Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 6, 2016

NOTA: Em breve, mudanças no MONTE ALEGRE AGORA.

Olá leitores do Portal Monte Alegre Agora , em breve teremos uma reformulação nesse meio de comunicação.  Desde Maio de 2014 com a união do Blog Monte Alegre e Você e do Big Blog Vip , criamos o Portal Monte Alegre Agora, nesses quase dois anos levamos até você informação, utilidade, entretenimento e muita fofoca também. Hoje somos o blog mais acessado da cidade com marcas superiores a 5.000 viws em um único dia, e isso agradecemos e devemos a você, mas chegou a hora de mais uma mudança, novos rumos. A partir do dia 21 de Março, o editor Daniel Lima estará deixando nosso portal que voltará ao titulo de Blog com Fábio Marques em sua edição única. Porém, D.Lima vai voltar com novidades para os Montealegrenses em um novo projeto, e o Monte Alegre Agora vai continuar informando você que gosta de está cercado de informação e diversão. Aguardem! Atenciosamente Daniel Lima e Fábio Marques Editores do Portal Monte Alegre Agora

Vereador Marrom visita as comunidades rurais de Cajueiro e Quatro Bocas em Monte Alegre para ouvir opinião dos eleitores sobre seu apoio ao Prefeito Severino

O senhor  Antônio Félix  (Marrom) alguns dias atrás visitou as comunidades de Cajueiro e Quatro Bocas, zona rural de Monte Alegre, para ouvir a opinião dos amigos, familiares e eleitores sobre a sua possível mudança de partido, e aderir apoio ao prefeito Severino Rodrigues (PMDB).  Segundo minhas fontes; Marrom, recebeu a aprovação de seus eleitores sobre a mudança de bloco político, agora cabe ao vereador tomar uma decisão. O vereador foi eleito pelo PSD, partido da ex-prefeita  Graça Marques , com quem deve romper politicamente. Dizem que o anúncio de adesão será nos próximos dias.  

ANIVERSARIANTE DO DIA (11/03): Lindiane Barreto (Esposa de Rivanildo Barreto)

Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para todos que estão a sua volta. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

DIA 19 DE ABRIL - CASAMENTO COMUNITÁRIO EM MONTE ALEGRE/RN

Atenção você que deseja se Casar!  A Prefeitura Municipal de Monte Alegre , através da Secretaria Municipal de Assistência Social , vem convidar a todos os Montealegrenses que tem um sonho de formalizar sua união para realizar a sua inscrição gratuita para CASAMENTO COMUNITÁRIO, no dia 19 de Abril, ás 8h00 da manhã no GINÁSIO DE ESPORTES . Chegou o momento, aproveite a oportunidade!  Procure a sede da Secretaria de Assistência Social de Monte Alegre.  As inscrições seguem até o dia 30 de março! Esperamos por você.

BELEZA MONTEALEGRENSE: Nathalya Costa

  Nathalya Costa , nascida em 09 de setembro, estudante do IFRN, essa jovem é determinada e de atitudes, seu ponto principal é está ao lado da família. Se a gente espalhar coisas boas por onde passar, a vida se encarrega de trazer outras melhores ainda. Saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis.

Janice Soares e Paloma Silva estão confirmadas no MONTE ALEGRE FASHION DAY.

  Janice Soares  e  Paloma Silva  estão confirmadas no MONTE ALEGRE FASHION DAY.  DIA: 07 DE MAIO de 2016, ás 20h no Ginásio de Esportes. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS Seja nosso colaborador nesse evento cultural.

Raynara Oliveira e Camila Oliveira estão confirmadas no MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016.

                    Raynara Oliveira  e  Camila Oliveira  estão confirmadas no MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016.  DIA: 07 DE MAIO ás 20h no Ginásio de Esportes. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS

Gabryella Batista e Jalison estão confirmadas no MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016.

                    Gabryella Batista   (São José de Mipibu )  e Jalison (Laranjeiras) estão confirmadas no MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016.  DIA 07 DE MAIO de 2016 Contamos com a sua presença.   Anuncie sua empresa em nosso evento, contamos com vossa colaboração.

Gustavo Barão e Kátia Bella estão confirmados no MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016.

