Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 19, 2018

EXCLUSIVO: POLÍCIA MILITAR DE MONTE ALEGRE E ROCAM REALIZAM OPERAÇÃO IMPACTO E PRENDEM DOIS HOMENS, SENDO UM NO SÍTIO TIMBAÚBA E OUTRO NA RUA NOVA, CONFIRA!

Um foragido da Justiça foi recapturado e outro homem foi preso com uma arma de fogo na noite desta sexta-feira._ Policiais militares do Pelotão Destacado de Monte Alegre (PDMA) e das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizaram na noite desta sexta-feira (24) a Operação Impacto, com o objetivo de prevenir ações criminosas na cidade de Monte Alegre. A ação resultou na prisão de dois homens e uma arma de fogo apreendida.  De acordo com a Polícia Militar, a primeira detenção ocorreu no distrito de Timbaúba, na zona rural de Monte Alegre. Os policiais foram verificar uma denúncia anônima de um local que funcionava como ponto de tráfico de drogas. Ao chegar na localidade, os PMs foram recebidos a tiros, que revidaram.  No confronto, um suspeito foi baleado na perna e preso. Cerca de sete homens que também estavam no local conseguiram fugir por uma região de mata. Com o acusado, a polícia apreendeu uma arma de fabricação artesanal de calibre .40, q

Reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS conta com a presença de Gorette Gabriel, confira!

Na tarde dessa quinta-feira (23), aconteceu reunião ordinária do Conselho Municipal de assistência social - CMAS, no Auditório Prefeito Iarandi de Aguiar. Estavam presentes o Presidente do Conselho, Iran Lourenço, A Secretária Executiva, Renata Lima, a Conselheira titular, representando administração, Cláudia Paiva e o suplente André Rodrigues, representando os trabalhadores do SUAS, Sintia Praxedes, representando a Educação, Haroldo Marques, representando a Associação da Castanha, Ivonete Ferreira e representando a Secretaria de Assistência Social, Gorette Gabriel. No momento fora feito apresentação e aprovação do Plano de Ação 2018. Pauta: Verificação de Quórum; Calendário de reuniões; Apresentação e aprovação do plano de ação da Assistência Social 2018; Encontro Nacional do CONGEMAS; CAD RN; Informes; Lanche da tarde e Encerramento. O Conselho Municipal de Assistência social tem reuniões ordinárias toda quarta-feira de cada mês, com o objetivo de acompan

POLICIA MILITAR DESENVOLVE PROJETO "EDUCANDO COM SEGURANÇA" NA ESCOLA MUNICIPAL ONOFRE LOPES, NA COMUNIDADE DO COMUM - MONTE ALEGRE/RN, CONFIRA!

Na tarde desta sexta-feira (24), no distrito de COMUM em Monte Alegre, houve a ação "Educando com Segurança", da Polícia Militar do Destacamento de Monte Alegre em parceria com os educadores da Escola Municipal Onofre Lopes.  O projeto consiste em um policial uniformizado ministrando palestras relacionadas a tópicos cotidianos dos alunos, como o bullying , preservação do ambiente escolar e a valorização da família .  São ações de cidadania junto à comunidade escolar, que fazem parte das várias intervenções planejadas pelo policiamento local na cidade nesse semestre. Ações como está serão cotidianas, promovendo a interação da polícia militar com a população Monte alegrense.

PREFEITO SEVERINO RODRIGUES INTENSIFICA VISITA AOS CIDADÃOS MONTALEGRENSES LEVANDO AS PROPOSTAS DO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES (AVANTE), CONFIRA!

Na tarde desta sexta-feira (22) o prefeito  Severino Rodrigues acompanhado de lideranças politicas, tais como Kleber Maciel e Lucineide Paiva junto aos  apoiadores da candidatura de Kleber Rodrigues levaram as propostas do candidato a deputado estadual aos moradores da Rua Ferreira Chaves, Rua Antônio Miranda e Joaquim Ubarana - Centro de Monte Alegre/RN.  É visível ver no olhar de cada cidadão a gratidão pela excelente gestão municipal e os populares confirma apoio ao filho do prefeito que mais trabalhou por este município. 

KLEBER RODRIGUES RECEBE O APOIO E CARINHO DOS MORADORES DE GOIANINHA, CONFIRA!

O candidato a deputado estadual  Kleber Rodrigues  (Avante) realizou na tarde desta sexta-feira (24) caminhada em Goianinha ao lado dos vereadores Alexandre e Elimario, da ex-candidata a vice-prefeita Dona Helena, do deputado federal Rafael Motta e lideranças locais.  Kleber também recebeu  a visita dos amigos vereadores de Bahia Formosa, Bob e Ricardson e de Canguaretama, Elvis, Sandro e Dal. 

O candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) realizou na última quinta-feira (23) visita a Comunidade de Araçá, zona rural de Vera Cruz/RN, confira!

O candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) realizou na última quinta-feira (23) visita a Comunidade de Araçá, zona rural de Vera Cruz/RN, ao lado da ex-vereadora Cláudia, do seu esposo Galego, do vereador Micarlo e demais lideranças.  Por onde a Caravana passa, o povo confirma: É Kleber Rodrigues para fazer o RN melhor! 

“Agosto Lilás”, uma iniciativa da gestão municipal que visa sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar.

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS com o apoio do CRAS realizou na tarde desta quinta-feira, 23, palestra educativa com o grupo de mulheres do SCFV do Sobrado, zona rural de Monte Alegre/RN, tendo como tema: Combate à violência contra a mulher”, ministrada pelo Assistente Social Fábio Marques. A palestra faz parte da campanha “Agosto Lilás”, uma iniciativa da gestão municipal que visa sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar.

Monte Alegre de luto, no qual em acidente fatal deixa Mãe e dois filhos mortos

Uma mulher e um casal de filhos morreram em um acidente envolvendo um micro-ônibus que faz transporte escolar e um carro de passeio na RN-316, no início da tarde desta quinta-feira (23). O trecho fica entre os municípios de Monte Alegre, na região Metropolitana de Natal, e Brejinho. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que encaminhou uma equipe para o local. A idosa de 68 anos, uma filha de 33 e o filho de 23 estavam em um carro modelo Uno, dirigido pelo rapaz. A família de agricultores morava na zona rural de Brejinho e tinha ido a Monte Alegre para que a mãe fosse atendida em um hospital. Os três voltavam para casa quando o acidente aconteceu. O micro-ônibus transportava 20 CRIANÇAS para o centro de Monte Alegre. Seis tiveram ferimentos leves, foram levados para o hospital para receber atendimento e liberados em seguida.

O prefeito que tem 85% de aprovação recebeu o carinho e apoio da população ao levar as propostas de Kleber Rodrigues aos moradores do centro de Monte Alegre

Na tarde desta Quarta-feira (22) o prefeito  Severino Rodrigues  junto a juventude levou as propostas de  Kleber Rodrigues  (Avante), candidato a deputado estadual aos moradores do centro de Monte Alegre/RN. O prefeito que tem 85% de aprovação dos Montealegrenses recebeu o carinho e apoio da população, além disso, fez questão de visitar casa á casa.  

Policiais Militares de Monte Alegre realizam “Intervenções Policiais com ajuda do Disque Denúncia -181”, confira!

No dia de hoje, 22/08/18, os Policiais Militares do Pelotão Destacado de Monte Alegre realizaram várias intervenções policiais em diversos distritos da cidade com a ajuda do Disque Denúncia -181. Os Policiais Militares foram nos Distritos de Timbaúba, Carnaúba, Cacimbinhas e Lagoa do Mato em busca de foragidos do sistema penitenciário, assaltantes e traficantes de drogas. Os Policiais agradecem a ajuda da população monte-alegrense pelas Denúncias feitas anonimamente pelo número 181.

Lajes: População foi às ruas homenagear Benes Júnior e pedir Paz

No sétimo dia de morte do menino que completaria 17 anos e sonhava ser prefeito de Lajes, no Rio Grande do Norte, o município parou para homenageá-lo e pedir Paz. Luiz Benes Júnior morreu no dia 15 de agosto, durante um assalto em Natal. Depois da missa celebrada pela manhã na capital, a Marcha pela Paz foi realizada em Lajes, onde o pai, Benes Leocádio, foi prefeito 5 vezes. A população se concentrou no campus do IFRN e caminhou pelas ruas, com parada na Escola Municipal Eloy de Souza e na Prefeitura. A Marcha seguiu para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição onde o Padre Renato celebrou uma missa. Fotos Tácio Fernandes

FORA DAS ELEIÇÕES 2018: Deputado Dison Lisboa está inelegível e não lança candidatura

Com o processo contra ele transitado em julgado, o deputado Dison Lisboa (PSD) fica inelegível. Com isso ele não será mais candidato. Dison sai do processo político, mas não coloca nenhum parente como candidato.

O que é violência contra a mulher?

Provavelmente quando você ouve essa pergunta passa pela sua cabeça um tapa, um soco, um chute, ou seja, uma agressão física. Mas a violência vai muito, além disso. Confira os tipos de violência cometida contra as mulheres, que muitas vezes nem se dão conta que estão sendo violentadas.  Se você sofrer ou se presenciar alguma mulher sofrendo qualquer tipo de violência, não se cale! Denuncie pelo Disque 180.

