Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2021

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE INTENSIFICA O POLICIAMENTO NA CIDADE

Durante todo o dia desta Terca-Feira, 02/03, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre, pertencente ao 3BPM, intensificaram o Policiamento ostensivo em todo o município.  Com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas e ajudar na fiscalização e cumprimento do Decreto Municipal de combate ao Covid-19, equipes da PM realizaram o patrulhamento tático móvel na área rural e na área urbana. Também foram realizados vários pontos de Barreiras Policiais com abordagens a transeuntes a pé, em carros, motos e ônibus.  Com a ajuda do Estudo Estatístico das Manchas Criminais, no qual informa os locais mais sensíveis a criminalidade, reforçamos o Policiamento através de Pontos Bases com as guarnições PM, aumentando a sensação de segurança para a comunidade.  O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre solicita o apoio de toda a população para o cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias contidas no Decreto Municipal e fazendo denúncias através do 190 ou 181, informa

Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV.

Adriane Galisteu  é a nova contratada da   Record TV . A apresentadora comandará na emissora a quinta temporada do reality show   Power Couple Brasil , com estreia prevista para maio deste ano.  O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade. Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora e, em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV. Entre 2000 e 2004, ela comandou o programa de auditório "É Show" na Record, onde conquistou sucesso de público e de audiência. Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio.

Falta de água em Monte Alegre

  Há exatamente 05 (cinco) dias que Bairro da Esperança, Novo Monte, Residencial Esperança e Vale dos Montes estão sem água.    E na manhã desta segunda-feira (01), foi a vez do  Centro da cidade enfrentar o mesmo problema.  Quem acompanha o nosso BLOG já sabe que por diversas vezes estamos fazendo reclamações constantes da falta de água na cidade de Monte Alegre, bem como da falta de comunicação da CAERN com seus consumidores. Isso é um verdadeiro absurdo e falta de respeito com os consumidores. Será que esses dias sem água serão descontados na conta mensal?