                 Gustavo Barão e Kátia Bella estão confirmados no MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016. Dia 07 de MAIO às 20h no Ginásio de Esportes.   Com  LUIZINHO NOBRE ,  DJ DOUGLAS  E  PEGADA DE ESTILIZADA .   Anuncie sua empresa em nosso evento, contamos com a vossa colaboração.

Kleber Maciel recebe manifestação de apoio para continuar como vice-prefeito na chapa majoritária do atual prefeito

Confira as mensagens abaixo: Concordo plenamente com você , dr  Kleber Maciel Souza  não existe motivo nenhum pra você sair , a. Chapa deve continuar sim com Severino Rodrigues e Kléber Maciel e juntos com a chapa PMDB , e pronto ,assim vai continuar o desenvolvimento e mais trabalho na cidade de Monte alegre , ae fica esses baboes ,fuxiqueiros , e enganadores de boatos tentando denegrir a imagem de um vice prefeito que desde o primeiro momento da campanha de Severino ,estava sempre ao lado dele e do povo. Esse sim deve continuar para o bem está da população , valeu Severino apóie dr Kléber Maciel como seu vice e você não se arrependerá , ele é a pessoa ideal pra continuar com você na reeleição de 2016 , valeu !!!!!!! ( CHAGAS DORNELLES ) Time que esta ganhando nao se meche! Fica a dica ( MARCÍLIO MACIEL ) Valeu kleber time está ganhando não se mexe parabéns pelo trabalho quê realizando junto com o prefeito você é único vice quê nunca abandonou o prefeito ( DORGIVAL

BELEZA MONTEALEGRENSE: Kátia Bella

Kátia Bella , nascida em 02 de Agosto de 1995, essa jovem é otimista e carinhosa com todos aqueles que estão a sua volta, já participou do MONTE ALEGRE FASHION DAY e confirmou presença neste ano de 2016. Seu principal objetivo é fazer amizades sinceras e verdadeiras. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história. (Abraham Lincoln) Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.

CONFIRA AS NOVIDADES DA LOJA VITRINE DA MODA EM MONTE ALEGRE/RN

                        A Loja Vitrine da moda está cheia de novidades, confira os looks que estão em destaque na loja VITRINE DA MODA, situada na Rua Augusto - Próximo a Capela de São Sebastião, Centro de Monte Alegre, fone (84 - 32762814)                                    Entre na Vitrine e saia na Moda A Loja Vitrine da Moda está confirmada no MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016

Conheça os primeiros modelos do Monte Alegre Fashion Day Márcio Amoroso e Fernanda Rillary

                   Conheça alguns de nossos modelos do MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016  Marcio Amoroso  de Monte Alegre e  Fernanda Rillary   de Nova Cruz, estão confirmados em nosso evento de moda.. Dia 07 de MAIO às 20h no Ginásio de Esportes.   Com LUIZINHO NOBRE , DJ DOUGLAS E PEGADA DE ESTILIZADA .   Anuncie sua empresa em nosso evento, contamos com a vossa colaboração.

“A Regra do Jogo”: Romero deve morrer no final e, Atena foge com Ascânio

Após morrer de mentira, Romero (Alexandre Nero) deve ter um fim trágico em “A Regra do Jogo”. O bandido deve morrer no último capítulo da trama. Sem o amado, Atena (Giovanna Antonelli) foge com Ascânio (Tonico Pereira). Depois de se declarar para Atena e pedi-la em casamento, no capítulo desta quarta-feira (09), Romero deve morrer no final da história, segundo informações do jornal Extra, que diz que João Emanuel Carneiro acatou o pedido de Alexandre Nero e vai matar o personagem. Depois do acontecimento, Atena e Ascânio conseguem fugir para fora do país. No fim de “A Regra do Jogo”, haverá uma passagem de tempo de cerca de cinco anos. Nas últimas cenas da trama, Atena e Ascânio surgem num casarão que parece estar fora do Brasil. A golpista sempre quis ir para o exterior e mordomo sempre quis ficar ao lado dela. Ainda de acordo com a publicação, perguntado sobre o desfecho de Romero, João Emanuel Carneiro despistou: “Posso dizer que não há nenhuma mudança sobre o que se

Dia 07 de Maio Monte Alegre Fashion DAY 2016.

Aguardem!!!

Nesta Terça-Feira (15/03) Missa com oração de cura e libertação em Monte Alegre com Pe. Edmilson da Canção Nova.

