Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2022

PELOTÃO PM DE VERA CRUZ PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO

  Na madrugada deste Sábado, 20/08, policiais militares do Pelotão PM de Vera Cruz, pertencente a 8ª CIPM, conseguiram prender um homem que estava armado com uma pistola calibre 9mm. Durante o patulhamento tático móvel na cidade de Vera Cruz, a equipe da PM visualizou um veículo Ford Ka de cor preta e resolveram realizar a abordagem ao condutor do veículo.  Durante a revista veicular foi encontrado uma arma de fogo pistola calibre 9mm com um carregador municiado. Como o abordado não possuía o registro da arma de fogo, a equipe da PM deu voz de prisão a pessoa de F. A. da C. S., 26 anos e realizou condução até a Delegacia de Polícia Civil na cidade da São Paulo do Potengi onde foi realizado o procedimento legal cabível. Essa é mais uma arma de fogo retirado de circulação graças ao trabalho ostensivo desenvolvido pelos policiais militares da 8ª CIPM, aumentando a sensação de segurança para todos os cidadãos.

Morre a atriz, Cláudia Jimenez aos 63 anos

  Morreu na manhã deste sábado (20) a atriz e humorista Claudia Jimenez. Ela estava internada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. De acordo com o hospital, a família autorizou apenas a confirmação do óbito. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. No início dos anos 1990, a atriz teve papel de destaque no programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” com a personagem Cacilda. Ela também participou do elenco de “Sai de Baixo” (1996), no papel de Edileuza. A atriz e humorista ainda integrou o programa “Zorra Total” de 1999 a 2001, interpretando as personagens Glorinha e Greice Quéle.

Bolsonaro se envolve em ‘briga de rua’ e tenta tomar celular de youtuber que depois de jogado ao chão, chama presidente de “tchutchuca do centrão”

  Quem é o youtuber que tirou do sério – como se fosse difícil – o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (18), no cercadinho do Palácio da Alvorada? No seu canal no YouTube, Wilker Leão se alresenta como “advogado e cabo R/2 do Exército Brasileiro (praça de 2014). De 2015 a 2022 fui auxiliar da Assessoria Jurídica da Secretaria de Economia e Finanças do EB”. Wilker costuma ficar ali no cercadinho gravando vídeos provocando o bolsonarismo, lembrando que ele também se posiciona contrário ao PT. Ao questionar Bolsonaro sobre assuntos que ele se recusa a falar, Leão foi derrubado. O autor do empurrão que o levou ao chão não foi identificado, mas certamente o youtuber sabe quem foi e ainda vai se pronunciar sobre. Depois de ser jogado no chão, por ter questionado Bolsonaro sobre decisão do governo de limitar delação premiada, o youtuber continuou fazendo perguntas e passou a chamar Bolsonaro de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”, por ter se entregado ao presid

Em seu plano de governo, Fábio Dantas repete projeto de Robinson Faria que não deu certo

  Vice do governador Robinson Faria, de 2015 a 2018, o candidato a governador Fábio Dantas, do Solidariedade, repete em seu plano de governo, um dos projetos do governo Robinson que não deu certo: trazer o ‘hub da Latam’ para o aeroporto de São Gonçalo. Acena bater numa tecla que está quebrada. A proposta de Fábio levou quase um quilômetro de críticas de seus próprios aliados. FONTE: thaisagalvao.com.br

Rafael Motta mostra crescimento contra seus adversários políticos

  Nova pesquisa no mercado divulgada pelo  Instituto Item  mostra os seguintes números para o Senado: Estimulada: Carlos Eduardo Alves –  23,5% Rogério Marinho –  22%. Rafael Motta –  16% Espontânea: Rogério Marinho –  15%. Carlos Eduardo Alves –  14,5% Rafael Motta –  10,5%. Estes são os Candidatos mais votados para o Senado. Todos os outros estão abaixo de 1,5%. A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 de agosto em 12 microrregiões do Rio Grande do Norte e entrevistou 1.600 pessoas. A margem de erro possível é de 2,45% e a margem de confiabilidade é de 95%.

