Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 3, 2016

Conselho Tutelar de Monte Alegre/RN presta contas da sua gestão 2011-2016

Conselho Tutelar da cidade de Monte Alegre/RN composto pelos conselheiros  Severino Ramos dos Santos ,  Jaelson Moreira da Silva ,  Rosália da Silva ,  Ivani Bay da Silva,   Fábio Marques dos Reis , e o suplente  Juarez Fernandes de Oliveira , prestam contas de sua gestão 2011-2016, e fazem o seguinte balanço tanto da estrutura do órgão quanto aos serviços prestados: Sede:  três (03) salas, dois (02) banheiros, recepção, garagem e cozinha; Móveis:  duas (02) mesas redondas (uma doada), quatro (04) mesas (sendo uma grande), três (03) logarinas, três (03) armários (sendo um de trilho), quatro (04) cadeiras giratórias, três (03) cadeiras de plástico (de cor branca), uma (01) mesa e três (03) cadeiras (pequenas); Eletrônicos:  cinco (05) computadores, duas (02) impressoras, dois (02) ventiladores, um (01) ar condicionado, uma (01) geladeira, um (01) gelágua, um (01) aparelho de telefone (ramal), um (01) fogão c/ botijão (cedidos pela sec. mul. de assis

Prefeito Severino Rodrigues(PMDB) reuniu seus correligionários em sua residência.

Na última quarta-feira (06/01) o prefeito Severino Rodrigues (PMDB) reuniu seus correligionários em sua residência, na oportunidade o gestor municipal reafirmou sua posição, após os boatos publicados em alguns blogs do Estado, a tal publicação, informava que o mesmo não seria candidato a reeleição nas eleições do próximo ano. Pois bem, o prefeito disse que vai honrar o cargo que a ele foi confiado pela população, e que tem muito trabalho a ser realizado. O trabalho que Severino vem desenvolvendo na cidade de Monte Alegre é notório, e segue aprovado pela população, e é justamente esse trabalho que fará com que Severino vá a reeleição neste pleito municipal de 2016. O Prefeito a todo momento se mostrou comprometido pela qualidade dos serviços ofertados pelo município, além de reforçar o pedido do trabalho humanizado de sua equipe. Ainda na mesma oportunidade Severino também respondeu perguntas de seus correligionários e reforçou que nos próximos dias será realizada as i

Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos de Monte Alegre acontecerá neste domingo(10).

Neste Domingo(10), será realizada a posse dos novos conselheiros tutelares eleitos no último dia 04 de outubro. A Promotora de Justiça da Comarca de Monte Alegre, determinou que a posse  fosse realizada de acordo a unificação da lei.  A solenidade de posse está prevista para as 16h no Centro Administrativo, na oportunidade serão empossados; Fábio Marques , Emanoel Dantas , Joaquiciana Cordeiro , Juarez Fernandes e Andressa Rafaela .  A comissão do CMDCA junto a SMAS estão organizado o evento, que deve reunir as autoridades do município, dentre eles; o prefeito municipal  Severino Rodrigues , vice-prefeito Kleber Maciel , vereadores e secretários municipais, e representantes da promotoria de justiça e do poder judiciário , além dos suplentes, ex-conselheiros, amigos e familiares dos conselheiros eleitos.  Postado por: Fábio Marques. 

ANIVERSARIANTE DO DIA (08/01): JUDSON EVANOEL (Jubinha).

Quero no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Desejo a você tantas  coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir! Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário! Postado por: Fábio Marques

ANIVERSARIANTE DO DIA (08/01): MARÍLIA MACIEL

Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada, minha amiga! Que o seu dia sirva para confirmar o quanto você é amada e como a felicidade permanecerá eternamente em sua casa. Feliz Aniversário! Postado por: Fábio Marques.

SEVERINO RODRIGUES é considerado o nome mais forte nas ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE MONTE ALEGRE/RN.

O nome de Severino Rodrigues (PMDB) ainda é considerado o nome mais forte nas eleições municipais de 2016, o senhor gestor municipal tem realizado um trabalho exemplar e mostrado que sua administração continua driblando a crise que alguns municípios estão enfrentando, com isso a chance de alguns adversários políticos diminui, sua administração segue sendo aprovada pela população. O que fortalece mais ainda sua reeleição.  Postado por: Fábio Marques.

Carnaval Globeleza 2016: nova vinheta da Globeleza está no ar.

A  Globo  deu início nesta semana à contagem regressiva para o  Carnaval 2016  com a  Globeleza , Erika Moura. Neste ano, a aposta do diretor de arte Alexandre Romano é em um modelo simples, sem efeitos de computação gráfica ou chroma key. Um estúdio com um palco branco circular, cenografia de luzes de led e bolhas de sabão. A cenografia ficou por conta das faixas de LED, que geram luzes animadas ao fundo. Construímos um palco branco circular, e o toque final foram as bolinhas de sabão, que dão volume e movimento para o espaço, interagindo com a Erika e os movimentos de câmera de forma natural. A luz e o movimento e as formas circulares vieram do conceito da marca da  Globo , o conjunto desses elementos com o samba e a alegria e simpatia contagiantes da nossa Globeleza  dão tom, leve, lúdico e divertido como vemos o carnaval. Postado por: Fábio Marques.

06 de Janeiro é DIA DE REIS

No dia 06 de janeiro comemora-se o dia de Reis, que na tradição cristã foi o dia em que os três reis magos levaram presentes a Jesus Cristo. Postado por: Fábio Marques

Prefeitura do Natal prevê concurso para fevereiro

A Prefeitura de Natal deverá realizar no final de fevereiro o concurso público para os provimentos de 912 vagas para o quadro efetivo de servidores. Segundo Jandira Borges de Oliveira, titular da Secretaria da Administração (Semad), os novos funcionários do Executivo serão lotados nas secretarias municipais de Assistência Social (Semtas); Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e da Educação (SME). O edital do certame deverá ser publicado até a próxima semana. Postado por: Fábio Marques.

ANIVERSARIANTE DO DIA (06/01): FERREIRA LUIZ

Quero no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje, lembramos de você. Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Desejo a você tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir! Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário! Postado por: Fábio Marques.