A Paróquia de Nossa Senhora da Penha e o grupo de Oração Filhos da Luz, convida a população a participar da  Missa com Oração de Cura e Libertação , nesta Terça-Feira (15/03) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, celebrante Padre  Edmilson da Canção Nova.  Venha e Participe!!!

O Atual vice-prefeito da cidade de Monte Alegre, Kleber Maciel confirmou ser pré-candidato a vice nas eleições municipais.

O Atual vice-prefeito da cidade de Monte Alegre, o Sr. Kleber Maciel postou em sua página pessoal no facebook uma nota de esclarecimento, colocando um ponto final na boataria que rola na cidade sobre quem seria o possível candidato a vice-prefeito para compor a chapa majoritaria de Severino Rodrigues nas eleições desse ano. O Sr. Kleber confirmou que seu nome está a disposição para continuar exercendo o cargo que lhe foi confiado, e também esclarece que durante seu mandato não fez nada de errado durante a atual administração para não continuar como vice. Confira a publicação de Kleber: Aos boateiros de plantão: Neste ano estarei novamente à disposição de todos. E para acabar com esse zunzunzun em Monte Alegre sou e continuo sendo pré candidato a vice prefeito e pronto. Bora parar com essa boataria. Isso não leva ninguém a lugar nenhum. Vamos trabalhar que é melhor. O povo saberá escolher no momento certo. Não é 1 ou 2 "gatos pingados" quem decidirá isso. Recado dado.

Vereador de Monte Alegre emite esclarecimento ao nosso BLOG sobre a cassação de seu mandato

No inicio da tarde desta Quarta-feira (09/03) o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre  Giordano Bruno de Castro , falou conosco para esclarecer  sobre a cassação de seu mandato, conforme matéria publicada em vários meios de comunicação do Estado.  Segundo Bruno, Dr. Sergio  foi o relator do pedido de cassação emitido pelo TRE-RN, na ocasião fomos informados que o processo de fato existe desde 2012 Ainda de acordo com Bruno; até o presente momento nada mudará quanto ao seu mandato de vereador, tendo em vista que o mesmo aguarda a decisão final do processo, ele também relatou que seus advogados já recorreu aos  Embargos de Declaração ou Embargos Declaratórios   CONCEITO DO QUE É EMBARGOS DE DECLARAÇÃO OU DECLARATÓRIOS : servem como um instrumento pelo qual uma das partes de um processo judicial pede ao magistrado para que reveja alguns aspectos de uma decisão proferida.   Esse pedido deverá ser feito quando for verificado em determinada

“A Regra do Jogo”: Quatro personagens são os prováveis assassinos de Gibson;

A última semana da novela “A Regra do Jogo” já começou com um tiro no peito. A morte de Gibson (José de Abreu) deu o que falar no capítulo desta segunda-feira (7), e deixou a pergunta no ar: quem matou o Pai da facção? O assassinato aconteceu durante uma confusão na mansão dos Stewart, em meio ao “sequestro show” que o patriarca comandava, fazendo a família de refém. Na hora do corre-corre, algumas pessoas foram vistas correndo, e o autor do crime ficou oculto. Quem será que apertou o gatilho? Segundo informações do jornalista Daniel Castro, quatro atores devem gravar a cena que revelará quem é o autor do crime. Renata Sorrah ( Nora ), Oscar Magrini ( Régis ), Deborah Evelyn ( kiki ) e Bárbara Paz ( Nelita ) foram escalados e receberão o roteiro na hora. A diretora Amora Mautner só permitirá pessoas de sua confiança no estúdio para evitar que o desfecho vaze. Os quatro personagens estavam na mansão quando o Pai foi morto. Ao balbuciar “você, por quê?” assim que levou um tiro

“A Regra do Jogo”: Romero pode ter final feliz ao lado de Atena

Bandidos de “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) podem terminar a história como um casal feliz – assim como é o desejo da trambiqueira, que sempre sonhou em viver ao lado do ex-vereador. Em gravação de uma cena secreta, realizada no último domingo (06), um menino de aproximadamente cinco anos foi escalado para interpretar Romerinho, filho de Romero. O garoto aparece ao lado de Atena e Ascânio (Tonico Pereira) num palácio no final do último capítulo. É o que informa o jornal Extra. Mas antes disso, Romero, Atena e Ascânio vão aparecer em cenas na casa de Araras, no interior do Rio de Janeiro, que inclusive,  guarda segredos importantes sobre o final da história , porque lá foram gravadas diversas cenas secretas. O trio será caçado por Dante (Marco Pigossi), Juliano (Cauã Reymond) e Zé Maria (Tony Ramos). Haverá um confronto, onde Zé Maria, ao que tudo indica, vai tentar matá-los enquanto estiverem numa sauna, mas vai acabar sendo feri

Nesta Terça-Feira (15/03) Missa com oração de cura e libertação em Monte Alegre com Pe. Edmilson da Canção Nova.

