apoio da prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, juntamente com a direção da escola-parceira, foi montado o aparato estrutural, que possibilitou  o funcionamento administrativo e operacional feita normalmente na  Sede do Pelotão, fosse deslocado para  a Escola municipal do Distrito, funcionando como Base Operacional da Unidade. Durante todo o dia, a Sede do Pelotão funcionou na Escola parceira o que proporciou a realizações de barreiras policiais, patrulhamento a pé e móvel por todo o perímetro do distrito. A aproxim

TV CAJÚ DA CIDADE DE MONTE ALEGRE É SUCESSO GARANTIDO NA WEB

Se antes a TV tradicional reinava absoluta na preferência de espectadores de todas as idades e classes sociais, e era a forma mais fácil e assertiva de garantir que seu conteúdo ou anúncio fosse distribuído com sucesso e atingisse milhões de pessoas, hoje, com a popularização da internet e dos vídeos online, a Web TV ou TV na internet está tomando esse lugar. E a TV CAJÚ da cidade de Monte Alegre tem sido referência em toda região, a WEB TV está disponível no FACEBOOK, YOUTUBE e no INSTAGRAM.  O idealizador Maciel Ribeiro confia e acredita no potencial de sua equipe e promete muitas novidades para este ano de 2019 ao lado dos repórteres FÁBIO MARQUES, FLÁVIA SOARES E MAELLY REBEKA. O público está cada vez mais exigente em relação a conteúdo, recomendações, anúncios e mobilidade e a Web TV (ou TV Web) cada vez mais parece ser a opção mais adequada para atender a todas essas necessidades. Dessa forma, a missão dessa TV WEB é levar os melhores programas, entrevist

RUMO À COROA! MISS RIO GRANDE DO NORTE EMBARCA PARA SÃO PAULO EM BUSCA DO TÍTULO DE MISS BRASIL 2019

A cerimônia do Miss Brasil Be Emotion 2019, acontecerá no dia 09 de Março em São Paulo (SP), mas  Érika Fontes – MISS RIO GRANDE DO NORTE, já está a caminho da busca por outra coroa: a de mulher mais bonita do Brasil. 

MONTE ALEGRE: TENENTE MOURA É O PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e o profissional nota 10 desta semana é o  Tenente Moura da Policia Militar. Tenente Moura  em 06 (seis) meses a frente do Pelotão Destacado de Monte Alegre tem mostrado competência, dedicação, empenho e profissionalismo. Além disso, tem demonstrado junto a sua equipe eficiência, comprometimento e força de vontade nas intervenções de abordagens, patrulhamento, ronda dentre outras ações. É importante destacar que além dele, existe outros PMs dedicados para garantir a ordem e tranquilidade neste município.  “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser nota 10. 

Como você classificaria o trabalho da Polícia Militar e a sensação de segurança na cidade de Monte Alegre nos últimos 06 (seis) meses?

Deixe seu voto e opinião no Blog Monte Alegre Agora através  www.bigblogvip.blogspot.com Como você classificaria o trabalho da Polícia Militar e a sensação de segurança na cidade de Monte Alegre nos últimos 06 (seis) meses? Seu voto e opinião será encaminhado ao Pelotão Destacado da Polícia Militar deste município.

Bolsonaro tem aprovação de 57,5% dos brasileiros, diz CNT

O presidente  Jair Bolsonaro   é aprovado por 57,5% da população , de acordo com pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (26). Esta é a primeira pesquisa de avaliação divulgada após o presidente assumir o cargo. Bolsonaro é rejeitado por 28,2%.  Outros 14,3% responderam que não sabem ou não quiseram responder. A avaliação positiva do governo é de 38,9% . Desses, 11,2% avaliam o governo como "ótimo" e 27,7% avaliaram como "bom ". Já a avaliação negativa do governo é de 19% . Desses, 7,2% avaliaram o governo como "ruim" e 11,8% avaliaram como "péssimo" . Aqueles que avaliaram o governo como regular são 29% . Os que não sabem ou não souberam responder são 13,1%. Foram realizadas 2.002 entrevistas em 137 municípios de 25 Unidades da Federação entre os dias de 21 e 23 de fevereiro. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais, considerando o nível de confiança de 95%.

Severino Rodrigues reuniu toda a equipe de secretários do município para levantar as ações já executadas e planejar as ações para os próximos meses, confira.

No final da tarde desta terça-feira (26) o prefeito Severino Rodrigues reuniu toda a equipe de secretários do município para levantar as ações já executadas nos primeiros meses de 2019 e também planejar as melhorias nos meses seguintes.  O prefeito viajou recentemente a Brasilia (DF) em busca de recursos para o município e retornou bastante otimista, e garante que Monte Alegre será uma cidade cada vez melhor de se viver. 

COM VIROSE, GOVERNADORA FÁTIMA É ATENDIDA NO HOSPITAL GISELDA TRIGUEIRO, CONFIRA.

A governadora Fátima Bezerra baixou hospital na noite desta segunda-feira (25).  Fátima foi atendida no hospital Giselda Trigueiro e recebeu o diagnóstico de uma forte virose, conforme relatou em seu Twitter. A governadora aproveitou o momento para conversar com alguns pacientes, que aguardava atendimento médico no hospital de referência do estado.

Pelotão Destacado da PM de Monte Alegre inicia projeto junto ao ensino municipal

Na manhã desta segunda feira, 25/02, o Pelotão Destacado de Monte Alegre/3 BPM participou do primeiro dia letivo no Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho, onde foi realizado um momento cívico com os alunos. Neste momento, todos  participaram cantando o Hino Nacional brasileiro e ouvindo as palavras do Corpo Docente da escola e também dos agentes de Segurança Pública que compõe a Polícia Militar. Momento este, muito proveitoso e importante para a formação pessoal e acadêmica dos jovens montealegrenses, estimulando a prática de valores como o  respeito ao proximo, compromisso com os bons costumes  e a honestidade, auxiliando na formação de bons cidadãos.  O Pelotão Destacado de Monte Alegre sabe da grande importância que a boa formação desses jovens têm para a construção de um futuro melhor para todos e está disposto a contribuir para  que crianças e adolescentes possam exercer a sua cidadania de forma justa e consciente. A Polícia Militar agradece o apoio e a con