Pesquisa: Fátima 40%, Styvenson 17,5% e Fábio 17%

  Nova pesquisa no mercado divulgada pelo  Instituto Item  mostra os seguintes números para o Governo: Estimulada: Fátima Bezerra –  40% Styvenson –  17,5% Fábio Dantas –  17% Clorisa Linhares – 2,5% Rodrigo Vieira – 1,0% Daniel Morais – 1,0% Rosália Fernandes 0,5% Antônio Bento – 0,5% Nazareno Neris – 0,0% Espontânea: Fátima Bezerra –  31% Styvenson –  10,5%  Fábio Dantas –  10% Clorisa Linhares – 1,5% Daniel Morais – 0,5% Rodrigo Vieira – 0,5% Rogério Marinho – 0,5% Rosália Fernandes – 0,5% Outros nomes citados – 1,0% A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 de agosto em 12 microrregiões do Rio Grande do Norte e entrevistou 1.600 pessoas. A margem de erro possível é de 2,45% e a margem de confiabilidade é de 95%. A pesquisa está registrada sob os números RN-06634/2022 e BR-09298/2022.

DATA FOLHA: Lula segue na liderança com 47% contra 32% de Bolsonaro e 7% de Ciro Gomes

  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 47% das intenções de voto na disputa pelo Palácio do Planalto, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 18. Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) soma 32%. Somando os votos válidos, o petista tem 51%. Quem tiver 50% mais um voto sai vencedor ainda no primeiro turno. O candidato do PDT, Ciro Gomes, aparece em terceiro lugar, com 7%, seguido por Simone Tebet (MDB), com 2%. Entre os ouvidos, 6% disseram que irão votar branco ou nulo no dia 2 de outubro. Este é a primeiro levantamento do instituto realizado após o início da campanha eleitoral, que começou oficialmente na terça-feira, dia 16. Bolsonaro oscilou dois pontos para cima entre as mulheres e agora tem 29%; Lula oscilou de 46% para 47%. Lula vence Bolsonaro em três das cinco regiões brasileiras e empata tecnicamente na linha da margem de erro em uma. No Sul, Bolsonaro sai com a vantagem: 44% ante 32% do ex-presidente. A maior vantagem do pe

Mesmo com o apoio de 110 prefeitos no RN, Rogério Marinho não é bem aceito pelo povo potiguar.

  Se o Candidato a Senador  Rogério Marinho  não vencer o  Carlos Eduardo  e  Rafael Motta , a política virou de cabeça pra baixo. Com o apoio de 110 Prefeitos e a maioria dos Deputados e Vereadores do  Rio Grande  do  Norte  (RN). Mesmo com tanto apoio, Rogério não é bem aceito pelo povo potiguar.

A deputada acha que engana a quem? Será que tirando benefício da nossa população ainda merece um voto de confiança? Sabe quem ganha nisso tudo? São os aliados dela.

  Cristiane Dantas é a deputada estadual que só lembra de São José de Mipibu/RN.  Em Monte Alegre, qual foi o projeto de lei ou emenda para beneficiar a população Montealegrense? Sabe quem sai ganhando nessa história toda, são os aliados políticos dela. Em nenhum momento ela fez nada por Monte Alegre durante todo seu mandato, pelo contrário queria provar o improvável. Tentando dizer que um território que pertence a Monte Alegre fazia parte de São José de Mipibu.  A deputada acha que engana a quem? Será que tirando benefício da nossa população ainda merece um voto de confiança? Sabe quem ganha nisso tudo? São os aliados dela.

POSSÍVEL INELEGIBILIDADE DE JOÃO MAIA PODERÁ COMPLICAR ROBINSON FARIA E GENERAL GIRÃO

  PL no Rio Grande do Norte inicia a campanha com nomes de destaque no cenário político potiguar, dentre eles o deputado federal General Girão, o ex-governador Robinson Faria e o deputado federal João Maia. O inusitado é que o deputado federal João Maia tem contra ele um pedido de indeferimento do registro de candidatura. Se esse quadro for mantido e João Maia for declarado inelegível a situação vai ficar complicada para Robinson Faria ou até mesmo para o General Girão. Se João Maia ficar de fora dificilmente o PL conquistará duas cadeiras na Câmara Federal, ou até mesmo uma cadeira, apontam os analistas de plantão. Em 2018 João Maia obteve 93.505 votos, votação que nesta eleição está sendo invadida pelo candidato a deputado federal Jaime Calado, cunhado de João Maia, que também disputa uma cadeira na Câmara Federal. O deputado General Girão, que na campanha passada obteve 81.640 votos, busca a reeleição com a força do bolsonarismo. Já o ex-governador Robinson Faria trabalha pelo prime

Fim da dupla Simone e Simaria

  Simone e Simaria comunicaram, nesta quinta-feira (18), o fim oficial da dupla. Em um comunicado postado em suas redes sociais oficiais, elas anunciaram que seguirão em carreiras solo e que os shows marcados até o momento serão cumpridos apenas por Simone. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz parte do comunicado. Simaria, que já havia se afastado dos compromissos profissionais envolvendo a dupla nos últimos dois meses, comentou sobre a decisão: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combu

Em nova pesquisa: Deputado Kleber Rodrigues está entre os 10 mais citados na reeleição para Dep. Estadual

  Pesquisa 98 FM/DataVero divulgada nesta terça-feira (16) mediu as intenções de voto do eleitor do  Rio Grande  do  Norte  (RN) para Deputado Estadual. O deputado Montealegrense, Kleber Rodrigues representante do Agreste está entre os 10 mais citados na pesquisa. Chama atenção, ainda, o alto índice de indecisos. 70,12% ainda não sabem em quem votar. Outros 10,33% dizem que não pretendem votar em nenhum dos candidatos.