A Paróquia de Nossa Senhora da Penha e o grupo de Oração Filhos da Luz, convida a população a participar da Missa com Oração de Cura e Libertação , nesta Terça-Feira (15/03) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, celebrante Padre Edmilson da Canção Nova.  Venha e Participe!!!

Deu no Blog Robson Pires: TRE cassa mandato de vereador de Monte Alegre

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou o mandato do vereador e atual presidente da câmara municipal de Monte Alegre, Giordano Bruno de Castro. Ele é acusado de abuso de poder político e econômico, além de captação ilícita de sufrágio. Nosso Blog vai tentar fazer contato com o vereador a fim de obter uma resposta sobre a cassação de mandato.  Fonte: Robson Pires via Politica em Foco

BELEZA MONTEALEGRENSE: Janile e Janice

Janile e Janice,  irmãs gêmeas e inseparáveis, estão sempre unidas. Elas são nascidas em 28 de maio e são jovens dedicadas naquilo que faz, Janice é estudante de DIREITO da Fanec e Janile é estudante de Farmácia da UnP, ambas estão em relacionamento sério e são felizes. O principal objetivo das irmãs gêmeas é estarem sempre unidas na caminhada pela felicidade, para que uma possa torcer pelo crescimento pessoal e profissional da outra. Um dia você ainda vai olhar pra trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram à vitória. Janile e Janice adoram manter o corpo em forma e fazem musculação,ambas já foram destaque no Monte Alegre Fashion Day em 2009, e já participaram de várias apresentações teatrais organizado por Fábio Marques.

Nesta Sexta-Feira (11/03) Reinauguração da UBS do Fontes II

Nesta Sexta-Feira (11/03) a Prefeitura Municipal de Monte Alegre junto a Secretaria Municipal de Saúde estará reinaugurando a UBS da comunidade rural do Fontes II Cicero Romão. Todos estão convidados para solenidade de entrega de mais uma obra importante para população da referida localidade. 

08 de Março: Dia Internacional da Mulher

Parabéns mulheres pelo seu dia! "Mulheres, Dotadas de mãos suaves e ternas Que aconchegam e dão carinho, Porém, ao mesmo tempo firmes Para transmitir segurança na hora certa. Mulheres, Dotadas de olhos brilhantes, Olhos que fitam com doçura, Olhos que transmitem o que está guardado Dentro da sua alma Olhos que não sabem mentir. Mulheres, Dotadas de lábios delicados, Lábios que falam de Deus, Sobre o universo e de toda a criação. Lábios que cantam poemas sobre a vida Lábios que são as portas Que deixam escapar a verdadeira voz do amor. Mulheres, Que demonstram seu sofrimento Da forma sincera e humana que existe Mas que também não conseguem esconder Quando estão completamente felizes. Mulheres, Que sentem orgulho de serem mulheres Mesmo sabendo todos os riscos que correm Pelo fato de serem... Mulheres." Mara Chan.

Vereador Marrom deve ser o próximo a romper com a ex-prefeita Graça e aderir ao grupo politico do atual prefeito Severino Rodrigues

O senhor  Antônio Félix (Marrom) deve ser próximo vereador a anunciar seu rompimento com a ex-prefeita Graça , com isso o mesmo passaria a compor o grupo político liderado pelo prefeito de Monte Alegre,  Severino Rodrigues . O vereador foi eleito pelo PSD, partido da ex-prefeita  Graça Marques , com quem deve romper politicamente, o motivo ainda seria desconhecido da maioria. Na cidade Sorriso do Agreste Potiguar, não se fala em outra coisa a não ser nesse anúncio de adesão, que possivelmente acontecerá nesta terça-feira (08/03). A noticia ainda não é oficial. Vale salientar, que assim como Juvenal Vieira, o vereador Marrom também apoiou a Deputada Estadual Cristiane Dantas e o atual Governador Robinson Faria e Fabio Dantas.  Resta-nos aguardar para saber se essa noticia procede....

