Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 3, 2019

Nesta segunda-feira (11) Miss Rio Grande do Norte – Érika Fontes vem a Monte Alegre receber o carinho de seus amigos e conterrâneos

Depois de conquistar o título de Miss Rio Grande do Norte, Érika Fontes conseguiu em meio aos mais diversos compromissos como MISS, reservar a segunda-feira (11) para visitar sua cidade, Monte Alegre (RN), para comemorar a vitória ao lado de seus amigos, familiares e conterrâneos. Érika Fontes, 24 anos , estudante de nutrição e modelo profissional foi coroada no último dia 05 de Fevereiro no Teatro Riachuelo – Natal/RN, o evento contou com a presença do prefeito Severino Rodrigues que deu total apoio a então candidata nessa disputa ao titulo. Dessa forma, Prefeito Severino convida a população de Monte Alegre para receber a modelo, e agora Miss Rio Grande do Norte . Nesta segunda-feira (11) haverá desfile saindo do Largo da Igreja Matriz, ás 16h00 com destino as principais ruas da cidade em carro aberto. O encerramento acontecerá na Praça Pedro Alves, onde o prefeito e a Miss deverá deixar sua mensagem de agradecimento aos Montealegrenses.  Vamos juntos receber

BBB19: Após 13 horas de prova, Danrley e Elana são novos líderes da casa

Após 13 horas de prova, finalmente Danrley e Elana poderão comemorar no BBB19 já que eles são os novos líderes da casa mais vigiada do Brasil e apresentada por Tiago Leifert. Depois de dar o melhor de si e conforme outros participantes foram desistindo, Diego e Maycon acabaram desistindo. Assim que Diego saiu da prova e encontrou com Carol Peixinho ele desabafou sobre sua desistência: “Quando eu cheguei lá, por causa da chuva, travou tudo. E aquilo foi somatizando, somatizando… Uma hora, Dan estava caindo de sono, então eu disse que eu ia ficar até quanto eu pudesse. Depois começou a cair uma chuva atrás da outra e ele acordou. Ele é novo. Aí não tive mais o que fazer”, disse o catarinense. Sendo assim, a semana será incrível para o Baile da Gaiola? Talvez, ainda terá a prova de anjo e só domingo terá votação novamente. Antes disso da vitória, Elana e Danrley se distraiam para eliminar o sono e o cansaço conversando sobre a vida fora da casa. “Meu primeiro salário eu co

DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES APRESENTA REQUERIMENTOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO MONTEALEGRENSE E REGIÃO AGRESTE, CONFIRA.

O deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) nesta quinta-feira (07) na Assembléia Legislativa falou sobre a reabertura das agências do Banco do Brasil (Monte Alegre e Santo Antônio) e do Banco do Nordeste (Santo Antônio), fato que tem dificultado muito a economia daqueles municípios.  O deputado também apresentou dois requerimentos, um sobre a rodovia RN-160, que liga os distritos de Lagoa do Mato e Comum, que precisa com urgência do recapeamento asfáltico e o outro sobre a ponte na RN-002, que encontra-se interditada, dificultando o tráfego de veículos entre as cidades de Monte Alegre, Lagoa Salgada e toda a região. O blog parabeniza a luta do deputado Kleber em favor do povo Montealegrense e do Agreste Potiguar.

NESTE SÁBADO (09) A BAND RN EXIBIRÁ NA INTEGRA O CONCURSO QUE CONSAGROU ÉRIKA FONTES A NOVA MISS RN 2019

Neste sábado (09) a Band Natal exibirá a integra do concurso que consagrou a Montealegrense Érika Fontes a nova Miss Rio Grande do Norte 2019. Fiquem atentos é a partir das 22h30.

POLICIA MILITAR DE PARNAMIRIM EM AÇÃO, CONFIRA.

Na noite da última quarta feira 06/02 durante barreiras itinerantes no município de Parnamirim com a equipe do *Sub Comandante da Companhia* e a viatura do *Fiscal de Operações* efetuou acompanhamento a indivíduos suspeitos que se evadiram em uma moto. Mas a frente os suspeitos abandonam a moto e fugaram. Os bandidos fugiram mais a moto foi recuperada próximo ao CT do América.  Ainda na noite do dia 06/02 as 21h00min quando em operação policial em Parnamirim a equipe do *Sub Comandante da Companhia* e a viatura do *Fiscal de Operações* em abordagens no bairro Rosa dos Ventos prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo a pessoa de Geovane Nascimento Bernardo nascido em 14/04/1993 o qual foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Polícia Militar de Monte Alegre apreende adolescente com drogas no Residencial Esperança

A Polícia Militar do Pelotão Destacado de Monte Alegre, na manhã do dia 06/02, durante patrulhamento preventivo na Rua Carvoeiro, Conjunto Residencial Esperança, visualizou um adolescente em via pública em atitude suspeita e ao realizar a abordagem policial foi encontrado na posse 06 trouxinhas de maconha devidamente embalada para venda. O adolescente A.K.C da S., 15 anos foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil do município.  A Polícia Militar reafirma o compromisso de prestar o melhor serviço para toda a população montealegrense, garantindo a manutenção da Ordem Pública e sensação de segurança.

