Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 18, 2021

CAERN informa parada de abastecimento na adutora Mons. Expedito em Monte Alegre e outros municípios na próxima terça-feira (27).

  ⚠️⚙️ Os municípios atendidos pela Adutora Monsenhor Expedito terão uma parada de 12 horas no abastecimento de água na terça-feira (27), das 7h às 19h, para que sejam feitas as adequações de equipamentos da Caern para a entrada no mercado livre de energia.  💦⏳ Após concluído o serviço, o fornecimento será retomado, e o sistema levará até 48 horas para que esteja completamente normalizado. A Caern recomenda que, nesse período, a população utilize a água de forma racional, a fim de diminuir os eventuais transtornos.

RN recebe mais 51,4 mil doses de vacinas contra a covid-19

  O  Rio Grande  do  Norte  (RN) recebeu nesta sexta-feira (23) mais um reforço do Ministério da Saúde para dar continuidade ao plano de imunização contra a  Covid-19 . As 51,4 mil doses de vacinas foram recebidas por volta de 12h no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN), sendo  10,4 mil  doses da  CoronaVac/Butantan  e  41 mil  da  Oxford/Fiocruz. A distribuição para os municípios acontece a partir das 7h deste sábado (24) na Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) e seguirá o mesmo esquema de segurança montado desde janeiro, coordenado pelas secretarias de Estado da Saúde Pública (Sesap) e da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), contando com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar.

Cantor Vicente Nery recebe alta hospitalar, após ser internado com Covid-19

  O cantor  Vicente Nery , de 44 anos, recebeu alta hospitalar, nesta sexta-feira (23), após passar nove dias, internado com  Covid-19  em um Hospital de Fortaleza (CE). O artista, natural de Acopiara, no interior do Ceará (CE), foi acompanhado pela mulher, Carol Rabelo, familiares e profissionais de saúde da unidade. “Estou passando para agradecer as orações de todos os fãs, de todos os amigos. Deus me deu uma nova chance para poder viver, cuidar da minha família e cantar. Fazer o que eu sei fazer”, agradeceu Vicente em um vídeo publicado nas redes sociais. Algumas pessoas presentes no momento da homenagem vestiam blusas com frases motivacionais. A de Vicente Nery dizia: “Gratidão pela vida. Gratidão a Deus”.Alguns fãs do cantor também o homenagearam na frente do hospital. Um grupo de músicos iniciou a homenagem com a música Senhorita, do cantor Zé Geraldo. Após discursar para os presentes, Vicente Nery também cantou a mesma música. “Hoje é meu renascimento, minha alta hospitalar. Sou

Prefeitura de Monte Alegre emite nota de esclarecimento

  Após o nome de Monte Alegre ser citado em operação fura-fila a Prefeitura de Monte Alegre emitiu uma nota de esclarecimento, a qual informa que a busca e apreensão realizada pela Polícia Militar e pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte - MPRN na manhã de hoje (20) no município não tem nenhuma relação com a gestão.  A ação foi realizada na casa de um prestador de serviços que reside na cidade.

Secretárias de Saúde e Assistência Social de Brejinho, Arês, Frutuoso Gomes são afastadas de seus cargos.

  A  Justiça afastou das funções quatro secretários municipais de Saúde e de Assistência Social investigados por participação em um suposto esquema fraudulento  que alterava a fila por exames e consultadas no sistema público de saúde do Rio Grande do Norte.  Uma ex-secretária investigada também foi proibida de ser contratada pelo poder público  ou ter nomeação em cargo de confiança. A Operação 'Fura-fila' foi deflagrada pelo Ministério Público do Estado nesta terça-feira (20). Segundo o MP,  somente uma gestora teria trocado mais de 8 mil mensagens, entre julho de 2017 e outubro de 2018, com o vereador de Parnamirim, Diogo Rodrigues (PSD)  - suspeito de comandar fraudes.  Ele, a companheira e outro suspeito foram presos nesta terça-feira (20) . O  deputado estadual Souza também é investigado  e teve um mandado de busca e apreensão cumprido na sua casa, segundo o MP. De acordo com o MP,  os secretários mantinham ligação direta com Diogo Rodrigues . Por esse motivo, a Justiça det

Cantor Dedim Gouveia morre aos 61 anos, por complicações da Covid-19

O forrozeiro  Dedim Gouveia , de 61 anos, morreu por complicações da  Covid-19  nesta segunda-feira (19). Ele estava   internado  no Hospital de Messejana, em Fortaleza, desde o dia 11 de abril. Amigos forrozeiros do artista, como Taty Girl, comentaram a morte e prestaram homenagem nas redes sociais. Última atualização da equipe do cantor, na sexta-feira (16), apontava chances de  recuperação . Ele chegou a utilizar oxigênio no  tratamento  e também a ser transferido para um leito semi-intensivo .

Clewerton Lourenço é aprovado no curso Química do Petróleo na UFRN

O BLOG MONTE ALEGRE AGORA tem a honra de parabenizar o jovem Clewerton Lourenço  residente e domiciliado no Bairro da Esperança - Monte Alegre por ser aprovado no curso de Química do Petróleo da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE – UFRN. Monte Alegre está em festa, por saber que mais uma jovem desta cidade conquistou a realização de um sonho. Estamos muitos felizes por saber que você é esta pessoa dedicado e focado em seus objetivos. Você é realmente um exemplo de força de vontade.

Arthur Freitas é aprovado no curso de Medicina na UFRN

O BLOG MONTE ALEGRE AGORA tem a honra de parabenizar o jovem Arthur Freitas residente e domiciliado em Lagoa do Mato - Monte Alegre por ser aprovado no curso de Medicina da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE – UFRN. Monte Alegre está em festa, por saber que mais uma jovem desta cidade conquistou a realização de um sonho. Estamos muitos felizes por saber que você é esta pessoa dedicado e focado em seus objetivos. Você é realmente um exemplo de força de vontade.

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE RECUPERA MOTO COM REGISTRO DE ROUBO

Na manhã deste Domingo, 18/04, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre, pertencente ao 3BPM, intensificaram o policiamento ostensivo na cidade. Durante o patrulhamento tático móvel na comunidade de Riacho do Brejo, área rural do município, a Guarnição PM encontrou uma moto de placa do Ceará escondido em um terreno baldio. A moto Honda CG 125cc de cor preta foi conduzida e será providenciada a entrega ao seu verdadeiro dono. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre vêm intensificando o policiamento em todo a cidade, tanto na área rural como na área urbana, com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece o apoio e a confiança depositada por toda a população e reafirma o compromisso de "Servir e Proteger.