Adélia, Munik, ou Ronan? Quem deve sair?

Segundo o site o Uol;   Adélia e Ronan estão na preferência do público para serem os eliminados desta terça-feira (08/03), porém Adélia segue com vantagem a mais que Ronan. Adélia: 57% Ronan: 36% Munik: 5% Fonte: Uol (Lembrando que esta votação não é oficial da Globo, é apenas uma enquete, vamos saber se o resultado será o mesmo). Até o fechamento dessa publicação mais de 17 mil pessoas participaram da enquete no site Uol. Na noite deste domingo (6) foi definido mais um Paredão no “ Big Brother Brasil 16 “, da Globo. A formação teve surpresa para os participantes da casa, quem recebesse a imunidade do Anjo Matheus, poderia mandar alguém direto para o Paredão. “Então, ‘Theusim’, quem você vai proteger?”, pergunta o apresentador  Pedro Bial . Matheus  imuniza e explica: “Vou dar o Anjo para uma pessoa que tenho o carinho muito forte na casa e sei que é recíproco. É pra minha mãezinha Gegê (Geralda)”. Dona Geralda  manda  Adélia  para a berlinda, Bial

Confira fotos do criador do Louro José, que completa 19 anos

O épico personagem Louro José, companheiro da apresentadora Ana Maria Braga no “Mais Você”, está completando 19 anos de existência. No entanto, apesar do seu sucesso, pouca gente conhece o seu criador, o ator Tom Veiga. Ele passou muitos anos de sua vida escondendo sua identidade, mas hoje, ele já conta com redes sociais, onde publica fotos dos momentos importantes da sua vida para os fãs. Nesta semana, ele comemorou o aniversário do Louro. “Meu parceiro desde que nasceu. Inteligente, sacana, divertido e um grande companheiro. Mudou minha vida e fez de mim uma pessoa melhor, parabéns Louro José, muitos anos de vida e obrigado Ana Maria por me dar essa responsabilidade e essa alegria! Louro, você é o cara!”, escreveu na legenda. Tom é casado e tem dois filhos. Ele mostra ser muito apegado à família e já fez várias declarações de amor para a mulher, Ale Veiga, em seu perfil no Instagram. Confira as fotos das homenagens ao louro:

“Hora do Faro” dispara na audiência, massacra o SBT e chega na liderança, o Programa do apresentador é segundo lugar isolado deixando ELIANA em baixa no SBT

Rodrigo Faro segue colhendo os bons frutos de seu programa “Hora do Faro”. Neste último domingo (06), mais uma vez a atração acumulou uma vitória sobre o SBT que seguiu no terceiro lugar. O programa que foi ao ar ontem (06/03) registrou 11,4 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19%, batendo novo recorde de audiência no ano. Além disso, a atração ficou na liderança pelo segundo domingo consecutivo, de acordo com dados do Kantar Ibope: agora, Hora do Faro liderou por 29 minutos. Em toda sua faixa de exibição, das 15h34 às 19h30, o programa comandado por Rodrigo Faro consolidou-se no segundo lugar isolado e derrotou, novamente, o SBT que exibia o programa “Eliana” e marcou 7,7 pontos de média.

Com expulsão de Ana Paula, “BBB 16” bate recorde aos sábados

O “Big Brother Brasil” perdeu uma das maiores participantes de sua história, Ana Paula , que foi expulsa após dar dois tapas no rosto de Renan enquanto estava embriagada, na festa da madrugada da última sexta (4). No programa de sábado, dia 5, o público estava ansioso para saber a decisão da produção do programa, que para a tristeza de muitos, decidiu colocar Ana para fora do reality, já que ela descumpriu com uma das regras. É terminantemente proibido qualquer agressão na casa, e ela acabou caindo nesse ponto. No entanto, sua desclassificação foi um ponto positivo para o “BBB 16”, que bateu recorde de audiência com a repercussão de sua saída. De acordo com os dados consolidados, a atração marcou sua melhor média em um sábado, 31 pontos. Essa foi ainda o melhor a melhor audiência de um sábado o dia 27 de março de 2010, no último sábado do “BBB10”.