MONTE ALEGRE: ESTER AQUINO (O SORRISO DO HOSPITAL) É A PROFISSIONAL NOTA 10, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e a profissional nota 10 desta semana é a querida  Maria Ester Aquino , considerada por todos O SORRISO DO HOSPITAL DE MONTE ALEGRE . Ester é uma profissional que transmite alegria, carisma e simpática. Seu sorriso é contagiante. Ester é acolhedora com todos que buscam os serviços daquela unidade hospital, e quando pacientes a encontram em seu ambiente de trabalho a risada é garantida!  “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

O candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) participou na tarde desta terça-feira (21) de uma entrevista no programa Robson Cidadão

O candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) participou na tarde desta terça-feira (21) de uma entrevista no programa Robson Cidadão com o jornalista Robson Carvalho exibido na BAND NATAL, na ocasião foi conversado sobre os desafios do Rio Grande do Norte e o que o candidato acredito na política. Na entrevista Kleber relatou que lutará junto aos potiguares por um Estado melhor e que pretende transformá-lo por meio do emprego, da renda e de mais dignidade para todos. 

A importância da criança na escola será tema do I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2018

A Prefeitura de Monte Alegre, juntamente com Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, realizará na próxima terça-feira (29), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2018, a se a partir das 08h00, no Salão Paroquial. O Fórum Comunitário é encontro entre pais, mães, irmãos e irmãs, avós e avôs, famílias, educadores, profissionais de saúde, assistentes sociais, gestores municipais, empresas, adolescentes e todos e todas que podem de alguma forma contribuir e influenciar que os direitos dos meninos e das meninas sejam respeitados e garantidos. O 1º Fórum Comunitário é o espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes. Fonte: Monte Alegre em Dia

PGE recomenda impugnação de candidatura de Tomba

A procuradora do Ministério Público Federal, Cibele Benevides, recomendou a impugnação do registro de candidatura à reeleição do deputado Tomba Farias (PSDB). A alegação é que ele responde a processos por improbidade administrativa. A assessoria jurídica do deputado Tomba emitiu nota: Nota Sobre a veiculada notícia acerca da impugnação do requerimento de registro de candidatura do deputado Tomba Farias, sob a acusação de condenação por ato de improbidade administrativa, ainda que inexista intimação formal para tomar conhecimento do processo, é necessário esclarecer ao público: 1. O Tribunal Regional Federal da 5ª Região já afastou a existência de conduta dolosa de Tomba Farias no processo 0007787-12.2009.4.05.8400 (AC 566952/RN); 2. No presente momento, não existe nenhuma decisão confirmada por órgão colegiado que tenha condenado Tomba Farias por ato doloso de improbidade administrativa, capaz de atrair qualquer espécie de inelegibilidade; 3. A mencionad

INICIOU-SE A CAMINHADA DO PREFEITO SEVERINO RODRIGUES NAS RUAS DE MONTE ALEGRE AO LADO DE TOINHO ANANIAS INTENSIFICANDO A CANDIDATURA DE KLEBER RODRIGUES

Na tarde desta segunda-feira (20) foi dada a largada inicial nas ruas de Monte Alegre casa a casa ao lado do melhor Prefeito do RN Severino Rodrigues, intensificando a Campanha do candidato a Deputado Estadual Kleber Rodrigues. O vereador Toinho Ananias participou da caminhada. 

CONFIRA O TRABALHO DA CIDADÃ MONTEALEGRENSE EDENEIDE FERNANDES, CONHECIDA POR NEIDE DAS CORTINAS

A cidadã Monte alegrense Edeneide Fernandes , conhecida por Neide, residente e domiciliada na Rua São José, situado em Monte Alegre (Próximo a promotoria de justiça) vem realizando um excelente trabalho artesanal de cortinas para portas e janelas. Você cliente poderá escolher cor, detalhes e modelos, sendo assim, faça-nos uma visita em NEIDE CORTINAS e confira os mais diversos modelos. Aceitações cartões de créditos, informações : 3276.2485

EM VISITA A RUA NOVA E CAPITÃO ENOQUE CAVALCANTE, O PREFEITO SEVERINO RODRIGUES INTENSIFICA A CANDIDATURA DO FILHO A DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES E RECEBE O APOIO E CARINHO DOS MONTEALEGRENSES

Na tarde desta segunda-feira (20) o prefeito Severino Rodrigues junto a juventude levou as propostas de Kleber Rodrigues (Avante), candidato a deputado estadual aos moradores da Rua 31 de Março (Rua Nova) e Capitão Enoque Cavalcante.  O prefeito que tem 85% de aprovação dos Montealegrenses recebeu o carinho e apoio da população.  