URGENTE – Diretor da CEHAB recebe R$ 123 mil do Gabinete da Deputada Eudiane Macêdo

  A Deputada Estadual  Eudiane Macedo , vem utilizando-se desde o mês de fevereiro de 2019, até junho de 2022, da verba de ressarcimento (gabinete) da Assembleia Legislativa do Estado do  Rio Grande  do  Norte  (RN), para realizar pagamento mensal da ordem de  R$ 3.000,00  ao Diretor Presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB),  Pablo Thiago Lins  de  Oliveira Cruz , através de recibos, que totalizaram o valor de  R$ 123.000,00 , conforme consta no Portal da Transparência do Palácio José Augusto.

Que todo mundo sabe que o Deputado Estadual Kelps Lima é um inseguro politicamente falando isso não é novidade. Saiba quem ele vai pastorar agora!

  Que todo mundo sabe que o Deputado Estadual  Kelps Lima  é um inseguro politicamente falando  isso não é novidade. Segundo o Blog de Robson Pires, o candidato a bancada federal disse que vai  “PASTORAR”  as matérias publicadas por blogueiros do  Rio Grande  do  Norte  (RN). Será que esse candidato não tem o que fazer ou será que o celular na mão be desejo no coração vai eleger ele? É  somente  uma  pergunta .

Rogério usou verba de ministério em troca de apoio eleitoral, diz ação

  O Candidato do PL ao Senado,  Rogério Marinho , foi denunciado à Justiça Eleitoral nesta terça-feira 16, pelo adversário  Carlos Eduardo Alves  (PDT), pela suposta prática de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2022. Na ação, os representantes de Carlos Eduardo afirmam que Rogério Marinho fazia repasses com o único intuito de, ao beneficiar aliados políticos, garantir apoio a sua candidatura. Aos que não tinham intenção de apoiá-lo não era destinada verba alguma, acusa ação protocolada por Carlos Eduardo nesta terça-feira (16).

O desconhecido no interior do RN

  Era esperado um desempenho bem melhor do Candidato a Deputado Federal  Paulinho Freire  nas duas pesquisas divulgadas ontem (16): DataVero e AgoraSei. Paulinho ficou distante de ser eleito para uma das oito vagas para a Câmara Federal. Seu melhor desempenho é em  Natal  (RN). No interior não passa de um nome desconhecido. Precisa se esforçar mais. 

Pesquisa Genial/Quaest para as eleições presidenciais de 2022, divulgada nesta quarta-feira (17), traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente, com 45% das intenções de voto no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 33%.

  Pesquisa Genial/Quaest para as eleições presidenciais de 2022, divulgada nesta quarta-feira (17), traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente, com 45% das intenções de voto no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 33%. O primeiro turno das eleições está marcado para 2 de outubro. Depois aparecem Ciro Gomes (PDT), com 6% e Simone Tebet (MDB), com 3%. Outros seis candidatos incluídos na pesquisa não pontuaram: Felipe d’Avila (Novo), José Maria Eymael (DC), Leonardo Péricles (UP), Sofia Manzano (PCB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Vera Lúcia (PSTU). Os que dizem que irão votar em branco, anular ou deixar de votar somam 6%. A proporção dos indecisos também é de 6%. Duas mil pessoas foram entrevistadas face a face entre os dias 11 e 14 de agosto. O levantamento tem 95% de confiança. Ou seja, se 100 pesquisas fossem realizadas, ao menos 95 apresentariam os mesmos resultados dentro desta margem. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior E

PELOTÃO PM DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU PRENDE 02 HOMEM COM DROGAS

