Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 31, 2021

Brasil de Luto: Morre Marília Mendonça aos 26 anos

  A queda do avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas pode ter sido causada por uma perda da estabilidade após a aeronave colidir em fios da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais). O acidente aéreo ocorreu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, no Vale do Rio Doce. O Notícias da TV ouviu o piloto de táxi aéreo Ricardo Saleme, de 63 anos, que durante mais de duas décadas dirigiu aeronaves particulares semelhantes. Para ele, a colisão pode ter provocado falta de estabilidade no avião bimotor.

Urgente: Aeronave com Marília Mendonça e produtor cai em Minas Gerais (MG)

  A cantora Marília Mendonça estava em um avião de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra na cidade de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).  Ela e os demais passageiros estão bem, segundo a assessoria da cantora . Ela faria um show em Caratinga. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que ainda não têm confirmação de quantas vítimas estavam na aeronave nem do estado de saúde delas. A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.  A   queda ocorreu na tarde desta sexta. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Um hospital de Caratinga disse às 16h30 à reportagem que, até esse

Moabson Dayvid troca Brejo de Ouro por Luar Alegre.

  Nos últimos anos, Moabson Dayvid fez parte da Junina Brejo de Ouro , porém recentemente o mesmo usou as redes sociais para comunicar o seu desligamento da junina da cidade de Brejinho/RN.  Na oportunidade, o blog teve informções que Moabson irá compor a J unina Luar Alegre da sua cidade Monte Alegre-RN. Informamos que Moabson na Brejo de Ouro foi o noivo da junina ao lado de Grazi Ferreira, uma das noivas mais bonitas do mundo junino. Será que Grazi também vai para Luar Alegre? Monte Alegre, Brejinho e Santo Antônio estão em busca do título de melhor junina do Agreste no retorno dos festivais de quadrilhas do ano que vem. Qual delas terá mais destaque em 2022?