Polícia Militar de Monte Alegre prende duas suspeitas de cometer furtos em estabelecimentos comerciais

A Polícia militar do Pelotao Destacado de Monte Alegre, nesta manhã do dia 06/02, após ciência de ocorrências de furtos em estabelecimentos comerciais no Centro da cidade, fizeram diligências e conseguiram prender em flagrante duas mulheres em sua residência de posse  de produto oriundos de furtos. As suspeitas de nome Maria Nazaré do Nascimento, 47 anos e Maria de Fátima de Lima Santos, 19 anos foram presas em flagrante em sua residência localizada na Rua Elias Paiva, bairro Esperança de posse de peças de roupas femininas ainda etiquetadas (08 bermudas e 01 calça) e acabaram confessando o crime cometido.  As suspeitas foram conduzidas e apresentadas a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil do município onde foram prontamente reconhecidas pelo proprietário da loja e pelas filmagens.   A Polícia Militar reafirma o compromisso de prestar o melhor serviço para toda a população montealegrense, garantindo a manutenção da Ordem Pública e sensação de segurança.

Boletim mostra que houve melhora do estado de saúde de Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro teve melhora de estado de saúde nas últimas 24 horas, de acordo com boletim médico divulgado no período da tarde desta terça-feira, 5, pelo hospital. As visitas seguem restritas. Bolsonaro permanece internado na unidade semi-intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein e segue evoluindo sem dor e febre, com redução da coleção líquida no abdômen. “(O presidente) Apresentou aumento da movimentação intestinal, o que possibilitou o início de ingestão de líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral”, informou o boletim. De acordo com o boletim, os exames laboratoriais apresentam melhora. O paciente segue com antibióticos e dreno no abdômen. O boletim é assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo.

ÉRIKA FONTES É ELEITA A NOVA MISS RIO GRANDE DO NORTE 2019

Érika Fontes foi eleita na noite desta terça-feira (05) a nova Miss Rio Grande do Norte. Representante do município de Monte Alegre, a potiguar venceu 23 concorrentes. O segundo lugar ficou com a Miss Natal e a Miss Parnamirim em terceiro lugar. O Blog Monte Alegre Agora já havia mencionado que Érika era uma das favoritas ao titulo de Miss. Érika Fontes, vencedora do concurso, representará o Rio Grande do Norte no Miss Brasil 2019.

PROJETO DE LEI É APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE, NO QUAL CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E POLICIA MILITAR É FIRMADO PARA MELHORAR A SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Na manhã desta terça feira, 05/02 foi aprovado em caráter de urgência e por unanimidade projeto de lei na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Monte Alegre que permitiu o convênio da prefeitura municipal com a Polícia Militar onde será concedida Diárias Operacionais com o objetivo de melhorar a prestação de serviço de Segurança Pública no município.  O convênio PM com a prefeitura municipal de Monte Alegre foi de iniciativa do comandante do PDMA, Ten PM Moura com o prefeito Severino Rodrigues e vereadores e irá permitir a realização de operações policiais, reforço no policiamento e realização de barreiras preventivas.  A cidade de Monte Alegre  e umas das poucas cidades potiguares que tiveram essa iniciativa e que isto sirva de modelo para outros municípios. Sessão também contou com a participação do Tenente Jean Lima (Nisia Floresta) e Tenente Moura (Monte Alegre). O blog entrou em contato com Tenente Jean, no qual relatou que esteve em Monte Alegre para pa

TENENTE JEAN LIMA É O ANIVERSARIANTE DO DIA

Depois de certo tempo de vida, e de conhecermos várias pessoas, conseguimos distinguir entre toda essa gente quem realmente merece destaque positivo. E você Tenente Jean Lima é uma dessas pessoas que se destacam, e sempre será assim. Você é um ser humano incrível e muito especial. Te desejo de todo coração que seja sempre feliz, e que hoje curta seu aniversário com alegria. Parabéns, por mais um ano de vida e por ser essa pessoa tão especial!