  Na tarde desta Quarta-feira, 17/08, policiais militares do Pelotão PM de São José de Mipibu, pertencente a 8ª CIPM/ CPM receberam informações que indivíduos estariam traficando na comunidade da Boca e imediatamente fizeram deslocamento para verificar a informação. Durante o patrulhamento na comunidade da Bica, a equipe da Polícia Militar visualizou dois indivíduos em atitude suspeito que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, adentrando em um imóvel.  Os policiais militares fizeram o acompanhamento e na abordagem policial foi encontrado na posse dos suspeitos 63 trouxinhas de maconha, 57 pedras de crack embaladas para venda e dinheiro fracionado. Na residência foram encntrados vários documentos e produtos de origem duvidosa. Os dois suspeitos foram conduzidos, juntamente com toda a materialidade ilícita, e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi realizado o procedimento legal cabível.  O Pelotão PM de São José de Mipibu agradecem

Globo contrata Lívia Andrade para o Domingão com Huck

  A apresentadora  Lívia Andrade surpreendeu a todos e acaba de ser contratada pela TV Globo , nesta terça-feira (16/8), para trabalhar no Domingão com Huck. Ainda não se sabe qual função que Lívia desempenhará no programa. Lívia deve estrear na atração no dia 28 de agosto.

Monte Alegre: Nerivan é a profissional nota 10 da semana

  A técnica de enfermagem, Nerivan     é a profissional nota 10 desta semana no Blog Monte Alegre Agora. Nerivan  é servidora pública municipal do Hospital Maternidade Lavoisier Maia há de 28 anos, onde presta seus serviços com maestria. Nerivan é uma profissional super elogiada por seu fazer profissional e muito dedicada ao seu trabalho. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar está profissional por ser nota 10. 

AgoraSei/96FM: Kleber Rodrigues está entre os 6 mais citados das 24 vagas para Assembleia Legislativa do RN

  O Jornal das 6 divulgou hoje (16), com exclusividade, os números da pesquisa AgoraSei/96FM. Na disputa pela vagas da Assembleia Legislativa do RN, os 23 mais citados (houve empate no 0,4%) foram os seguintes: 1.    NELTER QUEIROZ 1,9% 2.    DOUTOR BERNARDO 1,7% 3.    GEORGE SOARES 1,7% 4.    TOMBA 1,5% 5.    GETÚLIO REGO 1,4% 6.    KLEBER RODRIGUES 1,2% 7.    EZEQUIEL FERREIRA 1,2% 8.     TAVEIRA JUNIOR 1,1% 9.    FRANCISCO DO PT 1,0% 10.    ISOLDA DANTAS 1,0% 11.    RAIMUNDO FERNANDES 1,0% 12.    ADJUTO DIAS 0,9% 13.    VIVALDO COSTA 0,9% 14.    GUSTAVO CARVALHO 0,7% 15.    GALENO TORQUATO 0,7% 16.    HERMANO MORAIS 0,6% 17.    NEILTON DIÓGENES 0,6% 18.    UBALDO FERNANDES 0,5% 19.    CRISTIANE DANTAS 0,5% 20.    TEREZINHA MAIA 0,4% 21.    JORGE DO ROSÁRIO 0,4% 22.    CORONEL AZEVEDO 0,4% 23.    JADSON 0,4% A pesquisa AgoraSei/96FM foi realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, ouvindo 1.200 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2.8 pontos perce

PESQUISA AgoraSei/96FM: Veja os candidatos mais citados para deputado federal pelo RN

  O Jornal das 6 divulgou hoje (16), com exclusividade, os números da pesquisa AgoraSei/96FM. Na disputa pelas oito vagas do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados, os 20 nomes mais citados foram: 1. GARIBALDI FILHO 2,2% 2. NATÁLIA BONAVIDES 1,9% 3. BRILHANTE 1,6% 4. JOÃO MAIA 1,5% 5. ROBINSON FARIA 1,4% 6. KELPS LIMA 1,0% 7. BETO ROSADO 1,0% 8. MINEIRO 1,0% 9. KALINE DE DR BERNARDO 0,9% 10. GENERAL GIRÃO 0,7% 11. DRA VANESSA 0,7% 12. BENES LEOCÁDIO 0,7% 13. PAULINHO FREIRE 0,6% 14. THABATTA PIMENTA 0,5% 15. LAWRENCE AMORIM 0,5% 16. JAIME CALADO 0,5% 17. GILVAN ALVES 0,5% 18. CARLA DICKSON 0,5% 19. SAMANDA 0,4% 20. FERNANDINHO DAS PADARIAS 0,4% A pesquisa AgoraSei/96FM foi realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, ouvindo 1.200 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2.8 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na justiça eleitoral com a identificação rn-09248/2022. 96 FM Natal

PESQUISA AgoraSei/96FM/GOVERNO: Fátima tem 37,5%, Styvenson 19,8% e Fábio Dantas 10% na estimulada