Péricles vai parar em hospital e é internado às pressas

O cantor  Péricles  acabou passando por um baita susto. Sentido fortes dores, o cantor foi direto para o hospital, quando recebeu a notícia de que teria que fazer uma cirurgia. Na tarde desta segunda-feira, 20 de agosto, ele teve que realizar o procedimento. A assessoria do cantor contou que ele passa bem após a intervenção. A cirurgia foi necessária porque o sambista precisou retirar uma hérnia na região lombar adquirida após um acidente com um ônibus quando ele ainda integrava o grupo Exaltasamba. Há 6 anos atrás, Péricles foi internado depois de passar mal e desmaiar durante um show na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi levado para uma clínica particular, onde passou por uma bateria de exames que detectaram que ele estava com uma infecção. Dias depois, ele recebeu alta.

Lula tem 37,3% e Bolsonaro, 18,8%, diz pesquisa CNT/MDA

Do Uol: Pesquisa feita pelo instituto MDA e encomendada pela CNT (Confederação Nacional de Transportes) divulgada nesta segunda-feira (20) traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em primeiro lugar na disputa presidencial, com 37,3% das intenções de voto . Esse é primeiro levantamento feito pelo instituto desde o início oficial da campanha eleitoral de 2018. O deputado federal e candidato do PSL ao Palácio do Planalto Jair Bolsonaro aparece em segundo lugar, com 18,8%. A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre a última quarta-feira (15) e este sábado (18), em 137 municípios de 25 unidades da federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa não testou cenários sem Lula, que está preso desde o dia 7 de abril, inelegível pela Leia da Ficha Limpa e tem sua candidatura questionada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Foram testados na pesquisa os 13 candidatos que pediram registro ao TSE (T

Em 2 anos e meio, 458 presos romperam tornozeleiras eletrônicas no RN; sem o dispositivo, 1.800 fugiram do semiaberto

Em 2 anos e meio, 458 tornozeleiras eletrônicas foram rompidas no Rio Grande do Norte. Neste mesmo período, mas sem o uso do dispositivo, o número é ainda mais alarmante: 1.800 presos deixaram de obedecer às regras do regime semiaberto e também se tornaram fugitivos da Justiça. Significa que, em 30 meses, pelo menos 2.258 detentos que deveriam estar sob algum tipo de vigilância ou controle do Estado voltaram à condição de procurados. Os dados acima foram repassados ao G1 pelo juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos, titular da Vara de Execuções Penais de Natal, após acesso à Central de Monitoramento Eletrônico da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc). O exemplo mais recente de preso que rompeu a tornozeleira aconteceu nesta última sexta-feira (17), quando  o traficante de drogas Robson Batista Marinho ficou apenas 1 hora e 10 minutos com o dispositivo fixado ao corpo . O uso de tornozeleiras eletrônicas como alternativa de monitoramento para pre

CANDIDATO DE LULA, HADDAD CUMPRE AGENDA EM MOSSORÓ NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (24)

O ex-prefeito de São Paulo-SP,  Fernando Haddad , que deve substituir o ex-presidente Lula na disputa à  Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou vinda ao Rio Grande do Norte e estará em Mossoró na próxima sexta-feira (24). Na agenda do petista na capital do Oeste consta a seguinte programação: 08h – Coletiva de Imprensa 09h – Caminhada no Comércio 11h – Inauguração do Comitê 13h30 – Plenária no Hotel VillaOeste

CARLOS EDUARDO ALVES PASSA POR SITUAÇÃO VEXATÓRIO NAS CIDADES DE LUÍS GOMES E RAFAEL FERNANDES, CONFIRA!

Depois do vexatório encontro realizado em Pau dos Ferros, quando o prefeito Leonardo Rêgo foi anunciar sua chapa para as eleições desse ano, o candidato Carlos Eduardo Alves passou novamente por constrangimento de público nas cidades de Rafael Fernandes e Luís Gomes. Não está fácil a vida dos candidatos nessa eleição, todos continuam com grande aversão popular. Em Luís Gomes o médico e líder político da região Dr. Pio X não conseguiu mesmo fazendo um grande esforço juntar o povo, não tinha 100 pessoas na frente da estrutura montada para recepcionar o candidato ao governo da família Alves. Na verdade a candidatura de Carlos Eduardo Alves não tem simpatia e muito menos apelo popular.  Fonte: Jornal folha regional

Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos, diz assessoria

Faleceu neste domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs , de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, que apontou que Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado. Ainda segundo a assessoria da banda, neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo. Até a última atualização desta matéria, ainda não havia definição de velório ou enterro do cantor. Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012.  Relembre seus principais sucessos de 'Como a culpa é minha' a 'Fase ruim'. Após de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.   Ao lon