Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 11, 2019

PREFEITO SEVERINO RODRIGUES DECRETA LUTO OFICIAL EM MONTE ALEGRE PELO FALECIMENTO DO SR. JOÃO GALVÃO DA SILVA

LUTO: MONTE ALEGRE PERDE O ÍCONE DE SUA HISTÓRIA - CORONEL JOÃO GALVÃO

É com grande tristeza no coração que venho comunicar o falecimento do Coronel João Galvão , ícone da história de Monte Alegre, bem como ex-prefeito, vereador e colaborador do livro que conta a história deste município. Certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Ficam as recordações de um homem maravilhoso, guerreiro e acolhedor  que deu e ensinou muito a todos nós.  Aos seus queridos familiares  nossa solidariedade neste momento tão difícil.

POLÍCIA MILITAR RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DOS VEREADORES DE MONTE ALEGRE

Na manhã desta Terca-Feira, 13/08, o efetivo do Pelotão Destacado PM da cidade de Monte Alegre/3BPM, recebeu homenagem em Sessão Solene na Câmara Municipal dos vereadores. Na oportunidade, 23 policiais militares receberam das mãos dos vereadores do municipio um Certificado conferindo a Monção de Louvor pelos relevantes serviços prestados para a população montealegrense. Reconhecimento e agradecimentos como estes são de grande importância para o profissional de Segurança Publica, uma vez que garante a valorização e motivação profissional para que desenvolva uma prestação de serviço cada vez melhor e mais eficiente.  O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece a confiança e o reconhecimento depositado por todo o cidadão montealegrense e reafirma o compromisso de oferecer cada vez mais um melhor serviço, garantindo a manutenção da Paz e a sensação de Segurança para todo o município.

SUICÍDIO NA COMUNIDADE DO FONTES I CHOCA A POPULAÇÃO DE MONTE ALEGRE E POLÍCIA MILITAR REALIZOU O ISOLAMENTO DO LOCAL PARA PRESERVAÇÃO DO CORPO DA VÍTIMA

A Polícia Militar, através da equipe do Pelotão Destacado de Monte Alegre, realizou no dia de hoje 12/08/2019,  a  preservação do local de crime, onde o *Sr. José Carlos Alves Maia, 35 anos, teria cometido Suicídio por enforcamento*, na tarde desta segunda-feira. Que por volta das 14h00, os policiais militares, foram acionados por populares que um homem teria tirado a própria vida de forma violenta, e que se encontrava pendurado numa árvore na entrada do campo de futebol no distrito do Fontes I, policiais informaram que ao chegarem ao local do crime, o mesmo já teria sido removido e colocado ao solo, por familiares, e coberto por um lençol, até o presente momento o que se sabe é que a vítima apresentava sinais de depressão, o local foi isolado até a chegada da equipe de perícia técnica, ITEP, e da polícia civil para  os demais procedimentos cabíveis. O Pelotão Destacado de Monte Alegre reforça o compromisso com a população montealegrense de trabalhar diuturnamente em prol

VEREADOR DE MONTE ALEGRE, FERREIRA LUIZ FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE O ACIDENTE QUE ACONTECEU NA MADRUGADA DO ÚLTIMO DOMINGO (11), CONFIRA!

O vereador Ferreira Luiz da cidade de Monte Alegre, sofreu um acidente automobilístico na madrugada do último domingo (11). Segundo informações, um veículo conduzido por um motorista alcoolizado colidiu com o carro do vereador. Após o ocorrido, Ferreira fala pela primeira vez sobre o acidente naquela madrugada, confira: GRATIDÃO Esse é o sentimento que invade o meu ser nesse momento, grato ao meu Deus por tão grande livramento de morte a mim concedido.  Quando na madrugada de sábado para domingo, (próximo passado) eu vinha de um compromisso com um amigo, estávamos retornando para Monte Alegre! Na RN 116, fomos surpreendidos por um veículo que vinha no sentido contrário,  de maneira que meu amigo que estava conduzindo o veículo em que estávamos, não pode fazer qualquer ação defensiva, e os dois veículos bateram de frente de maneira brutal. Pela velocidade quê os carros bateram, eu não tenho a menor dúvida que Deus estendeu a sua mão e me deu um grande livramento.

Vereador da cidade de Monte Alegre, Ferreira Luiz sofreu um acidente automobilístico na madrugada deste domingo (11).

Na madrugada deste domingo (11) o vereador da cidade de Monte Alegre, Ferreira Luiz sofreu um acidente automobilístico, a qual foi hospitalizado e recebeu os primeiros cuidados médicos.  Em nota o filho do vereador informou o estado de saúde do seu pai, confira: A família do vereador Ferreira Luiz vem por meio deste comunicar que o Nobre vereador passa bem, ele já foi atendido, medicado e está esperando a liberação dos médicos para retornar a sua residência. O Blog estima melhoras e boa recuperação ao vereador Ferreira.