  O Jornal das 6 divulgou hoje (16), os números da pesquisa AgoraSei/96FM. Para o Governo do RN, a atual governadora Fátima Bezerra lidera no cenário estimulado com 37,5% das intenções de votos, o senador Styvenson Valentim tem 19,8% e Fábio Dantas tem 10%. Veja os números A pesquisa AgoraSei/96FM foi realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, ouvindo 1.200 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2.8 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na justiça eleitoral com a identificação rn-09248/2022. 96 FM Natal

AgoraSei/96FM: Lula lidera com 53% contra 27% de Bolsonaro no RN

O Jornal das 6 divulgou hoje (16), com exclusividade, os números da pesquisa AgoraSei/96FM. Para a disputa pela Presidência da República, os números foram os seguintes: A pesquisa AgoraSei/96FM foi realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, ouvindo 1.200 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2.8 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na justiça eleitoral com a identificação rn-09248/2022.

LULA E BOLSONARO FICAM FRENTE A FRENTE NA POSSE DE MORAES NA PRESIDÊNCIA DO TSE

  O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), adversários diretos nas eleições presidenciais deste ano, se encontraram pessoalmente nesta 3ª feira (16.ago.2022) na cerimônia de posse do ministro Alexandre de Morais como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Os dois não chegaram a se cumprimentar publicamente. Lula está na 1ª fileira da plateia e chegou ao plenário da Corte Eleitoral pela entrada reservada aos convidados. Bolsonaro, por sua vez, compõe a mesa de autoridades e teve seu nome anunciado ao entrar no evento. Ambos, no entanto, estão frente a frente. É a 1ª vez que se encontram desde que se tornaram adversários na corrida ao Planalto.

Largada da campanha de Kleber Rodrigues foi em Monte Alegre

  O centro de Monte Alegre serviu de palco para o primeiro ato da campanha de Kleber Rodrigues, candidato à reeleição de deputado  estadual. Uma caminhada saiu da Casa Verde e percorreu ruas centrais em clima de festa e muita animação. “Começar por Monte Alegre, no primeiro dia da campanha é relembrar onde tudo começou. Cidade que me acolheu e me fez o deputado mais votado em 2018. Quatro anos depois repito o mesmo gesto com muita gratidão aos moradores dessa terra”, disse Kleber. O ex-prefeito Severino Rodrigues, o prefeito André Rodrigues, vereadores e lideranças acompanharam Kleber Rodrigues na caminhada da largada.

RN tem 10 casos confirmados da varíola do macaco

  A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) está em vigilância em relação ao aumento de casos de ‘monkeypox’, a varíola dos macacos, no Rio Grande do Norte. De acordo com o mais recente boletim epidemiológico, divulgado pela pasta nesta segunda-feira (15), já são 10 casos confirmados, e outros 45 suspeitos. Entre as confirmações, um caso corresponde a um indivíduo entre 21 e 30 anos; 4 são de pessoas entre 31 e 40 anos; outros 4 de pessoas entre 41 e 50 anos; e 1 caso de um indivíduo de 51 a 60 anos. Dos 10 casos confirmados, seis correspondem a notificações em Natal, três em Parnamirim e um em Mossoró. A capital potiguar possuí, ainda, um caso provável para a doença. Até agora, 15 casos que eram considerados suspeitos foram descartados. A pasta reforça que está concluindo o Plano de Contingência estadual e vem qualificando profissionais da rede estadual e dos municípios sobre coleta e vigilância laboratorial adequada. G1 RN

MULHER DE 25 ANOS MORRE ELETROCUTADA QUANDO LAVAVA A COZINHA DE CASA

  O Instituto de Criminalística da Polícia Cientifica de Alagoas divulgou, no começo da tarde desta segunda-feira (15), o laudo com as causas da morte de Adriely Lima, de 25 anos, que morreu eletrocutada após receber uma descarga elétrica quando lavava a cozinha de sua residência neste último final de semana, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. O laudo esclareceu que a vítima morreu em decorrência do contato com o fogão da residência, que estava com uma parte do cabo da tomada desencapado. Ainda segundo o IML, o cabo da tomada teria entrado em contato com a parte metálica do eletrodoméstico, causando a descarga elétrica em Adriely. A vítima se encontrava com os pés úmidos por estar lavando a cozinha no momento do acidente, o que teria potencializando a descarga elétrica. O caso Uma jovem de 25 anos, identificada como Adrielly Lima da Silva, morreu na noite desse sábado, 13, após receber uma descarga elétrica quando lavava a cozinha de sua casa, no Residencial Juliana, em Delmiro Go