Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2020

Pesquisa Consult/98 FM: Prefeito Severino Rodrigues tem 77,78% de aprovação

A 98 FM, em parceria com a Consult, divulga nova pesquisa eleitoral para a cidade de Monte Alegre. Foram realizadas 450 entrevistas, em todo o município, no dia 08 de novembro e os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 4.7%, com confiabilidade de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o protocolo RN 04649/2020. A Consult perguntou aos entrevistados como está sendo a administração do atual prefeito. Prefeito Severino tem sua gestão aprovada por 77,78% da população e desaprovada por 10,44%, 11% não tem opinião sobre a gestão.  

Pesquisa Consult/98 FM: André Rodrigues dispara na liderança para prefeitura em Monte Alegre

  A 98 FM, em parceria com a Consult, divulga nova pesquisa eleitoral para a cidade de Monte Alegre. Foram realizadas 450 entrevistas, em todo o município, no dia 08 de novembro e os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 4.7%, com confiabilidade de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o protocolo RN 04649/2020. Na pergunta estimulada (citando o nome dos candidatos) a vantagem de André Rodrigues (PL), 57,78%,   é ainda maior para o segundo colocado, George (SOLIDARIEDADE), que tem 32,22 %. Pierre (PSC) surge com 1,1%, 3,33% dos eleitores não votaria em nenhum dos nomes para a prefeitura e 5,56% não soube dizer em quem votaria.

Consult: Álvaro Dias lidera com maioria de 25,2% sobre a soma dos outros 12 candidatos a prefeito de Natal

  Pesquisa do instituto Consult divulgada na noite desta terça-feira em Natal reafirma o que vem sendo apontado por outros institutos: o prefeito Álvaro Dias venceria em primeiro turno se as eleições fossem hoje, com maioria de 25,2% sobre a soma dos outros 12 candidatos. Confira os números da pesquisa estimulada: Álvaro – 49,9% Leocádio- 7,2% Kelps – 5.1% Senador Jean – 5,1% Hermano – 2,3% Coronel Hélio – 1,6% Coronel Azevêdo – 1,2% Carlos Alberto – 0,7% Afrânio – 0,6% Nevinha – 0,4% Jaidy – 0,3% Fernando Freitas – 0,1% Rosália – 0.1% Branco/nulo – 15,2% Indecisos – 10,2%

Mossoró: Pesquisa ‘Agora Sei’ mostra que Allyson se distancia de Rosalba e maioria sobre prefeita é de 14 pontos

  Mais uma pesquisa do instituto Agora Sei, divulgada nesta terça-feira em Mossoró, aponta vitória de virada para o candidato a prefeito Allyson Bezerra. Allyson aparece, na pesquisa estimulada, registrada no TRE, com maioria de 14 pontos percentuais sobre a atual prefeita Rosalba Ciarlini, que disputa o 5º mandato de prefeita de Mossoró. Quem os eleitores entrevistados pelo instituto Agora Sei mais rejeitam :

'Tem que deixar de ser um país de maricas', diz Bolsonaro sobre Covid-19

BRASÍLIA - Após meses tentando manter a linha moderada, o presidente Jair Bolsonaro se reencontrou nesta terça-feira, 10, com sua versão mais agressiva e aposentou de vez o estilo "paz e amor". Sob pressão, Bolsonaro partiu para o ataque em várias direções. Diante da ameaça do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, de aplicar sanções econômicas ao Brasil, caso não haja atuação mais firme para combater o desmatamento e as queimadas na Amazônia, Bolsonaro reagiu e falou até em "pólvora". Depois, ao se referir à pandemia de covid-19, disse que o Brasil precisa deixar de ser "um país de maricas" e enfrentar a doença. Para completar, chamou a imprensa de "urubuzada". Em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente adotou o confronto como estratégia para responder às críticas que vem sofrendo desde a eleição de Biden. Irritado com a pressão internacional pela preservação da Amazônia, Bolsonaro disse que uma solução apenas diplomática pode