MONTE ALEGRE: REBECA (FILHA DE MAGALY FRANÇA) É APROVADA PARA CURSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA NA UFRN

O BLOG MONTE ALEGRE AGORA tem a honra de parabenizar a jovem  Rebeca (filha de Magaly França), residente e domiciliado na Rua Monsenhor Paiva, Centro, Monte Alegre por ser aprovada através do SISU para o curso de Ciência e Tecnologia (CeT)  na UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE – UFRN. Monte Alegre está em festa, por saber que mais uma jovem desta cidade conquistou a realização de um sonho. Estamos muitos felizes por saber que você é esta pessoa dedicada e focada em seus objetivos. Você é realmente um exemplo de força de vontade.

MONTE ALEGRE NA TORCIDA POR ÉRIKA FONTES NO MISS RIO GRANDE DO NORTE 2019

Nesta terça-feira (05) acontecerá no Teatro Riachuelo o concurso Miss Rio Grande do Norte assinado por George Azevedo e a cidade de Monte Alegre será representada pela modelo Érika Fontes, natural da comunidade de Timbaúba, zona rural deste município.  Estaremos na torcida por nossa representante.

É NESTA QUARTA-FEIRA (06) GRANDE MOBILIZAÇÃO NA CIDADE DE MONTE ALEGRE, NO QUAL A POPULAÇÃO CLAMA POR JUSTIÇA PELA MORTE DO JOVEM DIEGO

O jovem  Diego Alisson , formado em enfermagem, foi encontrado morto com diversos hematomas no corpo, em meio a um matagal abandonado em 2018. Até agora ninguém foi preso pelo crime e ainda não há maiores esclarecimentos sobre o que ocorreu. Contudo, a população está promovendo GRANDE MOBILIZAÇÃO no dia 06 de fevereiro, ás 14h no Calçadão da Lagoa do Quirambú – Monte Alegre/RN.  O objetivo dessa mobilização é chamar atenção dos órgãos competentes de investigação para conclusão deste caso que chocou a cidade de Monte Alegre. QUEREMOS JUSTIÇA... Obs: Todos deverão está de camiseta branca clamando por PAZ e JUSTIÇA na caminhada do dia 06/Fevereiro.

Claudia Leitte anuncia terceira gravidez e revela que será mamãe de uma menina, no qual se chamará Bella.

A cantora Claudia Leitte anunciou, por meio de sua rede social e também no programa do Faustão, que está esperando o terceiro bebê, fruto de seu relacionamento com Márcio Pedreira. Em um vídeo na rede social mostra os pequenos Davi e Rafael (filhos de Cláudia e Márcio) estourando um bexigão e saem outras bexigas na cor rosa. “Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí”, escreveu a musa baiana.

MONTE ALEGRE: MARESSA XAVIER (NUTRICIONISTA) É A PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e a profissional nota 10 desta semana é a nutricionista Maressa Xavier . Maressa é uma profissional carismática, simpática, atenciosa e muito cuidadosa com seus pacientes, além disso, é muito dedicada ao seu trabalho. Ela se destaca pela competência e principalmente por ser acolhedora com todos aqueles que buscam seus serviços seja em Monte Alegre e/ou Natal.  Esta jovem é elogiada e reconhecida por usuários,nos quais são atendidos por ela.    “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

Em caso raro, mãe tem gêmeas e uma delas nasce com Síndrome de Down: 'Descobri apenas no dia do parto'

A fisioterapeuta Raquel Cimi , de 36 anos, deu à luz gêmeas e uma delas tem Síndrome de Down. Ela só soube no dia 4 de outubro de 2017, após o nascimento das filhas. Luíza Wurzius, que nasceu com a síndrome, e Lívia Wurzius, agora estão com um ano de idade. Estima-se que a possibilidade de um gêmeo nascer com a Síndrome de Down e o outro não, é de uma ou duas a cada 1 milhão, segundo especialistas. Raquel, que mora com a família em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, conta que sabia que uma das filhas nasceria com uma síndrome, mas não sabia qual seria o tipo.  “Com 12 semanas de gestão, fiz o exame de translucência nucal – ultrassom que faz a medida atrás da nuca – e apareceu uma medida acima do normal. Não acreditei e repeti o exame no mesmo dia”, afirma. A fisioterapeuta intensificou os exames de rotina para tentar descobrir qual deficiência a Luíza teria, mas não obteve resposta. “Todos os exames mostraram uma alteração. Os médicos diziam que ela teria um